Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Remote, ajuda ou atrapalha?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Remote, ajuda ou atrapalha?

Mensagem por Flávio »

olha, eu uso e recomendo, so se for jogo de mata muito fechada que atrapalha, fora isso é um alivio jogar sem o cilindro, mas tem quem odeia remote! oque voces acham?
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por Tameirao »

E ai?

Pra falar a verdade, eu nem lembro como é jogar sem remote.
Para mim, o remote é uma peca fundamental, assim como loader, cilindro, barrel sock, máscara, etc..

Abracos
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Eu tambem estou super acostumado, de da minha primeiras partida de paintball que uso! ..o marcador fica com outra mobilidade !!
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

No momento não estou adaptado

Motivo?

Tenho uma A5 e uma Minimag, no caso da Mininag, com um stock em "T", para mim fica sussa, a altura fica perfeita

Agora no caso da A5, a altura em que o stock fica, ao invés de ajudar, me prejudica, por isso estou para adaptar um stock que fique na altura da saida normal do cilindro

No momento, a uso com um cilindro de 16, a A5 fica na altura certinha e bem colada ao corpo
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Isso é ... jogar de remote sem stock fica meio sem apoio!!
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Flávio escreveu:Isso é ... jogar de remote sem stock fica meio sem apoio!!
Não tem como mesmo, fica muito ruim fazer mira

Oq eu quero fazer, assim que tiver tempo ($$$), é fazer uma adpatação de um Stock em "T" logo abaixo do grip, e usar com remote
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Flávio escreveu:Isso é ... jogar de remote sem stock fica meio sem apoio!!
Não necessáriamente!

Eu costumava jogar com uma Spyder que tinha o cilindro na vertical, onde ficaria a câmara de expansão.
Cara... eu gostava muito.

Deixava o marcador mais equilibrado e compacto... e nem de longe prejudicava na visada.

Todavia, hoje tenho uma A5 com Stock M4... e o cilindro em botton line atrapalha um pouco.
Por isso um Remote está na minha lista de prioridades, mesmo que eu ainda tenha algumas dúvidas sobre a forma como ele irá se comportar durante os jogos, principlamente com a bandoleira que uso...

Mas... algo que me anima é a economia no peso geral do marcador!
Vamos ver como fica!

Abraço
Editado pela última vez por Marcelo Utsch em 16 Abr 2007, 01:01, em um total de 1 vez.
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

as vezes remote é um saco, principalmente esses em espiral..
eles teimam em enrolar quando há press]ao na mangueira..

mas tb, nao sei o ue ´e jogar sem ele.
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

O esquema é jogar com AC de 98 sem remote, isso sim é punk :lol:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Ainda não sei oq é jogar de remote e tenho uma SP-8 c/ Stealth e stock o peso até q não incomoda mais, oq atrapalha mesmo é a bandoleira, tanto q abandonei ela...
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

To acostumado a jogar com a X-7 de remote e acho a SP8 um tijolo..ela ja eh grande e o cilindro de AR ainda piora! ..mas ela atirando é o bixo..sai da frente hehe!
Grenader escreveu:Ainda não sei oq é jogar de remote e tenho uma SP-8 c/ Stealth e stock o peso até q não incomoda mais, oq atrapalha mesmo é a bandoleira, tanto q abandonei ela...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Flávio escreveu:To acostumado a jogar com a X-7 de remote e acho a SP8 um tijolo..ela ja eh grande e o cilindro de AR ainda piora! ..mas ela atirando é o bixo..sai da frente hehe!
Grenader escreveu:Ainda não sei oq é jogar de remote e tenho uma SP-8 c/ Stealth e stock o peso até q não incomoda mais, oq atrapalha mesmo é a bandoleira, tanto q abandonei ela...
Vc tem q ver ela d cano stealth, ai sim ela fica grande...

Quanto ao remote, pretendo colocar, o foda é quemeu cilindro tem o micro max flow e ele é um saco p/ colocar remote.
Pinhead
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Abr 2007, 03:02
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Pinhead »

Eu costumo jogar com remote e realmente o peso do marcador diminiu consideravelmente, ainda mais que utilizo um cilindro de 20 Oz.

Mas o Remote assim como quase tudo na vida tem seus prós e contras:

1 - Como o Elfo disse, ele teima em enrolar quando está pressurizado e isso é um pé no saco.
2 - Quando estou em um bunker e preciso trocar de mão para atirar ele atrapalha e muito para passar pro outro lado.
3 - Nas matas então nem se fale. Já fiquei preso tomando bolada, pois o cilintro enroscou em uma arvore :cry: .

Em compensação ele torna a marcadora mais leve, evita o congelamento da marcadora, e isso é muito importante, ainda mais pra mim que utilizo E-grip.

Como falei é questão de gosto mesmo, se bem que eu estou pensando em fazer um teste utilizando um cilindro de 9 Oz e recarregar entre partidas para não ficar sem Gás.
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Bom, eu acho que é questão de costume, mas não acho muito pesado jogar com o cilindro no marcador, ao menos para mim que já estou acostumado

Quando ao enrolar, vc pode fazer o seguinte:

Tente, no uniforme que vc usa, fazer uma espécie de "canaleta" com algum tecido, de modo que vc possa passar o remote por dentro. A mesma vai ficar costurada, ou de alguma maneira, pregada ao uniforme

Essa "canaleta", deve cobrir desde a saída do cilindro até +- a altura da sua costela, com isso, vc vai ter um canal onde o remote possa passar, ficando com movimento livre e impedindo que o remote enrosque em algo, pq ele vai estar protegido por essa "canaleta"

Se vc fizer em um tecido que mescle com seu uniforme, além de algo útil, não ficará tão evidente, ajudando até a camuflar o remote

Não sei se vc conseguiu visualizar, mas é umas das soluções que tenho, para que vc consiga camuflar o remote e ainda por cima gerar uma proteção anti-enrosco
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

é ..vou comprar um cilindro de 9oz so pra jogar mata!
Responder

Voltar para “Acessórios.”