Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Compras RAP4

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
assalterswat
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Out 2008, 12:03
Localização: Capivari/Campinas

Compras RAP4

Mensagem por assalterswat »

Fala galera, ontem estava discutindo com nosso amigo Arrigow algum jeito de comprar na Rap4, estou atrás de um cano raiado, entretanto no decorrer da compra vi que a loja não aceita (de clientes internacionais) cartão de crédito...
Há algumas outras opções de pagamento, tais como Cashiers Check, Money Order e Bank Wire.
Como nunca importei nada sem ser com o cartão, acabamos chegando à conclusão de que a única maneira de conseguir o produto desta maneira era alguem que estivesse nos EUA repassar o produto depois da compra.
Alguem aqui ja comprou de algum outro jeito na Rap4 ?
Gostaria também de alguma recomendação de lojas que aceitam cartão internacional.

Abraços :swat:
Avatar do usuário
Bozo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 07 Dez 2007, 13:26

Re: Compras RAP4

Mensagem por Bozo »

Nao aceita paypal nao men?

Tenho minha ex namroada la , temos contato sempre , ela ta mandando um par de memorias pra mim
creio que cano nao seria problema nao. depois dou uma entrada no site da rap4 e dou uma olhada nas formas de pagamento

eu transfiro dinheiro pelo paypal pro cartao dela , e ela compra oq eu quero ^^
assalterswat
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Out 2008, 12:03
Localização: Capivari/Campinas

Re: Compras RAP4

Mensagem por assalterswat »

é que tipo, no site na hora do pagamento aparece os detalhes, para clientes internacionais não aceitamos cartão internacional nem paypal, entretanto se eu tiver alguem la que tenha paypal eu posso transferir a grana pro paypal da pessoa ? :idea:
leandrolima
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2008, 14:48
Localização: Niteroi/RJ

Re: Compras RAP4

Mensagem por leandrolima »

Não aceita Paypal para o Brasil... já fiz uma compra pra testar. Fechei o pedido... recebi a confirmação... meia hora depois veio o estorno...

Abaixo vai a mensagem deles:
10/29/2008 09:10:18 by Trinity Cao
There will be a delay in processing your order for the following reason:

According to our payment policy, we DO NOT accept Paypal payments from outside of US, Canada, and UK. Therefore, your Paypal payment has been REFUNDED.

For your order, acceptable payment methods are Cashiers Check, Money Order, Bank Wire Transfer, or Western Union.

For Cashiers Check or Money Order,please send to:
Real Action Paintball Inc
2215 Ringwood Ave
San Jose, CA 95131 USA
*Please be sure to write your order number on the check.

For Bank Wire Transfer, please add $25US for Bank Wire Transfer Service Fee, and send payment to the following account:
Bank of America
2925 Scott Blvd
Santa Clara, CA 95054 USA
408-938-0588
Account #: 1098641953
Routing #: 121000358
SWIFT CODE: BOFAUS3N

For Western Union, please visit http://www.westernunion.com and follow the online instructions. Please provide the following "Receiver" information:

NICOLE NGUYEN
2215 RINGWOOD AVENUE
SAN JOSE, CA 95131 USA

*IMPORTANT: Once payment has been sent, please call or reply to this email with your order number and the Money Transfer Control Number (MTCN). For faster service, please CALL 408- 434-0434 ext 333 and ask to speak with Nicole. We will NOT know that you’ve made payment until you notify us that payment has been sent.

Thank you,
RAP4
Rogersapo
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2008, 19:27

Re: Compras RAP4

Mensagem por Rogersapo »

Amigos recebi um email do Vicent da RAP4 dizendo que eles agora aceitam cartão de crédito internacional, inclusive está no site deles o banner. Resta saber se não da problema trazer alguns itens de lá né?? Acredito que marcadores não devem ser comprados por la pq senão para na alfandega.

Abraço.
assalterswat
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Out 2008, 12:03
Localização: Capivari/Campinas

Re: Compras RAP4

Mensagem por assalterswat »

opá.... se for verdade vou tentar uma compra... se eu conseguir aviso aqui pra galera...
valeu pelo aviso
abraço
Responder

Voltar para “Oportunidades.”