Filippe escreveu:O loader para a SP1 . .tem que ser o loader eletronico né ?? que ai vou gastar um pocuo mais né ??
é isso ??
quais loader seria legal para ela ?
abra,
Não é necessário loader eletrônico para a SP1 ou SP8, joguei durante muito tempo com loader tático de 50 bolinhas numa SP8 e nunca tive problemas de alimentação, meu estilo de jogo permite que eu faça isso, agora, se voce for um jogador que gosta de atirar, é recomendável um loader de 200 bolinhas, mas ainda assim, não é vital ter um loader eletrônico.
Tenho alguns amigos que usam loader eletrônico em Tipp com RT, o motivo disso é que estavam tendo problemas de quebra de bolinhas quando puxavam no RT e o loader eletrônico resolveu o problema. A SP8 tem um sistema de detecção de bolinhas chamado "Eye Detect", isso faz com que ela só atire quando houver bolinha no bolt.
Durante muito tempo se falou que é necessário loader eletrônico para marcadores eletrônicos em virtude de sua capacidade de alta cadencia, porem, jogamos cenário e isso faz com que altas cadencias sejam excessão e não regra como no speedball. O que posso te dizer por experiência é que: quando passei a utilizar loader tático de 50 bolinhas, a qualidade do meu jogo subiu muito !!!