Acho que o idealizador deste video jogou Call of Duty : Modern Warfare
P.S: Era um navio no game...pelo menos nesta parte existe uma diferenca... rsrs
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Call of Duty ou Grumec ? eis a questao...
Re: Call of Duty ou Grumec ? eis a questao...
wander,
trabalhei nesta plataforma durante 8 anos é a plataforma de PCE1(plataforma central de enchova), o video em questão foi feito na durante um treinamento de invasão da Plataforma que a marinha do Brasil faz periodicamente na bacia de campos. Na época deste video eu participei da montagem da infra-estrutura de filmagem,mas não estava embarcado no dia da filmagem. O comentário da época foi que o simulado foi legal.
trabalhei nesta plataforma durante 8 anos é a plataforma de PCE1(plataforma central de enchova), o video em questão foi feito na durante um treinamento de invasão da Plataforma que a marinha do Brasil faz periodicamente na bacia de campos. Na época deste video eu participei da montagem da infra-estrutura de filmagem,mas não estava embarcado no dia da filmagem. O comentário da época foi que o simulado foi legal.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Claudio escreveu:wander,
Legal Claudio ..deve ser bem legal trabalhar em uma plataforma destas, o que você fazia lá?
Abraço
Eu sou técnico de Telecom/Informática da Petrobras e trabalho embarcado a 19 anos, já embarquei na maioria das plataformas da Bacia de Campos e no momento trabalho no FPSO Petrobras 54 (P-54).
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Meu irmao de armas...eu sei que vc e' petroleiro... so nao sabia que vc era de TI (nem imaginava rsrs).... ai, se bem podia fazer um jogo dos scorpions nesta plataforma!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira...