Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por Gustavo »

acardenuto escreveu:Já postaram algum mapa de como chegar ou algum ponto de encontro ????
Salve combatente, na primeira pagina o Icaro postou alguns mapas de diferentes acessos aos pontos de encontro e chegada
fweberich
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 18:39
Localização: "Perto, muito perto!"
Contato:

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por fweberich »

Precisarei de um cilindro de CO2 pro meu irmão...se alguém puder levar para alugar,eu agradeço!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por JackFlat »

pessoal que vem pela anhanguera, estaremos no posto pica pau , das 8:00 ás 8:20 na ultima entrada da cidade depois da passarela. depois disto partiremos em comboio, passando pela minha casa e seguindo para o local do jogo.

mapa google:
http://maps.google.com/maps/ms?t=h&hl=p ... 6ff361f465
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por Carlos_valle »

Icaro, ja que o jogo eh em Araras, acho que não faz sentido a gente de SP/Campinas ir até Leme pois Araras pra nós eh mais perto. Onde vc acha que podemos nos encontrar? Acha melhor ir direto?

Pra quem for de Campinas podemos seguir juntos. A principio nao tenho vaga no meu carro, mas se tiver, posto aqui. :tropa: :saw: :balls2:
assalterswat
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Out 2008, 12:03
Localização: Capivari/Campinas

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por assalterswat »

quanto tempo de carro da cidade de Campinas para chegar no local ? abraços
:saw:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por JackFlat »

Carrapato escreveu:Icaro, ja que o jogo eh em Araras, acho que não faz sentido a gente de SP/Campinas ir até Leme pois Araras pra nós eh mais perto. Onde vc acha que podemos nos encontrar? Acha melhor ir direto?

Pra quem for de Campinas podemos seguir juntos. A principio nao tenho vaga no meu carro, mas se tiver, posto aqui. :tropa: :saw: :balls2:
Carlinhos, vc´s é quem sabaem, unico problema é que, o lugar não fica em araras, fica em Leme bem na divisa da cidade de araras e eu não conheço muito bem o acesso a estrada que liga araras ao local, passei poucas vezes por la, e celular não funciona muito bem na região. outra coisa, no google o local não esta disponivel. mas se vc acharem que é mais perto e da pra achar o local , ta tranquilo :legal:

amanhã eu tento montar um mapa com o caminho alternativo :yessir:
mas tenho a impressão de que por araras vai dar a mesma distancia ou até mais longe, mas corta o pedagio na anhanguera que é de $4,80.

amanha tento montar um outro mapa que corta o pedagio, mas ja aviso que pega 2 trechos de estrada de terra.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por JackFlat »

assalterswat escreveu:quanto tempo de carro da cidade de Campinas para chegar no local ? abraços
:saw:
de campinas deve dar uma hora de viagen, pois são exatos 90km de trevo a trevo
:legal:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por JackFlat »

IMPORTANTE!

Co2: o prazo para o pessoal que vai precisar de Co2 no dia 28, é até as 16horas da tarde de hoje(sexta feira).
depois disto não garantimos Co2 pro pessoal que não reservou antecipadamente :naosei:

Alimentação: levem suprimentos p/ alimentação, pois o local não possui lanchonates, ou restauantes nas proximidades, apenas agua potavel estara disponivel :legal:

noticia de ultima hora
conseguimos 8 equipamentos completos tippmann98 p/ aluguel no valor de R$40.00 com 1 carga de Co2 incluso.
teremos tambem 4 caixas de bolas XO spectrun á R$150.00 a caixa, e ou R37,50 saco com 500 bolas. para garantir o seu, reserve com antecedencia :legal:

qualquer duvida estamos a disposição :yessir:
fweberich
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 18:39
Localização: "Perto, muito perto!"
Contato:

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por fweberich »

Eu quero dois sacos com 500 bolinhas... pagamento a vista, na hora da entrega... Reserve para mim também, 2 cargas de CO2 para 20oz...lembrando que meu irmão precisará de um cilindro de CO2 com carga + 1 carga posteriormente...o que dá um total de 4 cargas!

Preciso alugar 1 cilindro de CO2 pra meu irmão...quem tiver, me dá um toque!
fweberich
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 18:39
Localização: "Perto, muito perto!"
Contato:

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por fweberich »

Pode colocar mais 2 sacos de 500 pra mim, que tem mais gente que vai!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por JackFlat »

fweberich escreveu:Pode colocar mais 2 sacos de 500 pra mim, que tem mais gente que vai!
ta fechado 1 caixa intão = 150 reais é isso? :legal:
assalterswat
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Out 2008, 12:03
Localização: Capivari/Campinas

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por assalterswat »

ok, e de limeira até leme ? qto tempo da de viagem ?
se eu for, levarei mais 7 pessoas.. abraços
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por Gustavo »

assalterswat escreveu:ok, e de limeira até leme ? qto tempo da de viagem ?
se eu for, levarei mais 7 pessoas.. abraços
Salve combatente de limeira até leme são mais ou menos 25 minutos ,mas não posso deixar de lembrar que só vai ter 8 marcadores que arrumamos não sei se vai ter mais e precisa ver quantos foram alugados mandem pm para p icaro reservando
fweberich
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 18:39
Localização: "Perto, muito perto!"
Contato:

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por fweberich »

Estou aqui para reservar dois marcadores desses 8 que foram colocados pra aluguel...
Editado pela última vez por fweberich em 26 Dez 2008, 23:16, em um total de 1 vez.
fweberich
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 18:39
Localização: "Perto, muito perto!"
Contato:

Re: Operação: King of Petroil dia 28/12 Leme-SP

Mensagem por fweberich »

JackFlat escreveu:IMPORTANTE!

Co2: o prazo para o pessoal que vai precisar de Co2 no dia 28, é até as 16horas da tarde de hoje(sexta feira).
depois disto não garantimos Co2 pro pessoal que não reservou antecipadamente :naosei:

Alimentação: levem suprimentos p/ alimentação, pois o local não possui lanchonates, ou restauantes nas proximidades, apenas agua potavel estara disponivel :legal:

noticia de ultima hora
conseguimos 8 equipamentos completos tippmann98 p/ aluguel no valor de R$40.00 com 1 carga de Co2 incluso.
teremos tambem 4 caixas de bolas XO spectrun á R$150.00 a caixa, e ou R37,50 saco com 500 bolas. para garantir o seu, reserve com antecedencia :legal:

qualquer duvida estamos a disposição :yessir:

Estou aqui para reservar dois marcadores desses 8 que foram colocados pra aluguel... Aguardo sua confirmacão!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”