Bro,
Os canos originais da spyder sao muito bons! Eu fiquei muito p* da vida quando eu perdi o meu original de 10", pois sao muito dificeis de achar. Bem eu tenho um MR3 e 3 canos. Sao dois da Lapco Bigshot apex Ready (um de 14" e um de 8" com apex) e um J&J ceramics de 16". Todos os canos sao silenciosos (mentira, o de 8" da ate' medo) e tem uma precisao exelente. Porem, falando de canos, o melhor cano que ja usei foi o Hammerhead, mas e uma regalia cara, e depois de um tempo, vc percebe que nao e so o cano...e' mais vc do que o cano...ai tu vende!
Obs.: Na minha opniao o MELHOR cano, independente de marca ... e' cano limpo e brilhando por dentro!
Com relacao as molas, nao posso dizer muita coisa sobre Trinity... pq o meu kit e' da shocktech. By the book manual,
as molas shocktech sao assim:
Molas do bolt (a maior)
1 - Red - Heavy - 300 fps +
2 - Gold - Heavy/Med. 280 Fps
3 - Green - Medium - 240 Fps
4 - Silver - Light - 200 fps
Molas Internas (menor) nao sao medidas em fps so em tensao:
1 - Red - Heavy
2 - Gold - Heavy/Med.
3 - Green - Medium
4 - Silver - Light -
Eu uso a Gold Bolt e a Red Interna me dando uma variacao com Co2 de 265 a 285 FPS... com HPA fica sempre 280 fps. Obs.: Se for usar a RED. CUIDADO! Esta mola transforma o marcador em um 38, acerte bem o Ajust velocity e NAO use CO2 com ela..somente HPA! Entao, se usa HPA com ela, cronografo... umas 100 bolas e muita paciencia para regular ela em 280...isso tudo em nome do proximo!! Outra dica que te dou....vai jogar CQB... joga com a silver... NO MAXIMO com com HPA a Green...Tambem em nome do proximo! Feliz ano novo!