Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
QLoaded MR2 !!!
Re: QLoaded MR2 !!!
Salve!!! Essa alça q vc colocou na MR2 é a mesma que se usa nas Tippmanns??? Porque acabei de comprar um MR1 e gostaria de colocar uma alça dessas será q é possivel??? Grande Abraço!!!
Essa alça que voce diz é a bandolera, se for, é possível sim.MVBALLSNIPER escreveu:Salve!!! Essa alça q vc colocou na MR2 é a mesma que se usa nas Tippmanns??? Porque acabei de comprar um MR1 e gostaria de colocar uma alça dessas será q é possivel??? Grande Abraço!!!
Não, não amigão... a alça a qual me refiro é essa a qual é preso o red dot, modelo M4! abraço!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
hehehehe mais um feliz proprietario da dupla qloader e mr....ai...uma dica...compre a placa virtue.
A sim, essa peça se chama "elevação de mira", tenho quase certeza que é possível colocar sim, basta ter o rail.MVBALLSNIPER escreveu:Não, não amigão... a alça a qual me refiro é essa a qual é preso o red dot, modelo M4! abraço!
Valeu!!!