Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sugestão no classificados - Urgente

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
marbaeta
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:29

Sugestão no classificados - Urgente

Mensagem por marbaeta »

Olá pessoal, não tenho muito o costume de entrar nos classificados, só acesso quando pretendo comprar alguma coisa.

No entanto, resolvi vender meu marcador e criei um tópico para o mesmo, quando fui olhar hoje já estava na página 2, tudo bem tendo em vista a quantidade de usuários e consequentemente de anuncios que este forum possui, entretanto, percebi que a maioria dos tópicos são dos mesmos usuários que possuem entre 5 a 7 tópicos anunciando diversos produtos e assim uma vez por dia dão up em TODOS eles. É como se eu fosse criando um tópico para cada componente do marcador que quero vender, front grip, cano, stock e o próprio marcador, assim com o perdão da palavra vira uma bagunça, sem contar que na minha opinião desfavorece a venda do usuário com apenas 1 tópico.

Sugiro que todos os produtos anunciados por um mesmo usuário sejam postados em um mesmo tópico.

Abraço a todos.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Sugestão no classificados - Urgente

Mensagem por Santos »

Olá Amigo.
Realmente sua idéia é muito valida, ja percebemos isso a algumas semanas.
Estamos ja a alguns dias discutindo justamente isso na área de moderação e muito breve estaremos postando novidades a respeito.
Muito obrigado pela sugestão.

Santos
Avatar do usuário
andre360x
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1140
Registrado em: 27 Nov 2007, 15:50
Contato:

Re: Sugestão no classificados - Urgente

Mensagem por andre360x »

Sou um exemplo de vários tópicos na área de anúncios, se eu criar um tópico apenas do tipo "Vários Itens" isso não será nada objetivo, não vai atingir o objetivo do usuário que quer comprar algo determinado pois pode ser que o mesmo não entre nesse tópico.
Dessa forma hoje em dia eu agrupei a venda de vários modelos de red dot, vários modelos de mira laser, vários modelos de canos e coronhas, etc, tudo para diminuir a quantidade de tópicos, mas acredito ser necessário para que o propenso comprador ache facilmente o que quer e quem tenha mais coisas a venda não seja prejudicado.

Deixo aqui uma sugestão que de repente possa resolver esse tipo de conflito, dentro da seção de anúncios criar sub-divisões do tipo, marcadores, proteção, loaders, etc...
assim tudo ficaria mais objetivo.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Sugestão no classificados - Urgente

Mensagem por Roger »

Gostariamos de ouvir mais pessoas, afinal o fórum não é feito pelos moderadores e nem os administradores e sim por todos nós jogadores de paintball. Deixem suas opiniões.

:legal:
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: Sugestão no classificados - Urgente

Mensagem por VodkaABSOLUT »

Acho legal dividir em tópcos e sub-tópcos:

Ex.
* Marcadores:
+ Tippmann:
- 98
- X-7
- A-5
+ BT
+ Tiberius
* Mascaras:
+ JT:
- Flex
- Fullheand
+ Tippmann
* Cano:
+ 16
+ 20, ceramica

E assim vai.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Sugestão no classificados - Urgente

Mensagem por Engenheiro »

Estive vendo hoje a sugestão dos classificados de ser separado em subitens é uma ótima idéia..... a situação atual parece que não esta muito boa.....
Avatar do usuário
andre360x
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1140
Registrado em: 27 Nov 2007, 15:50
Contato:

Re: Sugestão no classificados - Urgente

Mensagem por andre360x »

VodkaABSOLUT escreveu:Acho legal dividir em tópcos e sub-tópcos:

Ex.
* Marcadores:
+ Tippmann:
- 98
- X-7
- A-5
+ BT
+ Tiberius
* Mascaras:
+ JT:
- Flex
- Fullheand
+ Tippmann
* Cano:
+ 16
+ 20, ceramica

E assim vai.
Não acho que seja necessária tantas subdivisões, bastaria algo do tipo
*Loaders
*Marcadores
*Canos
*Acessórios
*Proteção e fardas
*Sistema de Ar/Co2 (cilindro, estação de recarga)
etc.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Sugestão no classificados - Urgente

Mensagem por Engenheiro »

uma divisão que eu acho essencial é de marcadores por exemplo:

A5
X7
SP8
Outros
marbaeta
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:29

Re: Sugestão no classificados - Urgente

Mensagem por marbaeta »

Não precisa de nada disso, é só colocar tudo em um tópico só... Meu amigo Tunico anuncia seus produtos no paintballelite.com somente em um tópico, produos dos mais variáveis possiveis e todo mundo compra coisa com ele, falar que o cara não vai ver é bobagem. Fui frequentador do forum DHBRASIL por mais de 3 anos e lá as regras nos classificados são bem mais rígidas, a organização fica muito melhor.

Bom senso galera.

Abraço a todos.

OBS: Meus produtos estão quase todos vendidos, não tenho interesse pessoal, mas do jeito que tá não pode ficar.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Sugestão no classificados - Urgente

Mensagem por Marcelo Utsch »

A Moderação está se organizando para uma reformulação da Seção de Anúncios à entrar em vigor no ano de 2009.

A seção de anúncios tem se tornado um transtorno para a administração e ocupado em demasia a atenção dos modradores, de forma que as novas regras serão mais restritivas e definiivamente mais específicas.

Agradecemos a compreensão de todos.
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”