Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por oficina »

Galera, coloquei algumas fotos do domingo, dia 18 na sessão de vídeos e fotos ok!!! :grin:
Avatar do usuário
Lebrum
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 26 Mai 2007, 13:30

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por Lebrum »

Gagli, melhoras cara !!
Isso é inerente do cenario q jogamos, estimo melhoras !!

Agora deixa eu te pedir uma coisa....ja q vc nao vai mais sentir o dedinho do peh, posso dar um tiro nele qqer dia?
uahuahuahuhauhuaa..
abraço..
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por Gagliani »

Lebrum escreveu:Gagli, melhoras cara !!
Isso é inerente do cenario q jogamos, estimo melhoras !!

Agora deixa eu te pedir uma coisa....ja q vc nao vai mais sentir o dedinho do peh, posso dar um tiro nele qqer dia?
uahuahuahuhauhuaa..
abraço..
huahuuhahuhuahuahuahuahuhuahuahuahuauhauh

Só vc mesmo pra me fazer rir com a dor que to sentindo Lebrun
Valew Cara :legal:
Avatar do usuário
Ibsen
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jan 2008, 21:37
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por Ibsen »

Boa noite gente, to aki pra parabenizar a todos ..... adorei ter jogado com vcs no sabado.... curti demais o jogo e toda a galera, agradecer tbm ao Santos que foi me pegar na rodoviaria só dei trabalho pra ele, rsrsrsrs...

Um abração pra todos, e melhoras pro nosso amigo que se machucou....
espero voltar ai mais frequentemente.....

msn ibsenbr@hotmail.com

nao sei colocar fotos aki, como que eu faço?
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por Engenheiro »

Ibsen para postar fotos tem que colocar ela em um servidor como photobucket... tem um post que explica isso, mas qualquer coisa é só entre em contato que eu te ensino.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por BeQuick »

Ibsen escreveu:Boa noite gente, to aki pra parabenizar a todos ..... adorei ter jogado com vcs no sabado.... curti demais o jogo e toda a galera, agradecer tbm ao Santos que foi me pegar na rodoviaria só dei trabalho pra ele, rsrsrsrs...

Um abração pra todos, e melhoras pro nosso amigo que se machucou....
espero voltar ai mais frequentemente.....

msn ibsenbr@hotmail.com

nao sei colocar fotos aki, como que eu faço?
Fala ae colega de squad, tudo bem? Legal você ter vindo de tão longe para conhecer o campo ... volte sempre!!!

:legal:
Avatar do usuário
Ibsen
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jan 2008, 21:37
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por Ibsen »

Engenheiro escreveu:Ibsen para postar fotos tem que colocar ela em um servidor como photobucket... tem um post que explica isso, mas qualquer coisa é só entre em contato que eu te ensino.

valeu engenheiro, vou tentar, ai qquer coisa se nao der certo eu falo com vc ai vc me ajuda....

brigadão
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por V3rg4 »

Ae Gagli melhoras, cuidado agora sem sensibilidade pra na hora que fizer a cuticula nao corta a cabeça do dedo fora.....hahahah
qto a pressão o Co2 varia, e aonde o Mauricio tava cronando só se nego pula-se do primeiro andar pq nao tinha como burlar...Comentaram que meu marcador estava alto e se deram mal, 245fps foi a pressao que joguei o dia todo, bom lembrar que barulho alto nao quer dizer alta pressão e baixo baixa pressão..
Muita gente coloca culpa nos marcadores dos outros por morrer, machucar, não acertar de longe (não estou dizendo que é o caso especifico de ninguem aqui), porem na maioria das vezes oque determina que um jogador marque mais ou menos nada mais é que movimentação e atitude acusar e uma coisa muito seria e acho que se tem duvidas ao inves de fazermos do CTTR um salão de beleza aonde as mulheres comentam uma das outras o melhor e chegar no jogador que esta desconfiado ou com algum impecilho e falar diretamente com ele, desta maneira mantemos o respeito e a clareza....

Estas discuções de pressão e falta de fairplay sempre estarão presentes, porém cabe a nós jogadores fazermos nossa parte se esta na duvida que está alto crona, se desentendeu com alguem vai la e esclarece, isso varia da atitude de homem para homem...

Otimos jogos, bem rápidos,USPT estava empolgado, valeu pelo final de semana galera...abs :fair:
:tropa:
Avatar do usuário
chinguito
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Mar 2008, 19:46
Localização: São Paulo

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por chinguito »

Foi uma das poucas vezes que joguei ao lado do gagliani e acontece isso... rs...
Malhoras kra...

e quanto ao hematoma... eu tbm já sofri pior hehehe bem pior... e por mais triste que seja, acredito que faça parte do esporte....

todos tem q lembrar tbm, que antes de acusar que foi por causa da cronagem, a marca/modelo e condição de armazenamento das bolinhas, é um fator as vezes, até mais importante que a cronagem...
Avatar do usuário
BigRedOne
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Mai 2008, 19:32

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por BigRedOne »

alessandro, se precisar de alguma coisa eh so falar mano.......to aqui do lado. vc tava jogando de tenis :?: michel
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por Gagliani »

Obrigado a todos !!

Foi uma fatalidade mesmo ..mas faz parte !!

Mas agora ja to em casa me recuperando da cirurgia ...mas o pior de tudo é no minimo 3 meses sem paintball :cry:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”