Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Meu mod no Alpha Black
Meu mod no Alpha Black
Opa pessoal!
Hoje cedo recebi umas encomendas de Hong Kong: um carry handle original de M4, um kit de trilhos d-boys (3 curtos e 2x longos), um suporte para lanterna e um foregrip. Cerrei fora o handle integrado, lixei, furei e pintei a parte superior do marcador... Já já posto uma fotos (minha câmera não está querendo colaborar ).
Tomara que o marcador continue funcionando depois dessa tortura! Fim de semana vou testar, me desejem sorte!!!
kkkkkkkkkkkk
Hoje cedo recebi umas encomendas de Hong Kong: um carry handle original de M4, um kit de trilhos d-boys (3 curtos e 2x longos), um suporte para lanterna e um foregrip. Cerrei fora o handle integrado, lixei, furei e pintei a parte superior do marcador... Já já posto uma fotos (minha câmera não está querendo colaborar ).
Tomara que o marcador continue funcionando depois dessa tortura! Fim de semana vou testar, me desejem sorte!!!
kkkkkkkkkkkk
Re: Meu mod no Alpha Black
Boa! Tem que ser assim mesmo!
No aguardo das fotos!
No aguardo das fotos!
Sepulcro,
Também estou curioso para ver como ficou.
Esperamos as fotos, OK ?
Abs.
Fernando
Também estou curioso para ver como ficou.
Esperamos as fotos, OK ?
Abs.
Fernando
Aqui estão as fotos. Infelizmente, não pude tirar do processo todo por conta da máquina que estava ruim (aproveitei que ja estava com a mão na massa e a desmontei, coloquei óleo de marcador no dispositivo que ejeta a lente e ela funcionou ).
Aproveitei para reforçar o polimento interno
PS.: Perdoem a bagunça. Recebi as coisas hoje e fiz meio que na loucura, acabei jogand uma pá de coisa na cama para abrir espaço na bancada onde estudo apra desmontar o marcador.
Aproveitei para reforçar o polimento interno
PS.: Perdoem a bagunça. Recebi as coisas hoje e fiz meio que na loucura, acabei jogand uma pá de coisa na cama para abrir espaço na bancada onde estudo apra desmontar o marcador.
Editado pela última vez por Sepulcro em 10 Jan 2009, 11:31, em um total de 1 vez.
Show. Essa alça antiga da Alpha é imoral... Trabalho muito bem feito! Parabéns pela coragem!
Ficou muito legal.
A melhor AlphaBlack que já vi
Merce um 10
A melhor AlphaBlack que já vi
Merce um 10
É isso ai Sepulcro!!!
Parabêns
- Este é o estilo "marker-modder" improvisar, criar, inventar sem medo de ser feliz.
Parabêns cara!!!!
Parabêns
- Este é o estilo "marker-modder" improvisar, criar, inventar sem medo de ser feliz.
Parabêns cara!!!!
Valeu pessoal!!
Sobraram dois trilhos longos, vou encomendar umas coberturas de trilho e instala-los na lateral da guarda do cano, acho que vai ficar jóia.
Mais uma que tirei agora de noite:
Estou satisfeito a beça com o resultado, doido pra ir dar uns tiros no fim de semana e testar o desempenho.
Sobraram dois trilhos longos, vou encomendar umas coberturas de trilho e instala-los na lateral da guarda do cano, acho que vai ficar jóia.
Mais uma que tirei agora de noite:
Estou satisfeito a beça com o resultado, doido pra ir dar uns tiros no fim de semana e testar o desempenho.
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
muito bom ... parabéns, estou com idéia de por uns trilhos na minha 98 também, você pode me dizer onde comprou estes trilhos?
Comprei do fabricante, mas ele vende no ebay utilizando o nickname lamp4us.BeQuick escreveu:muito bom ... parabéns, estou com idéia de por uns trilhos na minha 98 também, você pode me dizer onde comprou estes trilhos?
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
tem link?Sepulcro escreveu:Comprei do fabricante, mas ele vende no ebay utilizando o nickname lamp4us.BeQuick escreveu:muito bom ... parabéns, estou com idéia de por uns trilhos na minha 98 também, você pode me dizer onde comprou estes trilhos?
Informe também como você prendeu os trilhos na parte de cima do marcador ...
tnks.
Editado pela última vez por BeQuick em 06 Jan 2009, 08:13, em um total de 1 vez.
parabéns...
eu tb não curto o carry handle original...
alias acho o m4 mto mais bonito sem carry handle...
só trocaria uma coisa..
o foregrip...acho ele mto delicado p/ o resto do corpo...
vi um mod uma vez q o cara colocou um foregrip do rap4 mais encorpado..
ficou imoral...outro legal é o foregrip quadradão cheio de trilhos...tipo o da HK 416...
ficaria legal tb pq daria mais espaço entre o laser e o grip...
de qq jeito parabéns...o acabamento esta impecável...
eu tb não curto o carry handle original...
alias acho o m4 mto mais bonito sem carry handle...
só trocaria uma coisa..
o foregrip...acho ele mto delicado p/ o resto do corpo...
vi um mod uma vez q o cara colocou um foregrip do rap4 mais encorpado..
ficou imoral...outro legal é o foregrip quadradão cheio de trilhos...tipo o da HK 416...
ficaria legal tb pq daria mais espaço entre o laser e o grip...
de qq jeito parabéns...o acabamento esta impecável...
Encomendei um cano Apex, vou ver se acerto colocar a ponteira dele no meu cano Tippmann Werks de 14" fazendo um tapemod. Alguém ai já fez? Quando instalar o apex posto mais umas fotos aqui.
- laurenceij
- staff sergeant
Ficou animal! Parabéns!!!
Uma dúvida: Como você fixou o trilho que vai o Carry Handle? Parafusado no corpo do marcador?
Abraço!
Uma dúvida: Como você fixou o trilho que vai o Carry Handle? Parafusado no corpo do marcador?
Abraço!
Exato. Eu coloquei os trilhos na posição que queria, marquei o local para furação e meti furadeira com broca para aço em cima.