Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack + CTTR sábado 06/12 - SP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Attack + CTTR sábado 06/12 - SP

Mensagem por laurenceij »

Valeu Ale!!

Amanhã estamos lá as 9:00!
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: Attack + CTTR sábado 06/12 - SP

Mensagem por William »

BONS JOGOS HEIM GALERA!!!!

COMO FICOU A PONTUAÇÃO DOS GAMES???
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Attack + CTTR sábado 06/12 - SP

Mensagem por cesar »

USPaTetas...
Num ´e que pegou mesmo..... :shock:
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: Attack + CTTR sábado 06/12 - SP

Mensagem por William »

acardenuto escreveu:
William escreveu:BONS JOGOS HEIM GALERA!!!!

COMO FICOU A PONTUAÇÃO DOS GAMES???

O Willian deve ter colocado um GPS no meu equipamento, toda vez sou surpreendido!!! pô Willian, deixa eu jogar um pouco de vez em quando, já não basta o Pablo que não me deixa em paz.
:grin:


ALÊ, não é isso, é que vc passar na Hora Certa, mas no local errado!!!
Avatar do usuário
sljjr
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Abr 2008, 20:54

Re: Attack + CTTR sábado 06/12 - SP

Mensagem por sljjr »

Gostaria de agradecer o carinho de todos os amigos que compareceram na minha despedida (e aos que não puderam mas estiveram "em espirito") !!! Os jogos foram realmente muito bons...mas a camaradagem e o carinho dos companheiros foram ainda melhores !!!
Aos amigos do USPT, gotaria de dizer que apesar de jogarmos juntos à pouco tempo...a nossa amizade e o nosso introsamento NÃO TEM PREÇO...e tenho certeza que enquanto jogarmos unidos como AMIGOS e não como PARCEIROS de equipe, sempre atingiremos nossos objetivos principais: diversão, confreternização e "talvez" a bandeira...hehehe !!!
A familia ATTACK PAINTBALL (Organizadores e frequentadores), muito obrigado por TUDO !!! Dentre as coisas que estou deixando para trás, vocês estão entre as que me farão mais falta !!! Amizade, companheirismo, PALHAÇADAS, conhecimento, auto-conhecimento e MAIS PALHAÇADAS !!! HEHEHE... Alê, Herika, Wlamir, Mauricio...muito obrigado pela amizade, paciência e pela oportunidade de fazer parte desta família que tenho certeza só tem a crescer !!!

POR FIM...ESTAREI COM "LOS HERMANOS" EM CORPO, MAS TENHAM CERTEZA DE QUE MEUS PENSAMENTOS ESTARAM TODOS OS SABADOS E DOMINGOS ATRÁS DE ALGUMA COLUNA...FAZENDO VISADA NA MASCARA DE VOCÊS !!! HEHEHE...
:sniper2: :sniper2: :sniper2: :sniper2: :sniper2: :sniper2: :sniper2: :sniper2:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”