Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP8 vazando Ar Comprimido

Manutenção de marcadores e acessórios.
daniellopes
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Abr 2008, 09:29

SP8 vazando Ar Comprimido

Mensagem por daniellopes »

Tenho uma SP8, ela nesse final de semana comecou a vazar ar pelo gatilho do marcador... Estou com muito medo de ser grave... Por favor me ajude !
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: SP8 vazando Ar Comprimido

Mensagem por Grenader »

Cara... só posso dar mais detalhes se eu ver o que está acontecendo, mas posso te adiantar que não um defeito comum esse.
Avatar do usuário
nikmv
private
private
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2008, 16:58

Re: SP8 vazando Ar Comprimido

Mensagem por nikmv »

pelo gatilho ?? não seria pela solenóide e da impreçao de ser pelo gatilho ??
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: SP8 vazando Ar Comprimido

Mensagem por usenix »

Sem ver é um tanto complicado precisar. Eu arriscaria dar uma olhada no banjo ou QEV, se tiver um, próximo ao gatilho. Verifique se os mesmos estão bem presos.
Relevado a questão da pressão interna, se a mesma chegar a um determinada pressão interna com dwell não configurado, dependendo do upgrade que estiver usando na mesma, o vazamento também pode ocorrer.

Sem a mesma totalmente montada (retirando todo as partes de plástico e o cano), se utilizando apenas do grip de metal monte a SP-8 toda internamente e prepare a mesma para disparo sem o eye ligado, sem o cano e logicamente sem munição. Se algum vazamento ocorrer será facilmente detectado com a mesma assim.
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: SP8 vazando Ar Comprimido

Mensagem por Marco-ABP »

Se não for problema no banjo (provavelmente no o-ring que veda o contato do banjo com a superfície do corpo), verifique o bico onde a mangueira transparente encaixa na placa. Se estiver quebrado, há poucas chances de vc conseguir consertar. Um colega já conseguiu mas tem que ser hábil com cola...
Responder

Voltar para “Manutenção.”