Abraço a todos!!

UFA!!!!!!!
Gagliani eu que agradeço por esse comentário e por vocês aí do CTTR ter paciência com mais um novato, e pode ter certeza eu e minha máquina fotográfica sempre estaremos a procura de mais cliques !!!Alessandro Gagliani escreveu:Oficina suas fotos são de longe as melhores fotos de paintball que eu ja vi !!
E não podemos esquecer que antes de um fotógrafo profissional você é um jogador que deixa de jogar para poder dar esse grande presente a todos nós.
Continue sempre registrando esses momentos !!
Grande abraço e Obrigado
Rapaz !!! quando eu tirei essa foto pensei a mesma coisa!!!!!mas achei melhor não comentar sobre ela!! (hehehe)Mauricio ATTACK escreveu:Esta foto do Vitinho deitado no chão sorrindo, pra mim ta a mais engraçada. parabens pela sensibilidade (de todas as fotos).
Filippe escreveu:show de bola essas fotos ..
até sai uma em destaque .. tentando me esconder .. rs.rs.rs.rs
Mais acabei tomando um tiro na testa atras do muro .rs.r.s
Valeu .. muito boas ...
abraços,
Vlamir escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Oficina suas fotos são de longe as melhores fotos de paintball que eu ja vi !!
E não podemos esquecer que antes de um fotógrafo profissional você é um jogador que deixa de jogar para poder dar esse grande presente a todos nós.
Continue sempre registrando esses momentos !!
Grande abraço e Obrigado
Assino embaixo e acrescento ... Limitar seu tempo de lazer (que lhe é de direito) em prol da divulgação do esporte, é no mínimo nobre....
Rapaz vc tá sumido hein!!! te esperamos lá em Mairiporã e agora sabemos pq não apareceuSantos escreveu:Oficia!!!!!
- O Reporter oficial do paintballcenário.
- Grande abraço parceiro e semana que vem estarei presente, pois este final de semana o carro quebrou e ne deixou a pé.
Grande abraço.