E ae Galera segue algumas fotos lá de Mairiporã!! foi muito legal quem não foi perdeu!!!
Houve um momento que estávamos cercados mas não podemos abrir fogo pois os jogadores não queriam colocar as máscaras,
e sabe como é segurança em primeiro lugar sempre!!!(hehehe) Estão aí as fotos que não me deixam mentir!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Attack domingo 11/01 - woodsball mairiporã
Re: Attack domingo 11/01 - woodsball mairiporã
Esse lugar deve ser fenomenal pra jogar !
Lindo mesmo .
As fotos tambem ficaram muito boas , parabéns !
Lindo mesmo .
o lugar é fenomenal!!!!leleco escreveu:Esse lugar deve ser fenomenal pra jogar !
Lindo mesmo .
e muito obrigado pela força
E fogo esse pessoal que coloca a mascara, depois reclama quando toma um tiro na cara huhuhuhuhu
Eu sei ale, to brincando com o macacos TB.
Mas e ai teve jogo??? como foi??? kd as fotos???
Mas e ai teve jogo??? como foi??? kd as fotos???
- Panda
- second lieutenant
acardenuto escreveu:Estavamos nos referindo aos macacos que nos cercaram Pablo, mas "não pudemos atirar neles pois estavam sem máscara",... brincadeira a parte é óbvio que esse não é o caso e se depender de nós nunca será, o local é bem preservado e devemos respeitar os animais cujo habitat somos nós que estamos invadindo.L3C4 escreveu:E fogo esse pessoal que "não" coloca a mascara, depois reclama quando toma um tiro na cara huhuhuhuhu
Apesar de termos autorização para jogar em toda a área decidimos apenas por utilizar o Eucaliptal que já é imenso e os animais nativos praticamente não utilizam e muito raramente são avistados. Optamos por preservar a área de mata nativa habitada pelos animais, pois a serra da cantareira é um dos últimos refúgios da fauna restante em São Paulo e temos uma obrigação moral de preservar o pouco que resta.
As fotos como sempre ficaram ótimas.
Local e jogadores excepcionais!!! Espero jogar novamente com todos vcs, que antes de tudo me receberam muitissimo bem!!!
Forte Abraço a todos!!
Michael
Forte Abraço a todos!!
Michael