Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP
Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP
85% de chances de estar la e fazer o tira-teima do ultima COD...rsss
Bora acabar com os alemães Gagliani....rssss
Bora acabar com os alemães Gagliani....rssss
- mardqueu
- lance corporal
e ai? confirme a presença do comando headshot - monte azul paulista. estarei lá...
- TG Alê Boka
- private
pessoal todos serão bem vindos a BT BASE TUGRA, quanto a fotos colocaremos aqui mas por enquanto quem tiver orkut em meu perfil tem algumas ok Alê Boka Tugra no orkut abraços.
PS: amanha teremos um jogo com o pessoal que não pode ir aos finais de semana por questão de trabalho e tals, com locação de equipo e tudo, maiores informações end no rokut tem.
samper fi
PS: amanha teremos um jogo com o pessoal que não pode ir aos finais de semana por questão de trabalho e tals, com locação de equipo e tudo, maiores informações end no rokut tem.
samper fi
Aew galera, Vai ser um evento e tanto...
Tive o prazer de jogar na base Tugra no domingo que passou e posso confirmar que o local é muito bom!!
Alê e Tugras, parabéns pela associação, tenho certeza que será um evento animal!!!
abçs..
Tive o prazer de jogar na base Tugra no domingo que passou e posso confirmar que o local é muito bom!!
Alê e Tugras, parabéns pela associação, tenho certeza que será um evento animal!!!
abçs..
- marcosveiga
- lance corporal
Vou fazer o possivel......se der rola até uns videos, se o pessoal do Tugra liberar........
Abraço a todos
Abraço a todos
Fala Marcos,marcosveiga escreveu:Vou fazer o possivel......se der rola até uns videos, se o pessoal do Tugra liberar........
Abraço a todos
cara demorou pra fazer uns videos, vai ficar show..............
Será um prazer receber vc na base
Abraço,
Valeu Portuga,portuga escreveu:Aew galera, Vai ser um evento e tanto...
abçs..
vc é sempre bem vindo....
o COD3 Vai ser louco..........bora..
abração,
- marcosveiga
- lance corporal
Bergo01 escreveu:Fala Marcos,marcosveiga escreveu:Vou fazer o possivel......se der rola até uns videos, se o pessoal do Tugra liberar........
Abraço a todos
cara demorou pra fazer uns videos, vai ficar show..............
Será um prazer receber vc na base
Abraço,
Valeu irmão...
Segue os dois videos que eu fiz do Call of Duty II
Parte I
Parte II
Dá uma olhada, mas clica em "assistir em alta definição", pq eu fiz os videos em FullHD
Abraço e até lá
Estou curioso qual o tamanho da base?? tem fotos??
- Panda
- second lieutenant
Galera,
A base é show de bola mesmo, tem espaço p CQB, uma mata da hora, com casamatas, estábulos, uma colina, trilhas, enfim.... muita adrenalina p qualquer tipo de jogo!!!!
Realmente foi um achado esse espaço, e de quebra não fica longe pois é em diadema, garanto que todo mundo vai gostar, só acho que ela não comporta muitas pessoas devido ao espaço de estacionamento que não é tão grande, o que pode ser resolvido se a galera se programar e for com os carros cheios, mas com certeza da p fazer um big game lá !!!!
Obrigado Tugras.... mais uma vez ....
abs
A base é show de bola mesmo, tem espaço p CQB, uma mata da hora, com casamatas, estábulos, uma colina, trilhas, enfim.... muita adrenalina p qualquer tipo de jogo!!!!
Realmente foi um achado esse espaço, e de quebra não fica longe pois é em diadema, garanto que todo mundo vai gostar, só acho que ela não comporta muitas pessoas devido ao espaço de estacionamento que não é tão grande, o que pode ser resolvido se a galera se programar e for com os carros cheios, mas com certeza da p fazer um big game lá !!!!
Obrigado Tugras.... mais uma vez ....
abs
Conheci e achei o campo absolutamente fantastico!
Vale a pena conferir!
Abraços aos TUGRAS!
Vale a pena conferir!
Abraços aos TUGRAS!
Que eu posso dizer ...
O Campo é FODÁSTICO MESMO GALERA !!!
Bora conferir !!!
O Campo é FODÁSTICO MESMO GALERA !!!
Bora conferir !!!
O tamanho é grande, muito grande !!!pavonit escreveu:Estou curioso qual o tamanho da base?? tem fotos??
Fran escreveu:Conheci e achei o campo absolutamente fantastico!
Vale a pena conferir!
Abraços aos TUGRAS!
GRANDE FRAN !!!
porra gostei pra caramba de voce ter ido na BASE TUGRA ...
Espero que tenha gostado e ter sido apenas a primeira de várias outras vezes !!!
Vamos fazer vários games !!!
Forte Abraço !!!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
O Sr.já é um cidadão nipo-angolano...guskawa escreveu:Fran escreveu:Conheci e achei o campo absolutamente fantastico!
Vale a pena conferir!
Abraços aos TUGRAS!
GRANDE FRAN !!!
porra gostei pra caramba de voce ter ido na BASE TUGRA ...
Espero que tenha gostado e ter sido apenas a primeira de várias outras vezes !!!
Vamos fazer vários games !!!
Forte Abraço !!!
Você vem para este jogo?
Abs