Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

As irmãs pobres da tippmann

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: As irmãs pobres da tippmann

Mensagem por laurenceij »

Pelo que vi aqui a CMF é 100 reais mais cara que a A5, mas e a X7? O desconto deve ser bem maior, já que um magazine é bem mais caro que um grip. E será que vai ser vendida na Mercenários?

Parece que além de ser uma iniciativa louvável de atingir mercados restritos, é uma maneira de ter maior lucro sobre um produto "inferior". Coisa que qualquer empresa do mundo faz, mas não deixa de ser sacanagem...


PS. Bagaça em Minas também não é palavrão.. rsrs Aliás se devo ter usado aqui no Fórum algum termo comum pra mim e que possa ter sido considerado ofensivo e peço desculpas desde já... Realmente através de texto, por mais que tentemos, não conseguimos expressar a forma que estamos colocando nossas idéias.

Abraços!
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: As irmãs pobres da tippmann

Mensagem por laurenceij »

Engenheiro escreveu:isso levantou uma questão importante!!!!

Podemos importar uma Tippmann A5.. digo CFM sem problema nenhum? Se for descaracterizada siguinifica que podemos fazer a importação dela e inclusive mandar para reparos nos EUA sem problema da PF apreender correto?
Engenheiro,
Um amigo do meu cunhado um tempo atrás comprou uma spyder sonyx nos EUA e mandou desmontada pro meu cunhado... até hoje ela tá lá no Exército... :lol: :lol:

Abraços!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: As irmãs pobres da tippmann

Mensagem por Roger »

Infelizmente qualquer tipo de marcador que se enquadre na R-105 (todos :sux: ) precisa ter CR para importar. Quem sabe nesta nova portaria que esta para sair não temos alguma novidade.
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: As irmãs pobres da tippmann

Mensagem por Tormod »

Roger escreveu:Infelizmente qualquer tipo de marcador que se enquadre na R-105 (todos :sux: ) precisa ter CR para importar. Quem sabe nesta nova portaria que esta para sair não temos alguma novidade.
Algo me diz que a novidade não será uma boa notícia... Aposto em uma classe de registro (pago) para marcadores.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: As irmãs pobres da tippmann

Mensagem por Engenheiro »

também acredito que a novidade não será boa... sabe como é nosso governo, tá atrapalhando: proibe!!!. não dá pra proibir: coloca taxas absurdas.

é mais fácil proibir do que controlar.

mas vamos ver quem sabe eu estou errado.
Avatar do usuário
L3C4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 26 Dez 2007, 08:49
Localização: SP - SP

Re: As irmãs pobres da tippmann

Mensagem por L3C4 »

Essa nova portaria deve sair quando?
Sera que se juntarmos assinaturas de jogadores isso nao ficaria melhor e mais facil?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: As irmãs pobres da tippmann

Mensagem por Roger »

Não tem data definida. Tenha certeza que em se tratanto de EB não adianta nada fazer assinatura.

Vamos aguardar. :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”