Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mr-1 molas/cano perguntas

Tudo sobre marcadores e partes internas.
pcsoares
Recruit

Mr-1 molas/cano perguntas

Mensagem por pcsoares »

Olá pessoal, tenho uma spyder mr-1 e gostaria de saber se alguem ja usou algum cano maior que o original da arma e tbm gostaria que de saber a opniao pessoal de cada um.
Favor fornecer a marca do cano, polegadas.
E tbm gostaria de saber a melhor marca de canos.
Vi um na mercenarios da Smartparts, alguem assina em baixo?
Outra pergunta é a seguinte:
Acabei de comprar um kit de molas trinity e me deparei com algo interessante, quando chegou o kit de molas eu reparei que havia mto mais molas menores que o kit original do site da trinity, onde apenas contem 4 molas. Nesse kit veio 9.
Qual seria a tensão das molas?
Eu sei que é um conjunto de molas com graduação de tensao porem nao sei qual tensao seria cada cor.
Se alguem souber me ajude.

Abraçoss :grin:
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant

Re: Mr-1 molas/cano perguntas

Mensagem por laurenceij »

Beleza PC?

Cara, eu tenho uma MR-1 com cano de 14 polegadas SmartParts Progressive... excelente cano! Muito bom, mas o cano original da MR-1 também é muito bom, portanto a diferença não é tão grande quando eu troquei o cano original da minha Tippmann 98 por um JJ Ceramic de 14.

Já as molas eu não conheço, mas uma alternativa seria testar uma a uma com a a juda de um cronógrafo...

Abraços!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Federado: FPERJ0008 FPESP0234

Mensagem por nemezes »

Bro,

Os canos originais da spyder sao muito bons! Eu fiquei muito p* da vida quando eu perdi o meu original de 10", pois sao muito dificeis de achar. Bem eu tenho um MR3 e 3 canos. Sao dois da Lapco Bigshot apex Ready (um de 14" e um de 8" com apex) e um J&J ceramics de 16". Todos os canos sao silenciosos (mentira, o de 8" da ate' medo) e tem uma precisao exelente. Porem, falando de canos, o melhor cano que ja usei foi o Hammerhead, mas e uma regalia cara, e depois de um tempo, vc percebe que nao e so o cano...e' mais vc do que o cano...ai tu vende! :grin:

Obs.: Na minha opniao o MELHOR cano, independente de marca ... e' cano limpo e brilhando por dentro! :grin:

Com relacao as molas, nao posso dizer muita coisa sobre Trinity... pq o meu kit e' da shocktech. By the book manual,
as molas shocktech sao assim:

Molas do bolt (a maior)

1 - Red - Heavy - 300 fps +
2 - Gold - Heavy/Med. 280 Fps
3 - Green - Medium - 240 Fps
4 - Silver - Light - 200 fps

Molas Internas (menor) nao sao medidas em fps so em tensao:

1 - Red - Heavy
2 - Gold - Heavy/Med.
3 - Green - Medium
4 - Silver - Light -

Eu uso a Gold Bolt e a Red Interna me dando uma variacao com Co2 de 265 a 285 FPS... com HPA fica sempre 280 fps. Obs.: Se for usar a RED. CUIDADO! Esta mola transforma o marcador em um 38, acerte bem o Ajust velocity e NAO use CO2 com ela..somente HPA! Entao, se usa HPA com ela, cronografo... umas 100 bolas e muita paciencia para regular ela em 280...isso tudo em nome do proximo!! Outra dica que te dou....vai jogar CQB... joga com a silver... NO MAXIMO com com HPA a Green...Tambem em nome do proximo! Feliz ano novo!
diegoilsonsouza
Recruit

Estrela dentro do Bolt

Mensagem por diegoilsonsouza »

Galera seguinte no Bolt da minha MR1 dentro dele vinha uma espécie de pino em forma de estrela, uma das pontas tem a rosca aonde é prendida no bolt! caso curioso é que esses tempos atrás essa estrela perdeu a rosca e comecou a cair do bolt, fiquei meio expantado na hora mais depois recoloquei ela e normal, ela voltou a cair! Peguei uma cola de colar ferro (vermelha) e passei na rosca e prendi ao bolt novamente, ela nunca mais caiu, Mas até hj nao descobri pra que que serve aquela estrela dentro do bolt!!!!! alguem sabe me dizer???

valeu abraço
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Mensagem por Gagliani »

Fala Diego !!

Essa estrela serve para dividir e distribuir melhor o ar em torno da bolinha na hora do disparo !!...um dos motivos da boa precisão das MRs !!

Abração :legal:
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por laurenceij »

Alessandro Gagliani escreveu:Fala Diego !!

Essa estrela serve para dividir e distribuir melhor o ar em torno da bolinha na hora do disparo !!...um dos motivos da boa precisão das MRs !!

Abração :legal:
Dessa eu não sabia! :legal:

Já vi algumas velhinhas Piranha R6 que tinham essa estrela no bolt... mas o marcador como um todo é tão ruim que isso não ajuda muito não... :grin:

Abraços
Responder

Voltar para “Marcadores.”