Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda em MOD's para novato

Modificações e customização de equipamentos.
crush021
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2008, 02:06

Ajuda em MOD's para novato

Mensagem por crush021 »

E ai galera do paintballcenario!

Eu sou novo no esporte, joguei poucas vezes (principalmente por falta de equipamento próprio), mas sempre fui fascinado pelo universo do paintball cenário!

Mesmo acompanhando frequentemente o fórum (por não conviver diretamente com as pessoas e os equipamentos) está sendo muito dificil de aprender sobre todas as peças, mods, e etc. Por isso estou recorrendo a vocês.

O fato é, estou indo para os EUA e pretendo comprar todo, eu disse todo mesmo, equipamento pra praticar paitball cenário.

Eu sei que esse papo de "estou indo pros EUA" já deve estar cansando vocês, mas é bem verdade que essa minha viagem está sendo decisiva para a minha inclusão no esporte.

Eu queria ter termpo para ir no CTTR visitar a galera e conversar pessoalmente, pedindo dicas e tal, ainda mais que eu moro a uns 16Km de lá (moro próximo da USP). Só que infelizmente, tudo indica que eu não terei tempo para fazer isso, já que vou viajar dentro de 12 dias e tem muita coisa da viagem pra resolver ainda.

Bom, depois de toda essa "apresentação" vou fazer um pedido. Será que vocês que são experientes no assunto, poderiam fazer uma lista com marca e modelo de todos os itens que eu deveria comprar nos EUA?

Eu gostaria de comprar uma tippmann A-5 e colocar mods para deixá-la com aparência próxima a essa arma que está nesse site aqui: http://camuflado.com/shop/index.php?mai ... ge&pID=280
(lembrando que essa arma foi colocada aqui somente para ilustração)

Eu já tentei montar essa A-5 no site opsgear, mas é dificil, já que não tenho o conhecimento para visualizar como ela ficaria de verdade.

Nesta lista que estou pedindo a vocês, eu gostaria que tivesse dicas de itens como cano, stock, rail, red dot, tac cap, (necessidade de "cotovelo" ou não, para que o loader não atrapalhe o red dot), foregrip, bolt, remote, cilindro de HPA, enfim, todos os itens necessários para montar o meu marcador e começar a jogar.

Eu sei que geralmente é indicado que a própria pessoa que vá usar o marcador faça essas escolhas e vai montando aos poucos, para deixar exatamente do "jeito ideal" para ela. Assim como muitos podem estar pensando que eu sou um folgado por não estar correndo atrás. Mas eu garanto que só estou fazendo esse pedido pois não tenho tempo útil para aprender tudo antes de ir para os EUA, e para que eu consiga comprar tudo lá. Pois como eu disse essa viagem está sendo decisiva para a minha entrada no esporte, já que não teria condições de comprar todas essas peças aqui no Brasil.

OBS: na realidade eu não tenho certeza se esse tópico era pra ser criado aqui ou na parte de acessórios, enfim, moderador me desculpe se eu errei!

Quem puder ajudar ficarei muito grato! Podem utilizar a marca e modelo de sua preferencia. Se puderem fazer essa lista como se fosse uma lista de compras para vocês mesmos eu agradeço.

Grande abraço,
Crush021
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Ajuda em MOD's para novato

Mensagem por Santos »

Amigão, com certeza lá vc vai ter bastante opção de "montar" seu equipamento.
Pelo modelo que vc ilustrou, o marcador mais provável seja uma A5 ou X7 pode ser até mesmo uma BT Delta.
Se optar por A5, já que vc está lá.

Realmente seria ótimo se você pudesse passar no CTTR, pois tem muita variedade de equipamentos por lá, assim vc teria uma idéia do que trazer.

Vamos começar assim:

- Mascara (Principal)
- Marcadora
- Cilindro HPA ou CO2
- Remote
- Cano (Sugestão 14'' Hammerhead ou JJ Ceramic)
- RT ou E-grip (Se usar E-grip o mais indicado seria HPA)
- Kit upgrade do Cyclone + Padlles
- Kits de upgrades Visuais (Opsgear / RAP 4 / Special Ops...)
- Roupa adequada (Este item vc pode achar aqui no brasil por preços razoáveis)
- Bom calçado ( o mais indicado para a pratica de cenario seria os calçados militares)

Obs. Uma coisa que seria bom você observar antes de trazer estes itens seria quanto a sua entrada na Alfandega do Brasil.
Mas isso tem bastante gente aqui no fórum que pode te explicar direitinha, daqui a pouco aparece alguem por aqui pra te ajudar.

Grande abraço.
:tropa:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Ajuda em MOD's para novato

Mensagem por Grenader »

Um ponto importante para ser observado:

Apesar do que parece, não é em toda parte do USA que voce encontrará material de paintball, mesmo em alguns centros de compra, não haverá, ex.: Miami, New York, Orlando e Florida, dificilmente voce encontrará algo, mas se voce for para San Diego, Los Angeles ou California, a chance de voce encontrar de tudo é gigantesca, principalmente em San diego que é onde acontece o NPPL (Torneio Mundial), talves em Jackson Ville voce encontre algo, eles tem um time relativamente forte lá, mas não creio nisso.
crush021
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2008, 02:06

Re: Ajuda em MOD's para novato

Mensagem por crush021 »

rrssantos escreveu:Amigão, com certeza lá vc vai ter bastante opção de "montar" seu equipamento.
Pelo modelo que vc ilustrou, o marcador mais provável seja uma A5 ou X7 pode ser até mesmo uma BT Delta.
Se optar por A5, já que vc está lá.

Realmente seria ótimo se você pudesse passar no CTTR, pois tem muita variedade de equipamentos por lá, assim vc teria uma idéia do que trazer.

Vamos começar assim:

- Mascara (Principal)
- Marcadora
- Cilindro HPA ou CO2
- Remote
- Cano (Sugestão 14'' Hammerhead ou JJ Ceramic)
- RT ou E-grip (Se usar E-grip o mais indicado seria HPA)
- Kit upgrade do Cyclone + Padlles
- Kits de upgrades Visuais (Opsgear / RAP 4 / Special Ops...)
- Roupa adequada (Este item vc pode achar aqui no brasil por preços razoáveis)
- Bom calçado ( o mais indicado para a pratica de cenario seria os calçados militares)

Obs. Uma coisa que seria bom você observar antes de trazer estes itens seria quanto a sua entrada na Alfandega do Brasil.
Mas isso tem bastante gente aqui no fórum que pode te explicar direitinha, daqui a pouco aparece alguem por aqui pra te ajudar.

Grande abraço.
:tropa:
E ai rrssantos, muito obrigado por ter me respondido!

Então, você ou alguma outra pessoa poderia me fazer uma lista mais específica de marcas e modelos?

- Mascara (Principal)
Em relação a mascara, eu sei que não tem como indicar uma específica, pois depende de cada um e eu teria que experimentar várias para achar uma que eu me sinta mais confortável. Eu estava pensando em comprar uma máscara da Dye pois tem como colocar o Dye Invision Fan, pois quero diminuir a possibilidade de ficar com a lente embaçada! O que vocês acham?

- Marcadora
Estava pensando em comprar uma A5 e deixar parecida com aquela arma que eu postei anteriormente.

- Cilindro HPA ou CO2
Penso em comprar um cilindro para HPA, vocês sugerem alguma marca específica? De 3000 ou 4500 psi?

- Remote
Pelo que eu estava vendo tem uns remotes com "on/off", é melhor? Qual modelo e marca seria melhor eu comprar?

- Cano (Sugestão 14'' Hammerhead ou JJ Ceramic)
Para deixar meu marcador no estilo daquela arma que eu postei anteriormente, qual seria o tamanho dele? Qual marca vocês me indicam? E em relação a parte interna, de qual tipo eu compro?

- RT ou E-grip (Se usar E-grip o mais indicado seria HPA)
Pelo que eu tenho pesquisado no forum, penso em comprar uma A5 com RT, alguém me apóia? Ou é aconselhavel comprar com E-grip?

- Kit upgrade do Cyclone + Padlles
Sinceramente, mesmo tendo pesquisado em vários posts do forum, não entendo nada de cyclone e padlles, o que são, pra que servem? Qual marca seria melhor comprar?

- Kits de upgrades Visuais (Opsgear / RAP 4 / Special Ops...)
Esse é um problema pra mim, pois vendo as peças "soltas" em sites, eu não consigo visualizar como ela ficaria montada no marcador. Por isso eu iria pedir para que, se possível, me falassem mais especificamente quais peças para upgrade visual eu deveria comprar para deixar o meu marcador no estilo daquela arma que eu postei anteriormente.

- Roupa adequada (Este item vc pode achar aqui no brasil por preços razoáveis)
Penso até em comprar aqui, mas se por acaso eu encontrar lá...pretendo comprar!

- Bom calçado ( o mais indicado para a pratica de cenario seria os calçados militares)
Esse eu pretendo comprar aqui, já que ocupa um volume grande, "é pesado" e eu encontro aqui com facilidade.

Tem mais alguma coisa que eu deveria comprar?

Em relação à alfandega brasileira, acho que não terei problema, pois já estou em processo de retirada do meu CR e do CII

Mais uma vez obrigado, grande abraço,
Crush021
crush021
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2008, 02:06

Re: Ajuda em MOD's para novato

Mensagem por crush021 »

Grenader escreveu:Um ponto importante para ser observado:

Apesar do que parece, não é em toda parte do USA que voce encontrará material de paintball, mesmo em alguns centros de compra, não haverá, ex.: Miami, New York, Orlando e Florida, dificilmente voce encontrará algo, mas se voce for para San Diego, Los Angeles ou California, a chance de voce encontrar de tudo é gigantesca, principalmente em San diego que é onde acontece o NPPL (Torneio Mundial), talves em Jackson Ville voce encontre algo, eles tem um time relativamente forte lá, mas não creio nisso.
Obrigado pelo alerta Grenader!!!

Po, eu vou para o Colorado, pelo que vc falou, não devo encontrar nada lá né? E esses locais que você mencionou são um pouco distantes! Teria algum mais perto do Colorado? Se não tiver, não tem problema, pego um avião e vou lá em San Diego comprar! :grin: já que custa apenas U$200,00 ida e volta!

OBS: Como eu vou estar trabalhando lá (ganhando em dolar) 200 dólares é relativamente pouco!

Muito obrigado, grande abraço,
Crush021
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Ajuda em MOD's para novato

Mensagem por laurenceij »

Cara, só toma cuidado com o que você comprar porque pode ser que não consiga entrar no Brasil com tudo... marcador, Red Dots, e alguns mods podem ser barrados e você acaba perdendo dinheiro.

Se vc tiver um endereço fixo lá nos EUA você pode comprar na rap4 ou qualquer outra loja e mandar entregar... só fica difícil o caso da máscara que o bom mesmo é experimentar (aproveitando, as JTs também tem um sistema de ventilação chamado Vortex, possuo uma e nunca embaçou, além de ser uma máscara muito confortável).

Fora isso, boas compras e boa viagem!!! :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Ajuda em MOD's para novato

Mensagem por Grenader »

- Mascara (Principal)
Em relação a mascara, eu sei que não tem como indicar uma específica, pois depende de cada um e eu teria que experimentar várias para achar uma que eu me sinta mais confortável. Eu estava pensando em comprar uma máscara da Dye pois tem como colocar o Dye Invision Fan, pois quero diminuir a possibilidade de ficar com a lente embaçada! O que vocês acham?

Modelos que dispõe desse tipo de acessório: JT Spectra (todos os modelos), Dye e Proto. De todos esse modelos eu gosto mais da Proto por ter um sistema de troca da lente, super simples e fácil, bem diferente de JT e Dye que são uma éca nesse quesito.

- Marcadora
Estava pensando em comprar uma A5 e deixar parecida com aquela arma que eu postei anteriormente.

Boa escolha, as Tippmanns em geral são as melhores quando se quer customizar.

- Cilindro HPA ou CO2
Penso em comprar um cilindro para HPA, vocês sugerem alguma marca específica? De 3000 ou 4500 psi?

O HPA oferece muitas vantagens em relação ao CO2, recomendo um cilindro em fibra de carbono de 68/4500 e regulador com saída de alta, quanto a marcas: CP, Crossfire e Smartparts, esse ultimo de preferencia sem o regulador Micro Maxflow.

- Remote
Pelo que eu estava vendo tem uns remotes com "on/off", é melhor? Qual modelo e marca seria melhor eu comprar?

Na minha opinião não existe uma marca melhor, todos estão bem nivelados.

- Cano (Sugestão 14'' Hammerhead ou JJ Ceramic)
Para deixar meu marcador no estilo daquela arma que eu postei anteriormente, qual seria o tamanho dele? Qual marca vocês me indicam? E em relação a parte interna, de qual tipo eu compro?

Em termos de custo x benefício a escolha é o JJ Ceramic, porem, qualidade é sem dúvida o Hammer Head. O tamanho de 12" a 16" no máximo.

- RT ou E-grip (Se usar E-grip o mais indicado seria HPA)
Pelo que eu tenho pesquisado no forum, penso em comprar uma A5 com RT, alguém me apóia? Ou é aconselhavel comprar com E-grip?

Para jogar com HPA o E-grip leva vantagem.

- Kit upgrade do Cyclone + Padlles
Sinceramente, mesmo tendo pesquisado em vários posts do forum, não entendo nada de cyclone e padlles, o que são, pra que servem? Qual marca seria melhor comprar?

Isso é um abençoado kit que faz com o Cyclone não se torne um moedor de bolinhas.

- Kits de upgrades Visuais (Opsgear / RAP 4 / Special Ops...)
Esse é um problema pra mim, pois vendo as peças "soltas" em sites, eu não consigo visualizar como ela ficaria montada no marcador. Por isso eu iria pedir para que, se possível, me falassem mais especificamente quais peças para upgrade visual eu deveria comprar para deixar o meu marcador no estilo daquela arma que eu postei anteriormente.

Isso é uma questão mais de gosto pessoal que qualquer outra coisa...

- Roupa adequada (Este item vc pode achar aqui no brasil por preços razoáveis)
Penso até em comprar aqui, mas se por acaso eu encontrar lá...pretendo comprar!

Se voce encontrar lá, recomendo o Marpet ou o Multicam.

- Bom calçado ( o mais indicado para a pratica de cenario seria os calçados militares)
Esse eu pretendo comprar aqui, já que ocupa um volume grande, "é pesado" e eu encontro aqui com facilidade.

A Ocklay tem modelos muito legais que podem até ser usado em outras ocasiões, vale a pena verificar.

Tem mais alguma coisa que eu deveria comprar?

Basicamente, qualquer coisa que achar legal !!!

Em relação à alfandega brasileira, acho que não terei problema, pois já estou em processo de retirada do meu CR e do CII

Sempre espere o pior da Alfandega, se acontecer voce estará preparado, se não, voce saiu no lucro !!!
crush021
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2008, 02:06

Re: Ajuda em MOD's para novato

Mensagem por crush021 »

laurenceij escreveu:Cara, só toma cuidado com o que você comprar porque pode ser que não consiga entrar no Brasil com tudo... marcador, Red Dots, e alguns mods podem ser barrados e você acaba perdendo dinheiro.

Se vc tiver um endereço fixo lá nos EUA você pode comprar na rap4 ou qualquer outra loja e mandar entregar... só fica difícil o caso da máscara que o bom mesmo é experimentar (aproveitando, as JTs também tem um sistema de ventilação chamado Vortex, possuo uma e nunca embaçou, além de ser uma máscara muito confortável).

Fora isso, boas compras e boa viagem!!! :legal:
E ai laurenceij!!! Obrigado pelos conselhos!!!

Em relação a alfandega, estou me preparando para não ter problemas! Estou tirando meu CR e meu CII!

E acredito que eu vá fazer isso mesmo! Vou comprar pela internet e mandar entregar na minha casa lá nos EUA (já que eu vou morar 4 meses lá)!

Sobre a máscara, vou pesquisar! Graças a vocês agora sei quais marcas tem opção de colocar o Fan!

Grande abraço
crush021
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2008, 02:06

Re: Ajuda em MOD's para novato

Mensagem por crush021 »

Grenader escreveu:- Mascara (Principal)
Em relação a mascara, eu sei que não tem como indicar uma específica, pois depende de cada um e eu teria que experimentar várias para achar uma que eu me sinta mais confortável. Eu estava pensando em comprar uma máscara da Dye pois tem como colocar o Dye Invision Fan, pois quero diminuir a possibilidade de ficar com a lente embaçada! O que vocês acham?

Modelos que dispõe desse tipo de acessório: JT Spectra (todos os modelos), Dye e Proto. De todos esse modelos eu gosto mais da Proto por ter um sistema de troca da lente, super simples e fácil, bem diferente de JT e Dye que são uma éca nesse quesito.

- Marcadora
Estava pensando em comprar uma A5 e deixar parecida com aquela arma que eu postei anteriormente.

Boa escolha, as Tippmanns em geral são as melhores quando se quer customizar.

- Cilindro HPA ou CO2
Penso em comprar um cilindro para HPA, vocês sugerem alguma marca específica? De 3000 ou 4500 psi?

O HPA oferece muitas vantagens em relação ao CO2, recomendo um cilindro em fibra de carbono de 68/4500 e regulador com saída de alta, quanto a marcas: CP, Crossfire e Smartparts, esse ultimo de preferencia sem o regulador Micro Maxflow.

- Remote
Pelo que eu estava vendo tem uns remotes com "on/off", é melhor? Qual modelo e marca seria melhor eu comprar?

Na minha opinião não existe uma marca melhor, todos estão bem nivelados.

- Cano (Sugestão 14'' Hammerhead ou JJ Ceramic)
Para deixar meu marcador no estilo daquela arma que eu postei anteriormente, qual seria o tamanho dele? Qual marca vocês me indicam? E em relação a parte interna, de qual tipo eu compro?

Em termos de custo x benefício a escolha é o JJ Ceramic, porem, qualidade é sem dúvida o Hammer Head. O tamanho de 12" a 16" no máximo.

- RT ou E-grip (Se usar E-grip o mais indicado seria HPA)
Pelo que eu tenho pesquisado no forum, penso em comprar uma A5 com RT, alguém me apóia? Ou é aconselhavel comprar com E-grip?

Para jogar com HPA o E-grip leva vantagem.

- Kit upgrade do Cyclone + Padlles
Sinceramente, mesmo tendo pesquisado em vários posts do forum, não entendo nada de cyclone e padlles, o que são, pra que servem? Qual marca seria melhor comprar?

Isso é um abençoado kit que faz com o Cyclone não se torne um moedor de bolinhas.

- Kits de upgrades Visuais (Opsgear / RAP 4 / Special Ops...)
Esse é um problema pra mim, pois vendo as peças "soltas" em sites, eu não consigo visualizar como ela ficaria montada no marcador. Por isso eu iria pedir para que, se possível, me falassem mais especificamente quais peças para upgrade visual eu deveria comprar para deixar o meu marcador no estilo daquela arma que eu postei anteriormente.

Isso é uma questão mais de gosto pessoal que qualquer outra coisa...

- Roupa adequada (Este item vc pode achar aqui no brasil por preços razoáveis)
Penso até em comprar aqui, mas se por acaso eu encontrar lá...pretendo comprar!

Se voce encontrar lá, recomendo o Marpet ou o Multicam.

- Bom calçado ( o mais indicado para a pratica de cenario seria os calçados militares)
Esse eu pretendo comprar aqui, já que ocupa um volume grande, "é pesado" e eu encontro aqui com facilidade.

A Ocklay tem modelos muito legais que podem até ser usado em outras ocasiões, vale a pena verificar.

Tem mais alguma coisa que eu deveria comprar?

Basicamente, qualquer coisa que achar legal !!!

Em relação à alfandega brasileira, acho que não terei problema, pois já estou em processo de retirada do meu CR e do CII

Sempre espere o pior da Alfandega, se acontecer voce estará preparado, se não, voce saiu no lucro !!!

Mais uma vez obrigado por ter me respondido Grenader!

Sobre os tópicos da minha pergunta:

Mascara (Principal)
Modelos que dispõe desse tipo de acessório: JT Spectra (todos os modelos), Dye e Proto. De todos esse modelos eu gosto mais da Proto por ter um sistema de troca da lente, super simples e fácil, bem diferente de JT e Dye que são uma éca nesse quesito.

Como eu disse no outro post, graças a vocês agora eu sei quais marcas tem a possibilidade de colocar o Fan! E depois de pesquisar um pouco, fui mais com a cara das máscaras da Proto. Mas é aquilo né, eu tenho que experimentar todas as da loja para ver quel eu prefiro!

- Marcadora
Boa escolha, as Tippmanns em geral são as melhores quando se quer customizar.

Realmente já estou decidido em comprar o A5!


- Cilindro HPA ou CO2
O HPA oferece muitas vantagens em relação ao CO2, recomendo um cilindro em fibra de carbono de 68/4500 e regulador com saída de alta, quanto a marcas: CP, Crossfire e Smartparts, esse ultimo de preferencia sem o regulador Micro Maxflow.

Eu estava pesquisando sobre cilindros e fiquei com dúvida: existe a possibilidade de um cilindro High Pressure e Low Pressure. Qual eu devo comprar? E sobre esse regulador, esses cilindros abaixo já possuem o regulador correto ou eu tenho que comprar a parte?
http://www.sakworldpaintball.com/smpamimaxfl4.html
http://www.sakworldpaintball.com/crschiprpr.html


- Remote
Na minha opinião não existe uma marca melhor, todos estão bem nivelados.

É melhor comprar um que possui esse "on/off"? Exatamente para que serve isso? Eu preciso comprar aquela peça que se chama ASA?


- Cano (Sugestão 14'' Hammerhead ou JJ Ceramic)
Em termos de custo x benefício a escolha é o JJ Ceramic, porem, qualidade é sem dúvida o Hammer Head. O tamanho de 12" a 16" no máximo.

Pelo o que eu tenho pesquisado no forum, todos indicam esse JJ Ceramic! Acredito que vou comprá-lo! O tamanho do Barrel para que fique parecido com aquela arma que eu postei anteriormente é o de 12" ou o de 14"?


- RT ou E-grip (Se usar E-grip o mais indicado seria HPA)
Para jogar com HPA o E-grip leva vantagem.

Qual seria a vantagem de usar o E-grip quando se tem HPA?


- Kit upgrade do Cyclone + Padlles
Isso é um abençoado kit que faz com o Cyclone não se torne um moedor de bolinhas.

Esse kit, seria esse aqui? Tem alguma diferença entre esses 2 kits abaixo?
http://www.rap4.com/paintball/os/tippma ... -4396.html
http://www.pntball.com/Items/cyclone-fe ... 0Mod%20Kit

- Kits de upgrades Visuais (Opsgear / RAP 4 / Special Ops...)
Isso é uma questão mais de gosto pessoal que qualquer outra coisa...

Pois é Grenader, eu sei que os upgrades visuais são questão de gosto. Mas é aquilo que eu falei, quando eu vejo a peça no site eu infelizmente não consigo vizualizar ela montada, não sei se vai ficar fiel ao modelo de marcador que eu gostaria de ter. Por isso eu estava pedindo para o pessoal me ajudar e se possivel listar umas possiveis peças que deixe o meu marcador de acordo com a arma que eu coloquei no primeiro post.
http://camuflado.com/shop/index.php?mai ... ge&pID=280

Bom, os itens que eu acho que são certos são esses aqui! Se estiver errado, se tiver outra opção, me falem por favor!

Stock
http://www.opsgear.com/Sight-Relief-Sol ... b1130b.htm
Barrel
http://www.sakworldpaintball.com/jjcerbar.html
Magazine
http://www.rap4.com/paintball/os/tippma ... -3704.html
Muzzle ou Silencer
http://www.rap4.com/paintball/os/bird-c ... -4134.html
http://www.rap4.com/paintball/os/gemtec ... -3755.html
Tac Cap
http://www.rap4.com/paintball/os/trilev ... -3750.html
Red Dot
http://www.opsgear.com/1-x-30-Picatinny ... dbb130.htm ou
http://www.rap4.com/paintball/os/tippma ... -3705.html
Rail
Não faço a menor idéia de qual Rail colocar para que fique parecido com a arma que eu disse e que seja compatível com o Red Dot!
Foregrip
Alguém sabe me indicar qual foregrip comprar pra ficar parecido com a arma que eu postei?

Precisa de elevador de mira?
Precisa de cotovelo?
http://shop.specialopspaintball.com/tri ... elbow.html
Seria bom eu comprar um Kit de manutenção da A5?
Precisa de mais alguma coisa?

- Roupa adequada (Este item vc pode achar aqui no brasil por preços razoáveis)
Se voce encontrar lá, recomendo o Marpet ou o Multicam.

Vou procurar essas marcas lá!


Mais uma vez obrigado a todos!
Grande abraço!
Crush021
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Ajuda em MOD's para novato

Mensagem por Grenader »

:arrow: Cilindros:
A forma de voce identificar um se high ou low pressure é: nos high press tem uma etiqueta vermelha em algum lugar do regulador e nos low press é azul. No caso desses que voce indicou, o regulador da Smartparts é diferente do usual, ele não tem essa identificação, mas pode ser comprado nas duas situações, o Crossfire que voce mostrou tem a identificação em vermelho, portanto, high press.

:arrow: Remote:
Todo remote possui o on/off, é nele que voce rosquea o cilindro e serve para liberar a valvula de pressão do HPA.

:arrow: Barrel:
Acho que o te 14" fica melhor.

:arrow: RT x E-grip:
O RT para funcionar vai consumir um pouco de HPA, consequentemente a autonomia do marcador será reduzida, principalmente se voce der muitas rajadas, já o e-grip por ser eletrônico, não tem esse problema. alem de ser programável. O HPA também aumenta a vida útil dos componentes internos, principalmente o-rings.

:arrow: Kit upgrade do Cyclone + Padlles:
Os dois são a mesma coisa, fique com o RAP4 que é mais barato.

:arrow: Kits de upgrades Visuais (Opsgear / RAP 4 / Special Ops...):
No site da Opsgear tem um simulador de MOD, isso pode te ajudar na escolha dos kit. Sem querer dar ainda mais um nó na sua cabeça nesse quesito, a Tacamo tem os kits mais realistas que já vi !!!
crush021
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2008, 02:06

Re: Ajuda em MOD's para novato

Mensagem por crush021 »

Grenader escreveu::arrow: Cilindros:
A forma de voce identificar um se high ou low pressure é: nos high press tem uma etiqueta vermelha em algum lugar do regulador e nos low press é azul. No caso desses que voce indicou, o regulador da Smartparts é diferente do usual, ele não tem essa identificação, mas pode ser comprado nas duas situações, o Crossfire que voce mostrou tem a identificação em vermelho, portanto, high press.

:arrow: Remote:
Todo remote possui o on/off, é nele que voce rosquea o cilindro e serve para liberar a valvula de pressão do HPA.

:arrow: Barrel:
Acho que o te 14" fica melhor.

:arrow: RT x E-grip:
O RT para funcionar vai consumir um pouco de HPA, consequentemente a autonomia do marcador será reduzida, principalmente se voce der muitas rajadas, já o e-grip por ser eletrônico, não tem esse problema. alem de ser programável. O HPA também aumenta a vida útil dos componentes internos, principalmente o-rings.

:arrow: Kit upgrade do Cyclone + Padlles:
Os dois são a mesma coisa, fique com o RAP4 que é mais barato.

:arrow: Kits de upgrades Visuais (Opsgear / RAP 4 / Special Ops...):
No site da Opsgear tem um simulador de MOD, isso pode te ajudar na escolha dos kit. Sem querer dar ainda mais um nó na sua cabeça nesse quesito, a Tacamo tem os kits mais realistas que já vi !!!

Cilindros
Então, se é que eu entendi direito o FAQ de sistemas de ar, eu tenho que escolher uma HP para o meu marcador né?

Regulador do Cilindro
É necessário comprar um regulador para o cilindro, ou esse cilindro da Crossfire já possui regulador?

ASA
É necessário comprar esse equipamento chamado ASA?

Rail
Qual é o Rail que eu devo comprar? Como é que eu fico sabendo da compatibilidade dele com o red dot?

Elevador de mira
É necessário comprar?

Cotovelo
É necessário comprar?

Kit de manutenção da A5
É interessante comprar?

Mais uma vez obrigado pela ajuda, grande abraço,
Crush021
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Ajuda em MOD's para novato

Mensagem por Grenader »

Cilindros
Então, se é que eu entendi direito o FAQ de sistemas de ar, eu tenho que escolher uma HP para o meu marcador né?
Veja bem, o cilindro em si, pode ser de várias marcas, recomendo Luxfer, já o regulador é outra história.


Regulador do Cilindro
É necessário comprar um regulador para o cilindro, ou esse cilindro da Crossfire já possui regulador?
Não é necessário comprar, o regulador é parte integrante no conjunto Crossfire.

ASA
É necessário comprar esse equipamento chamado ASA?
Não, ele vem junto com o marcador, é o lugar onde se rosqueia o cilindro ou plu do remote.

Rail
Qual é o Rail que eu devo comprar? Como é que eu fico sabendo da compatibilidade dele com o red dot?
No caso específico da A5, será necessário uma elevação de mira ou off-set para rail tipo picatinny. O Marcelo Utsch fez um FAQ feroz sobre o assunto.

Elevador de mira
É necessário comprar?
Sim.

Cotovelo
É necessário comprar?
Não.

Kit de manutenção da A5
É interessante comprar?
Com certeza que sim, sempre é melhor previnir do que ficar sem jogar !!!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Ajuda em MOD's para novato

Mensagem por BCRick »

Obviamente não deu pra ler tudo, mas algumas considerações:
Máscara:
isso é uma coisa que apesar das recomendaçõs da galera aqui, vc não devia levar em conta as nossas recomendações, pq agora já saiu a linha 2009 da maioria das marcas, e a gente aqui ainda não sabe quase nada.
a JT por exemplo tem uma nova linha, a QLS-quick lens switch, que parece ser ótimo, pq acabaria com o problema da troca de lentes dela, mas eu mesmo nao sei se rola o vortex.
a dye lançou a invision 4,que tb nao sei se tem algum tipo de cooler.
além disso tem empire, v force e mais um monte

sobre sistema de gás, COMPRE HPA, nos EUA até wood é só na base do HPA, é muito melhor, mais fácil de conseguir e tal, o problema é que aqui ainda é muito caro. as melhores marcas são CP e crossfire.
já que vc vai usar HPA, não tem pq não ter egrip, vai ser só uma coisa a mais pra se vc quiser usar, ter egrip não significa que vc vai ter exclusivamente uma função de dar fogo de supressão, pode ser só uma opção a mais qnd for preciso.

sobre os ups de aparencia, uma coisa eu sei, vc vai precisar de um stock commando.
o shroud eu não sei, o ideal é vc ter a img e procurar com o cara mesmo lá. naquela ferramenta de montar da opsgear não tem o shroud que vc ia precisar.
o mag vai ser um de m4 gas thru, aí vc tem que ver o shroud que vc vai conseguir pra decidir a elevação, pq dependendo vc pode pegar um tri mount pra colocar laser e lanterna tb, mas aí depende do que vc quer, mas eu recomendo o maior red dot possivel, tem uns até de 50 mm aiuahauihaia
vc vê até a mãe do oponente.
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: Ajuda em MOD's para novato

Mensagem por FabianoBR »

Fala ai crush021 tudo na paz?
Cara dei uma lida rapida e se vc me permite darei minha opiniao.
Com relação ao mod que vc quer montar esta me parecendo q o cano e de 16" vejo isso pelo tamanho do hand guard q e bem grande mas acho os de 14" melhores embora use um de 16" e as marcas ja foram descritas e com detalhes a cima.
Uma A-5 seria uma otima escolha pois se vc quiser montar outro mod sera relativamente facil de faze-lo e quanto a e-grip ou RT vc tereia q experimentar os dois e saber o melhor q se adequa a vc ja usei os dois e gostei muito de ambos mas acabei ficando com o e-grip por ser regulavel e tudo mais mas se vc souber usar bem o rt pode ter certeza que servira muito bem mas o ruim dele e q ele consome gas pra funcionar mas acho q isso nao iria influenciar muita coisa assim...quanto a usar co2 ou hpa seria legal vc ve se onde vc vai jogar tem hpa pois acho melhor q co2 infelizmente onde eu jogo nao tem hpa dai so uso co2 mesmo fazer o q.....remote acho muito bom e indispensavel pela mobilidade e conforto q te da pois nao tem o peso extra do cilindro e etc ajuda muito no jogo o meunao tem on/off se vc puder ter um assim acho uma boa.Com relação aos outros itens pra compor seu mod acho q seria muito bom uma elevação de mira pois sua mascara nao ira atrapalhar na visada alem mas cuidado na escolha,red dot tb e muito bom e acho q um de 30mm ja esta otimo nao sei te precisar mas acho q vi por aqui no forum mesmo q a cima de 40mm ou 45 mm nao sao permitidos a entrada e bom confirmar,o pente e o de M4 mesmo dai tem os da opsgear e outras marcas mas seria legal um modelo tipo gas throw igual a q o marcelo ta usando nessa foto do link http://paintballcenario.com/forum/viewt ... a&start=15 copia e cola pra vc ver pois fica junto do gatilho dando uma aparencia muito melhor do q eu usava quando tinha A-5,o loader tac cap acho q pelo valor R$50,00 talvez vc devesse comprar aqui mesmo....o stock é o comando mesmo dai tem da rap4,opsgear e tippmann mesmo nao me lembro de outra marca la fora deve ser facil de encontrar por aqui nao me lembro de ter visto ate queria um se puder traz pra mim pra X7 kkkkkkkkkkkkkkkkkk....agora o hand guarda e igual ao do marcelo ve com ele q vai te facilitar um pouco.....e quanto a vestimenta....uniforme,botas e coletaes e etc cara compra aqui mesmo se nao tu vai ter q fretar um voo so pra trazer suas coisas pq e coisa pra cacete kkkkkkkkk.....mas ve como vai trazer pq nao sera muito facil eu acredito ne....no mais boa sorte e boa viajem tomara q consiga tudo.

Abraço.
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: Ajuda em MOD's para novato

Mensagem por FabianoBR »

Ia me esquecendo...os ups do cyclone sao importantes e fazem parte dele os seguintes itens:
QEPH
Vortex Mod
Lightening Rod
Squishy Paddles

Quanto aos ups internos nao vejo muita necessidade a nao ser pela maior durabilidade mas segue a lista ai em baixo

Power tube (rap4 ou Jcs) o power tube vem com um bolt ja q pra mim e tao bom quanto o original nao vi diferença mas.....tem um bolt da ventury estar q se nao me engano e de aluminio e dizem ser o melhor.
Hammer de titanio - nao lembro da marca mas nao comprei,desisti...pois e caro e nao acho q seria muito siguinificante sei la
Kit de molas da trinity - eu uso pois elas tem diferentes resistencias acho q deu diferença...por via das duvidas....to usando.
Existe kit de pinos pro gatinho q pra mim nao teria muita utilidade pelo q sei te dariam maior sensibilidade no gatilho eu prefiro o original mesmo.
Kita de molas pro gatilho o q tb nao vejo necessidade.
E se quiser vc pode dar um polimento interno na A-5 mas cuidado pra nao exagerar se nao pode comprometer o funcionamento sei la pelo q me disseram isso confirma mas e bom perguntar por aqui.
melhor q isso so uma de verdade kkkkk....

Abraço.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”