Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Review - Smart Parts SP1 - PaintBlog

Tudo sobre marcadores e partes internas.
dnblackened
private
private
Contato:

Review - Smart Parts SP1 - PaintBlog

Mensagem por dnblackened »

Acabei de fazer o review do meu marcador, o SP-1 da Smart Parts. Confira um trecho:
Vamos falar agora sobre meu atual marcador. O SP-1 da Smart Parts. Sinceramente, foi muito além das minhas expectativas, já tinha ouvido e lido vários elogios do mesmo, mas mesmo assim ele foi melhor do que eu esperava.

Imagem

A Smart Parts disponibiliza vários vídeos de seus marcadores (e todas as outras empresas deveriam seguir esse exemplo!) que vou estar postando juntamente com as informações do review. Enfim, vamos começar.

Primeiro de tudo, o design. Muito atraente! Bonito, relativamente grande devido ao fato de grande parte do cano literalmente entrar no corpo do marcador, tem uma pegada muito boa e o melhor de tudo, vários trilhos o que te dá uma infinidade de possibilidades no que diz respeito a acessórios. Além do encaixe especial pra lanterna logo abaixo do cano que é muito show também!

Muito silencioso! Mesmo com o cano original dele ele (que é de 10 polegadas) fica muito silencioso mesmo, creio eu que grande parte disso se deve ao sistema eletro-pneumático dele, que é totalmente diferente das mecânicas, só o bolt se movimenta, não existem molas e não existe nenhum hammer.
Para conferir o review completo acesse:
http://www.paintblog.com.br/2008/12/pai ... arts-sp-1/

Valeu galera! :legal:

Abraço! :yessir:
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Re: Review - Smart Parts SP1 - PaintBlog

Mensagem por Gagliani »

Jóia !! :legal:

To te devendo o apex né !!..vou ver se essa semana tenho tempo :yessir: