Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Obtenção de CR e CII e Nova Portaria

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Obtenção de CR e CII e Nova Portaria

Mensagem por Grenader »

Roger escreveu:
CDonini escreveu:Tou com um projeto de importar os marcadores como partes e montar e revender aqui no Brasil, alguém sabe qual o procedimento para isso?
A R-105 que regulamenta as armas de pressão não fala nada em peças de marcadores, portanto acho que não teria problema, mas veja bem eu digo "ACHO". Pode ser que ao importar um egrip que parece a coronha de uma arma você tenha problemas.

Montar os marcadores dependendo dos modelos até que é relativamente fácil o grande problema é a importação.

:legal:
Todo lojista que comercializa material de paintball deveria ter o TR (equivalente ao CR, só que para pessoa jurídica), não conheço outras necessidades
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Obtenção de CR e CII e Nova Portaria

Mensagem por MV BALL »

Valeu mesmo Roger... obrigado, então só me resta aguardar! Até!!!
RodrigoMF
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Mar 2008, 19:14

Re: Obtenção de CR e CII e Nova Portaria

Mensagem por RodrigoMF »

Arma de pressão não precisa entrar no mapa.
Avatar do usuário
Bozo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 07 Dez 2007, 13:26

Re: Obtenção de CR e CII e Nova Portaria

Mensagem por Bozo »

Srs.

Alguem ae esta tirando em sp?

tem nocao to custo TOTAL?

nao acho q a sp8 em lugar algum, acho que vai ter que vir de fora mesmo :(
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Obtenção de CR e CII e Nova Portaria

Mensagem por Grenader »

Bozo,

O unico lugar que talves tenha é a Kamikase.
Avatar do usuário
Bozo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 07 Dez 2007, 13:26

Re: Obtenção de CR e CII e Nova Portaria

Mensagem por Bozo »

Grenader escreveu:Bozo,

O unico lugar que talves tenha é a Kamikase.
Pois é amigo gren :(
nem la tem, os cara da atomo paintball falaram que arruman a 1300, mas tem q pagar metade antes pra eles fazerem a encomenda e enviam pelo correio
osso, ja que alem de nao conhecer a loja , corro o risco de perder 650 reais :(

to caçando uma usada, queria uma zero mesmo, ter o gosto de tirar da caixa e tals, mas ta dificil.
a unica que acheo, tem uma no ML usada, sem caixa e com a placa zuada, o cara ainda quer 1000 reais po :(

ai e tenso :(
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: Obtenção de CR e CII e Nova Portaria

Mensagem por DGordo »

Galera, vamos nos ater ao tópico...

"CR, CII e Nova portaria"...

Afim de efitar poluição no fórum, postem outra informações em seus devidos tópicos.

Abs
igor.eletro
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2009, 21:45

Re: Obtenção de CR e CII e Nova Portaria

Mensagem por igor.eletro »

A regra é a mesma para quem importa para revenda?
Ou seja, se sou um revendedor e quero trazer centenas de marcadores, como procedo?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Obtenção de CR e CII e Nova Portaria

Mensagem por Roger »

Para pessoa juridica os documentos são diferentes e o custo de importação é maior, te aconselho a entrar em contato com o DFPC ou SFPC/(de sua região) para informações corretas.

:legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Obtenção de CR e CII e Nova Portaria

Mensagem por Grenader »

igor.eletro escreveu:A regra é a mesma para quem importa para revenda?
Ou seja, se sou um revendedor e quero trazer centenas de marcadores, como procedo?
De entrada sei que voce precisará do TR (similar ao CR), o TR é a autorização para pessoa jurídica importar equipamentos restritos e/ou controlados pelo EB, não sei se tem níveis como o CR.
Gunday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Abr 2008, 11:37
Localização: Rio de Janeiro

Re: Obtenção de CR e CII e Nova Portaria

Mensagem por Gunday »

Certidão Estadual(1º/2º/3º/4º Ofício Distribuição/Ações e Execuções/Civis e Criminais).

Certidão Federal (Distribuição/Ações e Execuções/Civis e Criminais).

Certidões Negativas das Auditorias Militares (1ª/2ª/3ª/4ª Auditorias).



Alguem pode me dizer como faço para tirar essas certidões??

Agradeço desde já!

Abraço!
RodrigoMF
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Mar 2008, 19:14

Re: Obtenção de CR e CII e Nova Portaria

Mensagem por RodrigoMF »

O meu novo ficou pronto em 10 dias!

Fiz sem despachante, dei entrada em 9/12 e foi expedido em 19/12!

Fiquei esperando até Janeiro, sem saber que já estava pronto!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Obtenção de CR e CII e Nova Portaria

Mensagem por Grenader »

RodrigoMF escreveu:O meu novo ficou pronto em 10 dias!

Fiz sem despachante, dei entrada em 9/12 e foi expedido em 19/12!

Fiquei esperando até Janeiro, sem saber que já estava pronto!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Bem rápido !!!!
suitcase
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2009, 02:23

Re: Obtenção de CR e CII e Nova Portaria

Mensagem por suitcase »

Ola galera

Nossa, cada dia que passa fico mais desapontado com nosso país... Gente parece que nesse país so ser ferra quem tenta fazer o que é certo.
Preciso da ajuda de voces. To querendo tirar o CR e O CII pois quero comprar marcadores fora do país e montar uma campo.
O grande problema é que pra ter o CR tenho que estar associado a um clube de tiro, fui atraz disso e o clube de tiro que achei, cobra R$ 650,00 pelo curso, 350 para se tornar socio e mais R$700 para tirar o CR com eles... tudo isso pela BAGATELA de R$1700,00. Tentei dizer a eles que queria apenas me tornar socio e pegar o CR, dai disseram que tudo bem, mas se eu nao fosse tirar o CR com eles, o custo pra se tornar socio mudaria pra R$700,00. Acreditam????
Queria saber se alguem tem uma opcao menos dolorosa pra me ajudar, alguem com o clube de tiro ou algo assim? deve haver um meio mais facil(barato) de conseguir o CR e CII?

Outra coisa que tenho pensado e tenho duvidas que sao:

Tendo o CR e o CII, posso viajar para o exterior e trazer quantos marcadores quiser na mesma vez???

Em caso positivo pra pergunta acima. to pensando que podia combinar com alguem que já possui o CR e CII validos, pra eu pagar a passagem dele e visto etc, pra que viaje comigo para fora, dai posso trazer os marcadores que quero, e a pessoa declara como sendo dela. será que daria pra fazer isso???

Creio que desta forma, depois eu poderia tirar meu CR com todo o tempo, mas ja com meu campo funcionando.

Gostaria muito de achar uma solucao, se algue puder ajudar, ficaria grato.

Saudacoes
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Obtenção de CR e CII e Nova Portaria

Mensagem por Grenader »

suitcase escreveu:Ola galera

Nossa, cada dia que passa fico mais desapontado com nosso país... Gente parece que nesse país so ser ferra quem tenta fazer o que é certo.
Preciso da ajuda de voces. To querendo tirar o CR e O CII pois quero comprar marcadores fora do país e montar uma campo.
O grande problema é que pra ter o CR tenho que estar associado a um clube de tiro, fui atraz disso e o clube de tiro que achei, cobra R$ 650,00 pelo curso, 350 para se tornar socio e mais R$700 para tirar o CR com eles... tudo isso pela BAGATELA de R$1700,00. Tentei dizer a eles que queria apenas me tornar socio e pegar o CR, dai disseram que tudo bem, mas se eu nao fosse tirar o CR com eles, o custo pra se tornar socio mudaria pra R$700,00. Acreditam????
Queria saber se alguem tem uma opcao menos dolorosa pra me ajudar, alguem com o clube de tiro ou algo assim? deve haver um meio mais facil(barato) de conseguir o CR e CII?

Outra coisa que tenho pensado e tenho duvidas que sao:

Tendo o CR e o CII, posso viajar para o exterior e trazer quantos marcadores quiser na mesma vez???

Em caso positivo pra pergunta acima. to pensando que podia combinar com alguem que já possui o CR e CII validos, pra eu pagar a passagem dele e visto etc, pra que viaje comigo para fora, dai posso trazer os marcadores que quero, e a pessoa declara como sendo dela. será que daria pra fazer isso???

Creio que desta forma, depois eu poderia tirar meu CR com todo o tempo, mas ja com meu campo funcionando.

Gostaria muito de achar uma solucao, se algue puder ajudar, ficaria grato.

Saudacoes
Bono... ®

Por partes...

O que o clube te falou está certo em partes, as taxas para ter CR de atirador são bem salgadas e é de fato necessário ser sócio de
algum clube de tiro, porem, voce pode tirar um CR de colecionador o que não te obriga a ser sócio de algum clube de tiro e é bem mais barato.

Com o CR e CII em mãos, é mais fácil importar por correio ou courier, mas se voce quer viajar, o local do paintball não é Miami, é a California (San Diego).
Responder

Voltar para “Geral.”