Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
sljjr escreveu:Gostaria de agradecer o carinho de todos os amigos que compareceram na minha despedida (e aos que não puderam mas estiveram "em espirito") !!! Os jogos foram realmente muito bons...mas a camaradagem e o carinho dos companheiros foram ainda melhores !!!
Aos amigos do USPT, gotaria de dizer que apesar de jogarmos juntos à pouco tempo...a nossa amizade e o nosso introsamento NÃO TEM PREÇO...e tenho certeza que enquanto jogarmos unidos como AMIGOS e não como PARCEIROS de equipe, sempre atingiremos nossos objetivos principais: diversão, confreternização e "talvez" a bandeira...hehehe !!!
A familia ATTACK PAINTBALL (Organizadores e frequentadores), muito obrigado por TUDO !!! Dentre as coisas que estou deixando para trás, vocês estão entre as que me farão mais falta !!! Amizade, companheirismo, PALHAÇADAS, conhecimento, auto-conhecimento e MAIS PALHAÇADAS !!! HEHEHE... Alê, Herika, Wlamir, Mauricio...muito obrigado pela amizade, paciência e pela oportunidade de fazer parte desta família que tenho certeza só tem a crescer !!!
POR FIM...ESTAREI COM "LOS HERMANOS" EM CORPO, MAS TENHAM CERTEZA DE QUE MEUS PENSAMENTOS ESTARAM TODOS OS SABADOS E DOMINGOS ATRÁS DE ALGUMA COLUNA...FAZENDO VISADA NA MASCARA DE VOCÊS !!! HEHEHE...
pelo endereço vc pode achar o mapa no googlemaps e na base e na entrada da rua terá placas com a sinalização do tugra e nos posts por aqui tambem, fora comboiso que sairam de todas as partes do mundo kkkk brincadeira mas terá combois o pessoal começará a postar em breve.
sljjr escreveu:Gostaria de agradecer o carinho de todos os amigos que compareceram na minha despedida (e aos que não puderam mas estiveram "em espirito") !!! Os jogos foram realmente muito bons...mas a camaradagem e o carinho dos companheiros foram ainda melhores !!!
Aos amigos do USPT, gotaria de dizer que apesar de jogarmos juntos à pouco tempo...a nossa amizade e o nosso introsamento NÃO TEM PREÇO...e tenho certeza que enquanto jogarmos unidos como AMIGOS e não como PARCEIROS de equipe, sempre atingiremos nossos objetivos principais: diversão, confreternização e "talvez" a bandeira...hehehe !!!
A familia ATTACK PAINTBALL (Organizadores e frequentadores), muito obrigado por TUDO !!! Dentre as coisas que estou deixando para trás, vocês estão entre as que me farão mais falta !!! Amizade, companheirismo, PALHAÇADAS, conhecimento, auto-conhecimento e MAIS PALHAÇADAS !!! HEHEHE... Alê, Herika, Wlamir, Mauricio...muito obrigado pela amizade, paciência e pela oportunidade de fazer parte desta família que tenho certeza só tem a crescer !!!
POR FIM...ESTAREI COM "LOS HERMANOS" EM CORPO, MAS TENHAM CERTEZA DE QUE MEUS PENSAMENTOS ESTARAM TODOS OS SABADOS E DOMINGOS ATRÁS DE ALGUMA COLUNA...FAZENDO VISADA NA MASCARA DE VOCÊS !!! HEHEHE...
Cara...
já estamos com saudades de vc!!!
Eu não estou com saudades não, na minha opinião voce deveria mandar outro em seu lugar e continuar por aqui jogando paintball... e digo mais, se me aparecer em terras tupiniquins de mulet...
TG Alê Boka escreveu:pelo endereço vc pode achar o mapa no googlemaps e na base e na entrada da rua terá placas com a sinalização do tugra e nos posts por aqui tambem, fora comboiso que sairam de todas as partes do mundo kkkk brincadeira mas terá combois o pessoal começará a postar em breve.
Valeu pela dica do googlemaps :-) Porém é só chegar, e o pessoal forma os times no local? Precisa ir com times fechados? Alguma inscrição prévia? Desculpem a quantidade de perguntas, embora veterano de guerra, sou "green" no paintball :-)
Tu é um fanfarrão e agora Argertino, mistura pior não existe.....rssss
Fica de conversinha fiada, só pra tirar foto ao lado da estatua do Maradona...kkkkk
Que Deus te acompanhe e ulumine esta nova jornada em sua vida.....
Porque nós continuaremos aqui jogando muito paintball.....kkkkk
Abraços
TG Alê Boka escreveu:pelo endereço vc pode achar o mapa no googlemaps e na base e na entrada da rua terá placas com a sinalização do tugra e nos posts por aqui tambem, fora comboiso que sairam de todas as partes do mundo kkkk brincadeira mas terá combois o pessoal começará a postar em breve.
Valeu pela dica do googlemaps :-) Porém é só chegar, e o pessoal forma os times no local? Precisa ir com times fechados? Alguma inscrição prévia? Desculpem a quantidade de perguntas, embora veterano de guerra, sou "green" no paintball :-)
tranquilo é só chegar, os times são formados na hora, equipo pra alugar e etc. e será muito bem vindo!!!
Caro Sergio!
Boa sorte na sua nova missão...Muito sucesso e saúde pra vc na Argentina!
Qualquer problema comunica que montamos um batalhão avançado e invadimos a Argentina! Se bem que se alguém quiser ir pra lá pra isso eu vou mesmo sem vc chamar ssrrs
Abraço vai com Deus e muito sucesso!
Herica...o churrasco esta ótimo !!! E depois de subir tanta pirambeira pra fugir do Alê, a fome era tão grande que eu nem percebi se era linguiça ou picanha !!! hehehe...
Quanto a jogar com arma do campo...concordo plenamente com vc !!! Quem faz o jogo é o jogador !!! E não se esqueça que o meu marcador também era uma TIPP98...metida a besta...mas era uma 98 (lurdinha) !!! hehehe...