Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
ToPo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Nov 2008, 09:46
Localização: Camuflado!

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por ToPo »

Meu primeiro jogo do ano !!! essa semana vai ser longa !hahahahaha
ótima ideia dos times e missoes.... existem milhares de tipos de missoes.. só precisamos adapta-las ao paintball cenário.... aos poucos vai acontecendo..... Até Sabado !
Um Abraço! :fair:
Avatar do usuário
Robertoalmeida
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:27

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por Robertoalmeida »

Fala Alexandre blz..

Tbm estou seco para jogar, queria saber se tem como reservar 5 cilindros e 3 marcadores ????

e as bolinhas tem das boas para vender ???

um abraço...
Avatar do usuário
spyts
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Jan 2009, 10:43
Localização: Da ponte pra ca

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por spyts »

cesar escreveu:
spyts escreveu:ola sou novo no paintball
e tenho algumas duvidas
vcs vendem bolinhas boa ?nao aquelas de 80 reais 2000...
uns amigos meus disseram que chegando ai vcs formam panelas de times com otmos equipe...
isso me assustou pq sou novato e nao tenho muitos amigos no meio do paint e nem o melhor equipamento...
mais se nao for bem assim posso ir no domingo...
sabe alguem que more na z/s de sao paulo ou na regiao de itapecerica para dar uma carona .... :lol:

Spyts...é o seguinte...quando comecei a frequentar os jogos com o pessoal da Attack (Ale, erica, Mauricio) ,ouvi boatos mais cabeludos do que panelas, mas como não dei uma de piolho (ir pela cabeça dos outros), resolvi conferir.
Fui um dia e não joguei, sondei a area, conversei com algumas pessoas, conheci o local que na época era a Fabrica (ôôô saudade...rsss)
Depois participei de um jogo, e como é natural tem o pessoal "da casa" e os "novos de casa", digo isso porque só pq a pessoal ,e nova na casa, não quer dizer que elea seja nova no esporte.
Me senti meio deslocado na hora da preparação dos equipamentos e meio assustado com a "parafernalia" de alguns.
Quem era "novato" naquele dia teve uma explicação sobre o mode de como eram realizados os jogos naquele local, ministrado pelo Ale Cardenuto.
Na primeira partida eu fiquei correndo feito barata tonta, tanto por nao conhecer o lacal, como por nao saber o que fazer nas missoes.
No intervalo da primeira para segunda partida, alguns "veteranos" do meu time me chamara e me encaixaram no esquema tatico do jogo e tudo começou a rolar...
Isso de "panelas" tem em qualquer lugar, pois tem equipes que jogam juntas, jogadores que gostam de jogar com outros e pessoas que gostam de jogar sozinhas pelo seu estilo de jogo.
Vai de voce , chegar se enturmar e fazer parte desta grande familia também, pois bem ou mal, eu faço parte dela tbm...rsss
Abraços e te esperamos la



Obrigado pela motivação eu tenho aula de cfc mais acho que vou desmarcar para poder ir...
rola uma confrartenização dps ? e nessa hora que se faz amigos !vc vai ???
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por Panda »

spyts escreveu:
cesar escreveu:
spyts escreveu:ola sou novo no paintball
e tenho algumas duvidas
vcs vendem bolinhas boa ?nao aquelas de 80 reais 2000...
uns amigos meus disseram que chegando ai vcs formam panelas de times com otmos equipe...
isso me assustou pq sou novato e nao tenho muitos amigos no meio do paint e nem o melhor equipamento...
mais se nao for bem assim posso ir no domingo...
sabe alguem que more na z/s de sao paulo ou na regiao de itapecerica para dar uma carona .... :lol:

Spyts...é o seguinte...quando comecei a frequentar os jogos com o pessoal da Attack (Ale, erica, Mauricio) ,ouvi boatos mais cabeludos do que panelas, mas como não dei uma de piolho (ir pela cabeça dos outros), resolvi conferir.
Fui um dia e não joguei, sondei a area, conversei com algumas pessoas, conheci o local que na época era a Fabrica (ôôô saudade...rsss)
Depois participei de um jogo, e como é natural tem o pessoal "da casa" e os "novos de casa", digo isso porque só pq a pessoal ,e nova na casa, não quer dizer que elea seja nova no esporte.
Me senti meio deslocado na hora da preparação dos equipamentos e meio assustado com a "parafernalia" de alguns.
Quem era "novato" naquele dia teve uma explicação sobre o mode de como eram realizados os jogos naquele local, ministrado pelo Ale Cardenuto.
Na primeira partida eu fiquei correndo feito barata tonta, tanto por nao conhecer o lacal, como por nao saber o que fazer nas missoes.
No intervalo da primeira para segunda partida, alguns "veteranos" do meu time me chamara e me encaixaram no esquema tatico do jogo e tudo começou a rolar...
Isso de "panelas" tem em qualquer lugar, pois tem equipes que jogam juntas, jogadores que gostam de jogar com outros e pessoas que gostam de jogar sozinhas pelo seu estilo de jogo.
Vai de voce , chegar se enturmar e fazer parte desta grande familia também, pois bem ou mal, eu faço parte dela tbm...rsss
Abraços e te esperamos la



Obrigado pela motivação eu tenho aula de cfc mais acho que vou desmarcar para poder ir...
rola uma confrartenização dps ? e nessa hora que se faz amigos !vc vai ???


A confraternização rola durante o dia todo meu amigo!!!!
Não se sinta acanhado e apareça por lá!!!!

abs

:fair:
Avatar do usuário
Lebrum
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 26 Mai 2007, 13:30

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por Lebrum »

BOm entao ta...vou encher a cara ate umas 3 da manha, durmo ate 8 ou 9 e 10hrs to la no sabado, pra depois ir pra balada a noite...ai domingo nao prometo nada ne !!
ehehhehe...tenho q desmaiar alguma hora, e pelo jeito vai ser domingo o dia todo !!
Avatar do usuário
kado.abc
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jun 2007, 22:19
Localização: Diadema - SP

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por kado.abc »

by spyts on Tue Jan 06, 2009 10:49 am

ola sou novo no paintball
e tenho algumas duvidas
vcs vendem bolinhas boa ?nao aquelas de 80 reais 2000...
uns amigos meus disseram que chegando ai vcs formam panelas de times com otmos equipe...
isso me assustou pq sou novato e nao tenho muitos amigos no meio do paint e nem o melhor equipamento...
mais se nao for bem assim posso ir no domingo...
sabe alguem que more na z/s de sao paulo ou na regiao de itapecerica para dar uma carona .... spyts

Posts: 2
Joined: Tue Jan 06, 2009 10:43 am
Private message







Opa... e ai novato...

Um dia já fui novato, qdo fui lá pela primeira vez nos sentimos meio peixe fora d'agua, mas bastou os primeiros jogos para ficar em casa, o Ale e o Mauricio faziam pouco tempo que tinham começado... mas acreditamos e hj já são referencia em jogos cenários, então não tenha medo... amizade se faz não se compra.. e lá só tem pessoas que um dia participaram pela primeira vez... fica aqui meu depoimento, hj estou longe, mas um dia estarei ai novamente... abraços ao amigos que fiz na Fábrica!!! bom jogo a todos.... :yessir:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por Santos »

Não tem crise kado.
Você precisa ter o primeiro contato e garanto que não vai se arrepender.
A galera é gente boa e não tem essa de panela, isso é "folclore".
A galera preza pelo Fairplay sempre, então você só tem é que se divertir.
Grande abraço e te vejo por lá no domingo.
:tropa:
assalterswat
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Out 2008, 12:03
Localização: Capivari/Campinas

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por assalterswat »

Homens de preto confirmando presença.. iremos em 5..... abraço a todosss..

:m16: :saw: :sniper2: :balls2: :balls:
Avatar do usuário
kado.abc
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jun 2007, 22:19
Localização: Diadema - SP

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por kado.abc »

Fala rrsantos...

Não sou o novato.. só coloquei o que achava para ele... mas valeu mesmo!>>>
todos um dia já foram novatos... só quis dizer isso... mas acho que exagerei..IKKKKKKK

abraços
Avatar do usuário
spyts
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Jan 2009, 10:43
Localização: Da ponte pra ca

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por spyts »

Desculpa a pergunta ...
mais alguem mora na regiao de santo amaro SP
preciso de carona =P
é muito longe !!!
Avatar do usuário
Robertoalmeida
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:27

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por Robertoalmeida »

acardenuto escreveu:
Robertoalmeida escreveu:Fala Alexandre blz..

Tbm estou seco para jogar, queria saber se tem como reservar 5 cilindros e 3 marcadores ????

e as bolinhas tem das boas para vender ???

um abraço...

Oi Roberto! reservo sim ...

o lote de bolinhas esta bom dessa vez.

:legal:
Então pode reservar 1 caixa pra mim, valeu Alexandre até sábado... um abraço...
Avatar do usuário
gfranco
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Dez 2008, 10:35
Localização: São Paulo / SP

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por gfranco »

Alexandre,

Também estou confirmado, serei um dos novatos no CTTR. Vejo todos lá.

Abraços,
Guilherme
8123-7007
Rogersapo
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2008, 19:27

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por Rogersapo »

Conforme contato telefonico com o Alexandre, estarei la com mais 3 ou 4 amigos (todos newbas) =D pra participar com vcs.

Abraço.
Avatar do usuário
spyts
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Jan 2009, 10:43
Localização: Da ponte pra ca

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por spyts »

tambem confirmo !!!
mais um noob para virar alvo !!!
joguei apenas 3 vezes e tenho uma spyder xtra custom..

shuASHuAS
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por phokiu »

Ae pessoal.....
sabadão estaremos lah tb!!!!
...vai rolar um VIP.,,kkk,,,zuera!!!!!
[]'s
:fair:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”