Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problemas com Alpha Black ! Help !!! ( 2 tiros )

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
spank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Nov 2008, 13:04
Localização: Araraquara - SP

Problemas com Alpha Black ! Help !!! ( 2 tiros )

Mensagem por spank »

Galera, resolvi abrir meu marcador pra ver como era e dar uma lubrificada em tudo..
pois é !! como diz o velho ditado... Não mexas, fois farás merda...
Bom foi isso que aconteceu, ahaha logo que abri lubrifiquei tudo, algumas peças acabaram saindo ao desmontar,
montei elas novamente e pimba..

fui testar..

Porém quando coloquei o cilindo e atirei percebi que o marcador começou a dar 2 tiros de uma só vez,
mais ou menos quando acontece no meio dos jogos com alguns marcadores, o pino da trava volta pra frente..
ai você tem que puxar ele novamente pra trás.

Como sou iniciante, peço um help de vocês... já aconteceu isso com alguem ?
O que pode ter acontecido !! Grande abraço a todos.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Problemas com Alpha Black ! Help !!! ( 2 tiros )

Mensagem por AsdEspada »

Hmmmm....eu recomendaria desmontar novamente, dar uma secada na arma, isto é, remover o máximo possível do lubrificante, desta maneira, caso vc tenha montado errado algo pode assim ter a possibilidade de montar certo, e se tiver muito lubrificante ela pode ou engastar o com o excesso movimentar mais do que o normal por isso dando dois tiros...
Vê se funciona e posta aí!!! :legal:
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Re: Problemas com Alpha Black ! Help !!! ( 2 tiros )

Mensagem por Sepulcro »

AsdEspada escreveu:Hmmmm....eu recomendaria desmontar novamente, dar uma secada na arma, isto é, remover o máximo possível do lubrificante, desta maneira, caso vc tenha montado errado algo pode assim ter a possibilidade de montar certo, e se tiver muito lubrificante ela pode ou engastar o com o excesso movimentar mais do que o normal por isso dando dois tiros...
Vê se funciona e posta aí!!! :legal:
É exatamente o que eu ia sugerir. Isso tem cara de excesso de óleo. Coloca uma gotinha ou duas em cada o-ring e espalha com o dedo que não tem erro. Se houver muito lubrificante no marcador, além dele desengatilhar de vez em quando e de as vezes ocorrerem flahas na alimentação, o óleo vai acabar saindo aos poucos pelo cano e a precisão do marcador vai pro beleléu.
Adilson
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Jun 2007, 14:35

Re: Problemas com Alpha Black ! Help !!! ( 2 tiros )

Mensagem por Adilson »

Não sei se é o caso...minha x7 fazia isso era a mola que eu inverti, tem duas molas parecidas e inverti elas, uma é a que engatilha e a outra a do bolt, depois de trocada funcionou legalzinho.
Responder

Voltar para “Manutenção.”