Boa noite galera!
Bom eu gostaria de comprar um marcador, porem to com uma dúvida cruel!
Eu estava pensando em comprar a Alpha Black só que o pessoal do campo em que eu jogo disse q seria melhor eu comprar uma tippmann( n lembro modelo) e customizala! O problema é.. A Alpha black que eles tinham lá disparava muito rápida + a tippmann com o R/T disparava + ainda.. parecia uma cuspideira!
Será q a alpha black tem o mesmo desempenho de uma tippmann?
E qual seria o preço em média delas?
Obrigado aos q ajudarem!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Alpha black vs Tippmann
Re: Alpha black vs Tippmann
Na verdade a Alpha Black é uma Tippmann, com mecânica semelhante a Tippmann 98, muito confiável. Os modelos acima dela são A5 e por último X7. Qualquer uma delas, com gatilho eletrônico ou um response trigger atira que é uma beleza, e no quesito customização a A5 não tem concorrência. Se você deseja um rifle de assalto, vá de Alpha Black, pois o custo será muito menor do que customizar uma A5, mas pessoalmente prefito algo mais dinâmico... Jogos abertos jogo com minha A5 customizada para rifle, jogos com partes indoor uso cano curto e stock pequeno, fiva muito versátil.
Po me amarro na alpha black só achei ela + lenta q a tippmann do cara lá q tava em estilo de ak47
Quais eram os gatilhos delas? A alpha black tinha ciclone? loader eletronico?
Tinha um cyclone feed, akeles redondos em baixo e quadrado em cima
-
- lance corporal
Amigo a Alpha Blak é a mecanica da 98 com com mod da M4, coloque um ciclone e rt e vera que tera o mesmo desempenho!!!
eu tenho uma a-5, pois aqui na região a-5 e x7 é o que há!!! mas ja gastei o valor da a-5 em mod, flat + rt + stok
então conselho de amigo vá de alpha black se seu negocio for mod.
eu tenho uma a-5, pois aqui na região a-5 e x7 é o que há!!! mas ja gastei o valor da a-5 em mod, flat + rt + stok
então conselho de amigo vá de alpha black se seu negocio for mod.