Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
KD a Federação de Paintball de SP???
-
- lance corporal
Re: KD a Federação de Paintball de SP???
Interessante!
Bono...®
Também ficou um tanto complicado para mim ir até o Kamikase amanhã (estou sem moto), porem, podemos nos falar sábado no CTTR e começar a dar corpo para a coisa.
Também ficou um tanto complicado para mim ir até o Kamikase amanhã (estou sem moto), porem, podemos nos falar sábado no CTTR e começar a dar corpo para a coisa.
por mim pode ser entao sabado no cttr.
SO precisamos depois de fazer um contato com o pessoas de varias equipes assim ja comecamos com o pe direito desta vez
SO precisamos depois de fazer um contato com o pessoas de varias equipes assim ja comecamos com o pe direito desta vez
Ae gente nao tem mais niguem afim de nos ajudar nesta? Precisamos de mais pessoas para poder dar andamento neste projeto.
Vamo la gente......
Vamo la gente......
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
afinal de contas galera...vai ter reunião ou não vai? estou confuso... =D
Vai ter, só no CTT e não no kamikasi.nemezes escreveu:afinal de contas galera...vai ter reunião ou não vai? estou confuso... =D
- Ishida
- corporal
- Contato:
Sábado prá mim é complicado.. Trabalho até as 16h..
Domingo eu pretendo estar no CTTR Fábrica..
Adicionei o Grenader e o L3C4 no MSN. Qualquer coisa me adicionem aí tb e me mantenham informado.
Domingo eu pretendo estar no CTTR Fábrica..
Adicionei o Grenader e o L3C4 no MSN. Qualquer coisa me adicionem aí tb e me mantenham informado.
ja add vc ja!!!!
- Carlos_valle
- major
Irmãos, tive uma experiência um tanto quanto frustrante quando criamos a LPPC, muita gente descendo a lenha pesado e pouca gente trabalhando de verdade. Nosso presidente, sempre trabalhou e deu o melhor de si, mas acabou virando uma batalha de um homem só. Lamento até hoje tê-lo colocado nessa fria e não ter tido força suficiente para ajudar. Terei que conviver com isso. Então, peço desculpas mas eu seria um companheiro fraco nessa luta. Acreditem, estarão melhor sem mim. Dou a maior força à luta de vocês e se o trabalho for abnegado e pelo bem da maioria vocês triunfarão. Boa sorte!
- Ishida
- corporal
- Contato:
Carrapato,
Isso sempre acontece, sua iniciativa não teve um destino isolado, pode ter certeza. O importante agora é vc não se desanimar com isso, aprender com os erros anteriores e se levantar, ajudar, por menos que seja, sempre é ajuda. E toda ajuda é importante, por menor que seja, para criarmos uma sociedade melhor.
Isso sempre acontece, sua iniciativa não teve um destino isolado, pode ter certeza. O importante agora é vc não se desanimar com isso, aprender com os erros anteriores e se levantar, ajudar, por menos que seja, sempre é ajuda. E toda ajuda é importante, por menor que seja, para criarmos uma sociedade melhor.
Galera,
Desculpe não ter comparecido no CTTR, semana passada levei minha moto para revisão e ainda não esta pronta, então estou sem condução temporariamente...
Desculpe não ter comparecido no CTTR, semana passada levei minha moto para revisão e ainda não esta pronta, então estou sem condução temporariamente...
ok relaxa, so esta ajuda ai que arrumamos com este noticiario ja esta valendo muito!!!
- Ishida
- corporal
- Contato:
Que tal nos encontrarmos no CTTR Fábrica neste domingo ?
abs..
abs..
nao posso...
Minha moto finalmente ficou pronta !!!
Agora posso voltar a rodar por qualquer lugar e quanto mais longe, melhor !!!
Agora posso voltar a rodar por qualquer lugar e quanto mais longe, melhor !!!