Fala galera tudo bom, sou novo aqui no forum, meu nome é Roberto, descobri o forum pelo google, já li muitos tópicos aqui que me ajudaram na compra do meu marcador, estou muito satisfeito e com dúvidas rsrs, sabado agora usei pela primeira vez, comprei na KAMIKASI, os caras são folgados só por telefone porque lá tratei tudo com o GIL, o cara é muito gente boa atendeu a gente muito bem sabia tudo sobre todas as armas, compramos 3 marcadores, eu comprei uma tippmann a-5 que é um kit pronto da tipp acompanhava um flatline, um apoiador de ombro que eu não sei o nome rsrs, uma mangueira que já engata direto no galãozinho, o loader e as ferramentas.., a outra foi uma bt-04 toda preparada tbm com o cyclone da bt q não sei o nome, foi meu amigo quem comprou, eu não gostei muito do cyclone dela precisava de pilhas, eu prefiro coisa mecanica mesma, e a aoutra de um outro amigo do time uma tipp 98..agora nosso time ta completo, 1 A-5, 1 alpha black, 3 tipp 98, 1 bt-04.. rsrs
Bom a primeira experiência foi ótima apenas 1 bola estorou no cano na minha a-5, o alcance da bolhinha e a precisão ficaram duka.. nossa atravessava o campo, tive que jogar de back né rs, joguei com 260 psi, recomendo muito esse marcador...
A minha dúvida é no apoio de ombro, pq eu achei que ficou muito cumprida, eu queria saber o nome só daquela chupetinha que tem para substituir esse apoio igual tipp 98 original, para no caso de uma invasão pq atrapalha um pouco é boa só para ficar de back mesmo...
Eu sempre jogo cenário do panitball do morumbi, perto do burle marx ao lado do colégio portinho em são paulo, se mais alguém jogar por lá poderiamos tirar um contra sei lá marcar de jogar...
agradeço quem puder ajudar vlwww...
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
TIPPMANN A-5
Re: TIPPMANN A-5
Fala Amigão.
Fez uma bela escolha, relamente é um ótimo marcador.
Se vc achou a precisão dela boa, imagine quando trocar o cano, pois o que acompanha ela é bem fraquinho na precisão.
Quanto a sua dúvida em relação ao "apoio", qual o tipo que você comprou, pois tem vários modelos de "Stocks" que são retrateis e até mesmo o "folding Stock" que dependendo da situação, você simplesmente dobra ele.
Tem muita gente que não gosta de jogar com stock e outras que adoram.
Vai muito do estilo de jogo seu.
Fica aqui o convite para visitar a galera no CTTR e descobrir uma outra dinâmica de jogo, garanto que vocês não vão se arrepender, visite nossa area de jogos e eventos e fique por dentro, pois a galera é gente boa
Ah. o cyclone da BT se chama "Rip-Clip".
Sejam bem vindos ao fórum e garanto que vcs vão viciar no esporte.
Qual o nome do Time???
Grande abraço e bem vindos ao Cenário.
Fez uma bela escolha, relamente é um ótimo marcador.
Se vc achou a precisão dela boa, imagine quando trocar o cano, pois o que acompanha ela é bem fraquinho na precisão.
Quanto a sua dúvida em relação ao "apoio", qual o tipo que você comprou, pois tem vários modelos de "Stocks" que são retrateis e até mesmo o "folding Stock" que dependendo da situação, você simplesmente dobra ele.
Tem muita gente que não gosta de jogar com stock e outras que adoram.
Vai muito do estilo de jogo seu.
Fica aqui o convite para visitar a galera no CTTR e descobrir uma outra dinâmica de jogo, garanto que vocês não vão se arrepender, visite nossa area de jogos e eventos e fique por dentro, pois a galera é gente boa
Ah. o cyclone da BT se chama "Rip-Clip".
Sejam bem vindos ao fórum e garanto que vcs vão viciar no esporte.
Qual o nome do Time???
Grande abraço e bem vindos ao Cenário.
- Robertoalmeida
- private
Fala rrsantos blz,
então o meu marcador é esse http://www.tippmann.com/product_guide/m ... oductId=22
já vem com o flatline aumenta 100 pés, é fraco ??, já tem mais forte??, ahhh e na minha eu também instalei o RT ficou show...
então o meu marcador é esse http://www.tippmann.com/product_guide/m ... oductId=22
já vem com o flatline aumenta 100 pés, é fraco ??, já tem mais forte??, ahhh e na minha eu também instalei o RT ficou show...
Em termos de precisão o flatline é um verdadeiro poço de controversias, alguns dizem que não vale nada, outros dizem que é tudo de bom, eu nunca joguei de flatline, não posso dar uma opinião.Robertoalmeida escreveu:Fala rrsantos blz,
Voce joga no Megaplay, o campo deles é legal, mas tem coisa muito maior por ai, o CTTR e a base Tugra alguns exemplos !!!
- Robertoalmeida
- private
Onde fica CTTR e base Tugra, tem algum tópico falando sobre???Grenader escreveu:Em termos de precisão o flatline é um verdadeiro poço de controversias, alguns dizem que não vale nada, outros dizem que é tudo de bom, eu nunca joguei de flatline, não posso dar uma opinião.Robertoalmeida escreveu:Fala rrsantos blz,
Voce joga no Megaplay, o campo deles é legal, mas tem coisa muito maior por ai, o CTTR e a base Tugra alguns exemplos !!!
Dá uma olhada em Jogos e Eventos que voce acha muita coisa sobre o CTTR. Já a Base Tugra houve o jogo inaugural nesse ultimo fim de semana, o lugar é fantastico !!!