Tá ae Galera o meu presente de Ano novo prá vcs!!!
Algumas fotos antes e durante os jogos

Grande Abraço e um FELIZ ANO NOVO!!!!!!
Erica escreveu:Ah Não!!!
No ano que vem estarei limpando minha própria máscara, de balaclava e de vermelho só se for VIP!!! Pronta pra jogar!!..rsrsrs tudo bem que vai ser um fiasco, mas olhando essas fotos até fiquei com vontade de jogar também!!..rsrsrs
Parabéns Fabio!
![]()
![]()
Vlamir escreveu:Como sempre fantásticas fotos, parabéns Oficina, seu empenho em divulgar nossa modalidade esportiva através dessas imagens é o que podemos considerar como nobre, daquelas pessoas que voluntariamente somam positivo para o paintball cenário e não tão somente reclamam, criticam e desonram as regras e o bom senso em jogo.
Belo presente...muito obrigado.
HUNTER escreveu:É isso ai Fabião!!!
Meu Aquela foto que eu estou atirando atrás da raiz da árvore ficou "show de bola".
Ainda bem que você não colocou a foto do "sapeco" que eu tomei logo em seguida... rsrsrs
Só faltou a sua foto ai, da próxima vez tomo a máquina da sua mão pra tirar, e não adianta fugir!!!
Que o ano de 2009 seja próspero em todos os sentidos para todos!!!
Abraços
Fabio, vamos montar um video de apresentação com as fotos que vc ja tem, o que vc acha?
Grenader escreveu:Ferozes essas fotos, muito boas mesmo, parabéns !!!
Opa!! obrigado brother!! afinal de contas eu tinha que me redimir com vc (depois da foto do seu lanchinho) hehehePanda escreveu:Caraca... Profissa heim ????
Valeu pelo empenho em realizar essas fotos!!!!
Estou até comovido por ter aparecido em uma.... nunca apareci em nenhuma filmagem e poucas fotos foram feitas comigo!!!!
Parabéns pelo belo trabalho!!!!
Abs
lordwill escreveu:O Hunter esta com cara de psicopata mais as fotos ficaram show
Mano parabens como sempre manda muito bem nas fotos.
abraço....
E com certeza se der no proximo estou lá sim !!!!