Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP1 para novato

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Re: SP1 para novato

Mensagem por Grenader »

Filippe escreveu:Willian,

qual é o modelo do seu loader ??? e se puder quanto esta custando .. para eu ter uma noção de quanto esta custando o marcador completo ... com o loader e o cilindro ...

abraços...
Eu recomendo um loader gravitacional, mas se voce fizer questão de um eletronico, compre o mais barato que encontrar, ele irá te atender com sobras.
cesar
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por cesar »

Bem meu caro amigo, vou dizer umas coisas...
Eu tenho um Vibe (irmã da SP1) e posso falar sobre varias coisas sobre ela....
Bom marcador para iniciante, manutenção "ridicula" de facil, um parefuso fora e ja esta aberta para limpeza de TRES peças internas!!!
Tres modos de tiros: semi-automatica (cadencia de ate 10 tiros por segundo), Burst (tres disparos por apertada de gatilho) e Full-auto (atira enquanto vc estiver com o dedo no gatilho, max. de 10 tiros por segundo).
Trabalha com co2 ou ar comprimido, tem um sistema que evita a quebra de bolas dentro do marcador.
Quanto ao loader eu uso um gravitacional, e atende bem, caso queira um loader eletronico, nao precisa ser estes absurdos de caro pos o maximo que ela atira e 10 BPS, tem uns loaders mais baratos que atendem bem.
Agora o melhor de tudo, o preço, nao tem nunhum marcador original que tenha este custo beneficio, com +/- R$ 1350,00 preço relativo a ( 850= marcador, 300=mascara, 170=cilindro 20oz, 30=loader gravitacional) ja pode jogar sem medo.
Para algum marcador oroginal ficar com a mesma performance que ela, tem que investir ai por baixo uns 800 reais.
Não sei onde voce joga, mas no CTTR tem varias pessoas que jogam com ela (Lebrum, Fran ) e voce poderia perguntar algo pra eles.
Referente a MODS, ela não tem muita opção quanto as Tippmanns e BTS da vida mas da pra fazer umas "brincadeiras" com ela. Tenho algumas fotos de um pessoal que tunou as bichinas....rsss
http://picasaweb.google.com/Cesar.4Fun/ ... directlink

Espero que tenha ajudado
Filippe
private
private

Mensagem por Filippe »

Olá cesar...

Eu estou começando agora . .e joguei la no CTTR ... domingo agora vou pra la jogar mais uma . .com marcador alugado ...
Vou dar uma olhada la domingo se tiver alguem com uma sp1 .. mais ja estou quase certo que vou começar com uma dessa .rs.rs.rs

legal as fotos .. da para ter uma ideia do que da para fazer ...

Não estou pensando em muitos up nela nuam .. apenas mais pra frente colocar um stock, isso é um dos pos que estou levando em conta .. ela ja é bem atraente sem nenhum mod.

abraços,
William
second lieutenant
second lieutenant

Mensagem por William »

Filippe escreveu:Willian,

qual é o modelo do seu loader ??? e se puder quanto esta custando .. para eu ter uma noção de quanto esta custando o marcador completo ... com o loader e o cilindro ...

abraços...

Filippe, eu comprei um loader EMPIRE, o mais simples da linha, 12 BPS, quando comprei paguei R$ 180,00, o unico problema é que vão 2 baterias de 9volts

abraço
Responder

Voltar para “Marcadores.”