Antigamente a gente ficava esperando um evento. Toda a patota ia pra lá. Hoje, tem toda semana. Fica até difícil se programar. Eu pessoalmente gostaria de participar de uns 6 eventos por ano (de 2 em 2 meses) mas que tivessem a mesma regra. Assim a gente não fica precisando decorar um regulamento por jogo...tá f(...).
Faço um apelo/sugestão aos organizadores que, na medida do possível façam um calendário anual dos seus jogos com o regulamento. Acho que se houver um organizador que faça um evento com numero determinado de eventos por ano, com datas previamente marcadas e regulamento único, vai ser melhor.
Dou uma sugestão aqui pro pessoal do forum de só deixar no cabeçalho fixo eventos com calendário em tópico trancado. apenas para comunicados oficiais do organizador. A moçada que quer bater papo (ou o próprio organizador) abre um tópico à parte. Para achar uma informação importante do organizador, hoje a gente tem que ler o bate-papo de todo mundo, às vezes 3 ou 4 páginas, o que nem sempre interessa pra todo mundo.
Eu não sou organizador de jogos. Essa é apenas uma sugestão de usuário do forum e praticante regular do esporte.
Abração!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Calendário de Jogos
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
- Carlos_valle
- major
Re: Calendário de Jogos
[editar]Tópico movido para area de sugestões[/editar]
- Grande Carlinhos.
- Estou levando sua sugestão para a staff do fórum
- Vamos ampliar este assunto e retornaremos .
Grande abraço.
- Grande Carlinhos.
- Estou levando sua sugestão para a staff do fórum
- Vamos ampliar este assunto e retornaremos .
Grande abraço.