Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
UrtigaMaldita
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Out 2008, 21:42

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por UrtigaMaldita »

URTIGA MALDITA SE APRESENTADO E CONFIRMANDO PRESENÇA!

HUP! :yessir:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por Panda »

É isso aí Alê !!!
Concordo em genero número e grau, quanto a sermos mais rigorosos em relação a segurança !!
Quanto ao cronógrafo gostaria de saber se já foi resolvido o problema!
Conte com Pandinha para jogar e ajudar !!

abs

:fair:
Rogersapo
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2008, 19:27

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por Rogersapo »

Seu eu conseguir o resto do meu equipamento q esta faltando pode contar cmg, sera meu primeiro jogo de PB Cenario e todos me disseram q CTTR lugar melhor nao ha pra jogar =D

Vou tentar confirmar no max ate sexta.

Abc.
victor55
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Ago 2008, 23:48
Localização: SP

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por victor55 »

confirmado sabadao se tiver domingo dia do meu aniversario eu levarei um bolo abs :yessir: :legal:
Avatar do usuário
Lebrum
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 26 Mai 2007, 13:30

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por Lebrum »

Caramba...agora nao sei q dia vou... to na seguinte situação: 1 dia de porre, e 1 dia de jogo...to pensando em ir sabado mesmo !!
assalterswat
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Out 2008, 12:03
Localização: Capivari/Campinas

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por assalterswat »

que tipo de jogo vai ser esse do bope? oq sera de diferente ? abraços
:mp5: :m16: :saw:
Avatar do usuário
chinguito
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Mar 2008, 19:46
Localização: São Paulo

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por chinguito »

chinguito se apresentado pra reforçar o time USPT! :saw:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por cesar »

Ai sim......
Chega de gastar munição a esmo... E vamos usar mais a cabeça.....rssss
Temos varios equipamentos e não usamos 10% de sua capacidade.....
Agora sim entra o verdadeiro cenario......
Avatar do usuário
spyts
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Jan 2009, 10:43
Localização: Da ponte pra ca

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por spyts »

ola sou novo no paintball
e tenho algumas duvidas
vcs vendem bolinhas boa ?nao aquelas de 80 reais 2000...
uns amigos meus disseram que chegando ai vcs formam panelas de times com otmos equipe...
isso me assustou pq sou novato e nao tenho muitos amigos no meio do paint e nem o melhor equipamento...
mais se nao for bem assim posso ir no domingo...
sabe alguem que more na z/s de sao paulo ou na regiao de itapecerica para dar uma carona .... :lol:
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por William »

Sábadão tô na área...Alê, se puder e se tiver uma caixa de bolinha pra mim...

Abraço

William
:fair: :yessir:
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por William »

acardenuto escreveu:
assalterswat escreveu:que tipo de jogo vai ser esse do bope? oq sera de diferente ? abraços
:mp5: :m16: :saw:


Neste ano vamos modificar os tipos de missões, queremos algo mais realista, o BOPE consiste em um tipo de jogo especifico com a disputa entre 3 times.

No BOPE criamos missões em que a criatividade, as táticas, as estratégias e a comunicação façam toda a diferença no final.

Só para adiantar serão 2 times táticos contra 1 time opositor, para cada missão serão 3 partidas, elaboramos 3 missões portanto teremos um total de 9 partidas, apenas um time marca ponto por partida.

Será uma boa experiencia de muitas neste ano.
:yessir:

Sábadão tô na área...Alê, se puder e se tiver uma caixa de bolinha pra mim...

Abraço

William
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por Panda »

acardenuto escreveu:
Panda escreveu:É isso aí Alê !!!
Concordo em genero número e grau, quanto a sermos mais rigorosos em relação a segurança !!
Quanto ao cronógrafo gostaria de saber se já foi resolvido o problema!
Conte com Pandinha para jogar e ajudar !!

abs

:fair:

Devo pegar um crony novo ainda essa semana Panda. Segurança sempre na frente.
:legal:

Boa Alê !!!
O crono faz falta !! Precisando de ajuda é só me dizer !!!

:fair:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por cesar »

spyts escreveu:ola sou novo no paintball
e tenho algumas duvidas
vcs vendem bolinhas boa ?nao aquelas de 80 reais 2000...
uns amigos meus disseram que chegando ai vcs formam panelas de times com otmos equipe...
isso me assustou pq sou novato e nao tenho muitos amigos no meio do paint e nem o melhor equipamento...
mais se nao for bem assim posso ir no domingo...
sabe alguem que more na z/s de sao paulo ou na regiao de itapecerica para dar uma carona .... :lol:

Spyts...é o seguinte...quando comecei a frequentar os jogos com o pessoal da Attack (Ale, erica, Mauricio) ,ouvi boatos mais cabeludos do que panelas, mas como não dei uma de piolho (ir pela cabeça dos outros), resolvi conferir.
Fui um dia e não joguei, sondei a area, conversei com algumas pessoas, conheci o local que na época era a Fabrica (ôôô saudade...rsss)
Depois participei de um jogo, e como é natural tem o pessoal "da casa" e os "novos de casa", digo isso porque só pq a pessoal ,e nova na casa, não quer dizer que elea seja nova no esporte.
Me senti meio deslocado na hora da preparação dos equipamentos e meio assustado com a "parafernalia" de alguns.
Quem era "novato" naquele dia teve uma explicação sobre o mode de como eram realizados os jogos naquele local, ministrado pelo Ale Cardenuto.
Na primeira partida eu fiquei correndo feito barata tonta, tanto por nao conhecer o lacal, como por nao saber o que fazer nas missoes.
No intervalo da primeira para segunda partida, alguns "veteranos" do meu time me chamara e me encaixaram no esquema tatico do jogo e tudo começou a rolar...
Isso de "panelas" tem em qualquer lugar, pois tem equipes que jogam juntas, jogadores que gostam de jogar com outros e pessoas que gostam de jogar sozinhas pelo seu estilo de jogo.
Vai de voce , chegar se enturmar e fazer parte desta grande familia também, pois bem ou mal, eu faço parte dela tbm...rsss
Abraços e te esperamos la
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por Panda »

Lebrum escreveu:Caramba...agora nao sei q dia vou... to na seguinte situação: 1 dia de porre, e 1 dia de jogo...to pensando em ir sabado mesmo !!

Lebroso...
Sábado paint, domingo breja!!

vê se aparece pq as missões novas são muito boas!!!

abs

:fair:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + CTTR sábado dia 10/01 ... BOPE-1

Mensagem por Panda »

cesar escreveu:
spyts escreveu:ola sou novo no paintball
e tenho algumas duvidas
vcs vendem bolinhas boa ?nao aquelas de 80 reais 2000...
uns amigos meus disseram que chegando ai vcs formam panelas de times com otmos equipe...
isso me assustou pq sou novato e nao tenho muitos amigos no meio do paint e nem o melhor equipamento...
mais se nao for bem assim posso ir no domingo...
sabe alguem que more na z/s de sao paulo ou na regiao de itapecerica para dar uma carona .... :lol:

Spyts...é o seguinte...quando comecei a frequentar os jogos com o pessoal da Attack (Ale, erica, Mauricio) ,ouvi boatos mais cabeludos do que panelas, mas como não dei uma de piolho (ir pela cabeça dos outros), resolvi conferir.
Fui um dia e não joguei, sondei a area, conversei com algumas pessoas, conheci o local que na época era a Fabrica (ôôô saudade...rsss)
Depois participei de um jogo, e como é natural tem o pessoal "da casa" e os "novos de casa", digo isso porque só pq a pessoal ,e nova na casa, não quer dizer que elea seja nova no esporte.
Me senti meio deslocado na hora da preparação dos equipamentos e meio assustado com a "parafernalia" de alguns.
Quem era "novato" naquele dia teve uma explicação sobre o mode de como eram realizados os jogos naquele local, ministrado pelo Ale Cardenuto.
Na primeira partida eu fiquei correndo feito barata tonta, tanto por nao conhecer o lacal, como por nao saber o que fazer nas missoes.
No intervalo da primeira para segunda partida, alguns "veteranos" do meu time me chamara e me encaixaram no esquema tatico do jogo e tudo começou a rolar...
Isso de "panelas" tem em qualquer lugar, pois tem equipes que jogam juntas, jogadores que gostam de jogar com outros e pessoas que gostam de jogar sozinhas pelo seu estilo de jogo.
Vai de voce , chegar se enturmar e fazer parte desta grande familia também, pois bem ou mal, eu faço parte dela tbm...rsss
Abraços e te esperamos la

Ô farofeiroooooo.....

VOU DESCER HEIM.... OLHA QUE EU TO DESCENDO !!!!!
HUAHUAHUAHUAHUA

:fair:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”