Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.
Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.
É senhores, se preparem, pois o bicho ira pegar nessa Fabrica.
Santos pronto e no aguardo.
Estarei presente.
Santos pronto e no aguardo.
Estarei presente.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Sem andar por 60 dias ....como que eu faço agora ??
Esatrei lá de muletas nem que seja pra assistir só
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Bem... a velha e manjada pergunta.... Como faço para chegar lá? posta um mapa de como chegar lá... e o endereço para buscar em um google maps da vida ou colocar em um GPS.
-
- private
Amigos, realemente esse local é fantastico.
Cresci na Vila dos Remédios e sempre tive contato com esse local.
No passado já chegou a empregar mais de 300 funcionarios, alguns da minha familia.
Depois, quando as coisas foram se modernizando, construiram tres novos galpoes que hoje estao descobertos.
E por fim, o local foi deixado a merce do tempo... a vegetação cresceu e as paredes viraram ruinas naturais em plena beira da marginal tiete.
É isso ai Vlamir, Parabéns.
E a todos os combatentes, bons jogos e muito divertimento.
No passado já chegou a empregar mais de 300 funcionarios, alguns da minha familia.
Depois, quando as coisas foram se modernizando, construiram tres novos galpoes que hoje estao descobertos.
E por fim, o local foi deixado a merce do tempo... a vegetação cresceu e as paredes viraram ruinas naturais em plena beira da marginal tiete.
Engenheiro escreveu:Bem... a velha e manjada pergunta.... Como faço para chegar lá? posta um mapa de como chegar lá... e o endereço para buscar em um google maps da vida ou colocar em um GPS.
Galera os novatos poderão jogar nesse dia tbm??? mesmo que não puderem, coloquem ai o endereço pra gente ir la pelo menos pra assistir os feras jogando????
Abraço.
Eu e Jana estamos confirmadissímos boto fé nesse novo cenário CTTR II Fabrica!!!!!!!!
Oficina e Hunter se apresentando!!
Como eu já disse, um baita lugar parabéns Vlamir!!!!!
Como eu já disse, um baita lugar parabéns Vlamir!!!!!
Tô dentro......
ai ai ai...pelo jeito vou ter q parar de beber pra ir jogar neh !!
ahauhauhuahuahua....
mais doq confirmado...
ahauhauhuahuahua....
mais doq confirmado...
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Rogersapo escreveu:Engenheiro escreveu:Bem... a velha e manjada pergunta.... Como faço para chegar lá? posta um mapa de como chegar lá... e o endereço para buscar em um google maps da vida ou colocar em um GPS.
Galera os novatos poderão jogar nesse dia tbm??? mesmo que não puderem, coloquem ai o endereço pra gente ir la pelo menos pra assistir os feras jogando????
Abraço.
Fala Roger !!
Se você tiver seu próprio equipamento tomando os devidos cuidados ,respeitando as regras e limites do local , pode ir para jogar que você será muito bem vindo !!!
Grande Abraço
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
O Moai eu tenho certeza que vai.... e se eu for vou providenciar um papelão para proteção extra porque tem gente que vai me caçar hahahahahahahahaha
presente!
Não perco por nada!
Não perco por nada!
Vila dos Remédios? Então é bem perto!!! Puts, que saudades da Fabrica!!!RodrigoDutra escreveu:Amigos, realemente esse local é fantastico.
- UrtigaMaldita
- private
URTIGA MALDITA CONFIRMADA!!!!
VOU LEVAR UM GHILLIE PEDREIRO AGORA HUAHAUHAUHUAHUAHUA TIJOLO, RESTO DE CIMENTO SECO, TELHA REDE DE PROTEÇÃO
HAUAHUAHUAHUAHUAHUAH
VOU LEVAR UM GHILLIE PEDREIRO AGORA HUAHAUHAUHUAHUAHUA TIJOLO, RESTO DE CIMENTO SECO, TELHA REDE DE PROTEÇÃO
HAUAHUAHUAHUAHUAHUAH
Ready to go....In da house.