Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
PACOTE= Marcador+Roupa+Acessórios
PACOTE= Marcador+Roupa+Acessórios
Pessoal,
Estou querendo me programar financeiramente para comprar um pacote que inclua roupa, marcador,material de segurança...
Por favor, vocês sabem me dizer quanto sairia tudo ? Um pacote básico com um marcador bacana...By the way, gostaria de algumas dicas sobre local para comprar o material. Pretendo gastar uns 800 a 1000 reais num marcador, isso dá para algo ou preciso de mais ?
Muito obrigado pela ajuda, obrigado meso.
Abraços,
Gustaf.
Estou querendo me programar financeiramente para comprar um pacote que inclua roupa, marcador,material de segurança...
Por favor, vocês sabem me dizer quanto sairia tudo ? Um pacote básico com um marcador bacana...By the way, gostaria de algumas dicas sobre local para comprar o material. Pretendo gastar uns 800 a 1000 reais num marcador, isso dá para algo ou preciso de mais ?
Muito obrigado pela ajuda, obrigado meso.
Abraços,
Gustaf.
Re: PACOTE= Marcador+Roupa+Acessórios
Cara, nesse valor você pega uma SP1 Tatical
Já vai começar com o pé direito e por um pouco a mais sai de A5 e mais um poquinho, X7 ou SP8.
Tem as Bts também que estão muito boas.
Tem aqui em Sampa a Kamikase
Mas também na nossa área de anuncios tem sempre gente vendendo Bons produtos a Preços bacanas
Mês passado vendi 2 A5 a media de 1000,00
Grande abraço.
Já vai começar com o pé direito e por um pouco a mais sai de A5 e mais um poquinho, X7 ou SP8.
Tem as Bts também que estão muito boas.
Tem aqui em Sampa a Kamikase
Mas também na nossa área de anuncios tem sempre gente vendendo Bons produtos a Preços bacanas
Mês passado vendi 2 A5 a media de 1000,00
Grande abraço.
Nessa faixa de preço a melhor opção é a SP1, ela alia ótimo desempenho com baixo custo.
Farda e demais acessórios, recomendo a Militar Brasil ou o arkantuspc na nossa área e Anúncios.
Farda e demais acessórios, recomendo a Militar Brasil ou o arkantuspc na nossa área e Anúncios.
-
- private
- Contato:
Cara, comprei uma SP-1 faz uma semana e nunca estive tão feliz...
É um marcador EXTREMO, muito bom mesmo, vale cada centavo.
Por esse valor que você pretende gastar você compra ele e depois pega uma máscara e uma farda separado, os famosos KIT's nunca foram lá aquelas coisas não.
Abraços!
É um marcador EXTREMO, muito bom mesmo, vale cada centavo.
Por esse valor que você pretende gastar você compra ele e depois pega uma máscara e uma farda separado, os famosos KIT's nunca foram lá aquelas coisas não.
Abraços!
Muito obrigado!!!
No que diz respeito à roupa, estou pensando em ir nas lojas alí perto da ROTA (em SP).
Alguém sabe se eles vendem normalmente ou precisa de carteira de policial, E.B... ?
Obrigadão pela ajuda, mesmo!
Gustaf
No que diz respeito à roupa, estou pensando em ir nas lojas alí perto da ROTA (em SP).
Alguém sabe se eles vendem normalmente ou precisa de carteira de policial, E.B... ?
Obrigadão pela ajuda, mesmo!
Gustaf
Se for na Caserna, pode comprar tranquilo que o pessoal é gente boa., alem da variedade
Ah. a militarbrasil.com.br se não me engano é a loja virtual deles e as vezes as coisas no site são um pouco mais baratas que na loja fisica.
Ah. a militarbrasil.com.br se não me engano é a loja virtual deles e as vezes as coisas no site são um pouco mais baratas que na loja fisica.
- CleberMarino
- gunnery sergeant
Nesses valores vc consegue a Alpha Black ou SP1, a diferenca que a AB já vem tática mas a SP1 já vem eletronica ... Com um pouco mais, vc passa para a A5 e um pouco mais para a X7, TM7, BT, etc... Vc precisa decidir o que prefere! Sobre proteção, uma farda custa cerca de 150,00 e uma boa máscara custa cerca de 300,00 (inclusive tenho uma Vents Avatar preta/azul, top de linha, nova na caixa, disponível por este preço, caso queira).
Abcs!
Abcs!
Obrigado pelas dicas, pessoal.
Já estou com minha nova paixão..minha A5..rsrrss
O uniforme já estou montando...muito obrigado mesmo !
Abraços e bons combates.
Gustaf.
Abraços e bons combates.
Gustaf.
Mandou bem! Agora um bom cano de 12" ou 14" e um kit Opsgear e saí mandando bola em tudo e todos! []'s e boa sorte com sua nova criança!Gustaf escreveu:Obrigado pelas dicas, pessoal.
Abraços e bons combates.
Gustaf.
Tinha uma x7 e comprei uma SP1, posso dizer que como marcador é sem comparação agora se sua intenção é customização a sp1 nào dá nem pro cheiro.