Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Attack + Cttr - Domingo 18/01 - Novas missões
Attack + Cttr - Domingo 18/01 - Novas missões
Bom Pessoal , aí estão algumas fotos que foram feitas antes e durante os combates ok!!
Abraço a todos e até o próximo combate!!!
Abraço a todos e até o próximo combate!!!
Re: Attack + Cttr - Domingo 18/01 - Novas missões
Sr. Oficina.
Usando uma palavra registrada do Grenader "O Sr. é um fanfarrão"
Não apareceu no sábado, né?
E acabei ficando fora dessas fotos fantásticas que o Sr. tira.
Abraços Brother.
Abraços Brother.
ahhhhhh Irmão bem que eu queria estar no sábado, mas tive que cobrir um evento, fiquei sabendo que foi show , que tinha muita gente, e que foram ótimos combates. Esse sábado próximo também não vou conseguir ir, mas se DEUS quiser no domingo apareço novamente e te prometo assim que sobrar um sabadão vou estar aí prá fazer sua imagem novamente ok!!Santos escreveu:Sr. Oficina.
Abraços Brother.
Abraço!!!
As fotos ficaram du caraleooo!!!
Parabéns!
Parabéns!
Muito show as fotos, pena que esse fds não deu pra ir ...
Valeu pela força brother!!rafanildo escreveu:As fotos ficaram du caraleooo!!!
Parabéns!
Arrigow tenho uma foto sua aqui, mas posso fazer melhor , assim que a gente se esbarrar no CTTR vou fazer uma foto digna do Arrigow ok!!!Arrigow escreveu:Muito show as fotos, pena que esse fds não deu pra ir ...
Grande abraço!!!
Muito boas as fotos, valeu mesmo!!!!
Tenho algumas também do domingo (estão bem legais), como faço para postar aqui? Tenho que postar em algum outro lugar e copiar o url ?
Abraços,
Gustaf
Tenho algumas também do domingo (estão bem legais), como faço para postar aqui? Tenho que postar em algum outro lugar e copiar o url ?
Abraços,
Gustaf
isso, vc tem que colocar assim : [img]url_da_sua_foto[/img]Gustaf escreveu:Muito boas as fotos, valeu mesmo!!!!
Abraços,
Gustaf
Abração Gustaf
Editado pela última vez por oficina em 19 Jan 2009, 17:32, em um total de 1 vez.
e ae oficina blza??? vc por acaso tem mais fotos de domingo pq teve algumas q num achei....mais especificamente foi uma hora onde estava o time laranja tentando invadir o prédio da base azul para tomarmos a bandeira e tive q dar cobertura do prédio a frente do safety zone para o leandro invadir e vi q vc estava na área hehehe...tomara q tenha deve ter rendido boas fotos este combate....flw...e vlw pelas fotos...
- ricardo1982
- private
oi sou novato gostaria de saber se eu poderia assistir a esses combates e até quem sabe participar, comprei um marcadora spyder mr1 a 3 semanas até agora nao joguei por q a galera q eu comecei a jogar ta parando e eu que comecei agora to fissurado neste esporte showwwwww, gostaria de saber sobre valores de partidas, se minha marcadora é bao para eu jogar nestas missoes... desde já agradeço muito.. e parabenizo a todos pelo espaço um abraço a todos...