Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Carrapatos - 5 anos!

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por Carlos_valle »

No final deste mês de janeiro completamos 5 anos de vida com 3 dos 4 fundadores do time ainda jogando e mais de 20 jogadores ativos. Resolvi abrir esse post para marcar a data.
No final de 2007 a coisa era um pouco diferente, a equipe estava reduzida a um pequeno punhado de jogadores que se revezava entre os eventos que então começavam a pipocar por aí. Resolvemos arrumar a casa e não ir a tantos eventos e jogos externos. Infelizmente foi necessário.
Hoje o time conta com sua base própria, todo equipamento de campo (ar, cronógrafo, CO2 etc) e equipamento (ainda que em pequena quantidade) para locação. O foco foi todo para o time. Inspirados pelo trabalhos dos Galos 3T montamos nossa unidade especial chamada de Delta e temos mais duas seções de combatentes. Temos um programa de treino semanal com duração de dois meses que envolve veteranos e novatos onde são passadas tecnicas e fundamentos de paintball cenário. Tudo de graça. Estamos implementando a todo vapor as regras de real action, não por imposição, mas por iniciativa dos próprios jogadores. Temos jogos todos os finais de semana com temas de cenário. Em fevereiro teremos no ar o nosso site que vai ter um caráter mais “Real action”. Assim que entrar no ar eu posto aqui. Mas mais do que tudo tivemos um ano de jogo ininterrupto sem uma discussão, sem um estranhamento, sem nenhuma briga entre a gente. Estamos agora em pleno processo de padronização de uniforme que deve ser concluído logo (não é fácil padronizar uniforme de um time de 20!). Com certeza estaremos presentes em vários eventos esse ano. Gostaria de agradecer profundamente a todos aqueles que de uma forma nos incentivaram e ajudaram. Não vou citar nomes aqui, pois eles sabem quem são e sentirão isso no coração. Agradeço também a todos os Carrapatos, com quem dividi as trincheiras e que muitas vezes salvaram a minha pele do fogo inimigo e em outras me fizeram rir até não poder mais! Reforço aqui nossa preocupação em jogar limpo e assevero que esse comportamento é exaustivamente cobrado em nossa base. Esperamos que nossos jogadores sigam à risca essa cobrança e que, caso não sigam, que os prejudicados por um eventual mal comportamento falem comigo para as devidas providências. Finalizo abrindo o convite para veteranos e novatos que desejem se juntar a uma equipe “Real Action” que nossas portas estão abertas para vocês e que se divirtam aqui o mesmo que temos nos divertido. Um grande 2009 a toda comunidade do Cenário.
Email para contato: abrigo10@yahoo.com.br
delta
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Set 2008, 21:09

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por delta »

:yessir: Parabens Carlos !!!

abraços parcero :fair:


Danilo
Avatar do usuário
L3C4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 26 Dez 2007, 08:49
Localização: SP - SP

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por L3C4 »

parabens aos carrapatos gente!!!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por Santos »

Muito Bom isso Carlinhos.
Um grande abraço a todos os Carrapatos e com certeza com atitudes assim só temos a somar

:tropa:
jrpaintman
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:15

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por jrpaintman »

Carrapatos,como é bom ter conhecido vcs,foi uma das melhores coisas que aonteceram na minha vida.A nossa união,amizade e honestidade são coisas que levo comigo para onde quer que eu vá, :yessir: .
Me lembro do dia que Deus me fez ver o email do Carlinhos sem querer aqui no site e mandei uma msg e ele foi super gente fina e me convidou para que eu fosse jogar.
Agradeço a Deus em primeiro lugar e a todos vcs, T K S . :sniper:
jrpaintman
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:15

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por jrpaintman »

NO POST ACIMA SOU EU O GERSON....RSRSRSRS.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por Carlos_valle »

Valeu Santos! Vamos ver se agora a gente joga de novo...rs! Lembra daquela invasão que a gente junto fez em Mairiporã? que show! E aquela outra vez que vc tava escondido no banheiro, naquele tempo não tinha CQB e vc pegou eu e o Ribeiro, po...a casa de colono tinha uma suíte, sacanagem!!!!!!!
Gersão, vc sempre foi Carrapato, só não sabia.
Danilo, vc é irmão, 5 anos jogando junto, que privilégio!!
E vamo parar com essa rasgação de seda! É foda não poder jogar durante a semana ae eu tenho que ficar escrevendo pra passar a vontade!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por Roger »

Grande equipe com grande jogadores. Jogar ao lado de vocês sempre foi um prazer e você Carlinhos sempre se manteve focado para agrupar seu pessoal e manter sua equipe sempre com o espirito fair play.

Parabéns e que venham mais 5 anos pela frente... :legal:
Avatar do usuário
Ralph
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:50

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por Ralph »

:drink:

Isso ai Carlinhos!! Tenho orgulho de fazer parte desse grupo que cresce e melhora a cada dia! Obrigado a todos pela dedicação, honestidade e principalmente pela diversão de todo domingo!! :)

Grande abraço,

Ralph :yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por Gagliani »

Parabens Carlinhos Parabéns Carrapatos !!

:legal: :legal:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por Engenheiro »

parabéns carrapatos!!!!!

Quando vai ser o churrasco? hahahahahahahahahaha
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por Marcelo Utsch »

Sensacional Carlinhos!

Abraço para o parceiro e vida longa ao Time! :horse:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por Engenheiro »

Utsch aproveitando o gancho... uma curiosidade: quantos anos tem os galos de briga? desde que comecei sempre vejo vocês aqui.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por Santos »

Pode crer Calinhos, ótimos jogos tivemos.
Com certeza aquela invasão ficou na história, agora o cenário é outro, com CQB é outra coisa mesmo.
Grande abraço parceiro e pode deixar que a gente vai voltar a jogar de novo.
:tropa:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por Grenader »

Parabéns Carlinhos, vida longa aos Carrapatos !!!
Responder

Voltar para “Geral.”