Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Gagliani »

DurangoKid escreveu:Comprei uma Tipp A5 com algumas customizações (14" Military Barrel, 6 Position Adjustable Car Stock), Dye Pro i3 Thermal e
DXS Nitro Tank 68/4500 HP Draxxus Carbon Fiber. Oq vcs acham desse equipamento? E em janeiro gostaria de comprar uma red dot, qual vcs recomendarião?
Acho esse equipamento fantastico !! :legal:

Sobre os Red Dots vai de gosto pois existem muitas marcas e modelos !!

E particularmente gosto dos abertos !! se for de tunel gosto da medida 1 x 30

Abraços
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Santos »

Fez uma ótima pedida meu amigo nosso time começou com tips 98 e nesse ultimo final de semana nos equipamos com 5 Tip A5
Renovação de frota dos Urutus.

Abração.
Nagliati
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Nov 2008, 18:12
Localização: santo andré, SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Nagliati »

bom eu decidi vou de SP8 mesmo, to vendo com uma loja de brasilia que ate agora foi onde consegui o melhor preço...1180

agora num sei se vou de urban, night ops ou jungle!
huahuahuauh

espero estar fazendo uma boa compra... tem algum equipamento para o marcador que vcs achem essencial comprar??

abraços
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

Nagliati escreveu:bom eu decidi vou de SP8 mesmo, to vendo com uma loja de brasilia que ate agora foi onde consegui o melhor preço...1180

agora num sei se vou de urban, night ops ou jungle!
huahuahuauh

espero estar fazendo uma boa compra... tem algum equipamento para o marcador que vcs achem essencial comprar??

abraços
Na verdade voce não,está fazendo uma boa compra... voce está fazendo uma ótima compra e o preço também está muito bom !!! :legal:

Quanto a cor, é só não ser a Desert (bege} feia pacas e Jungle é a que acho mais bonita !!!

Quanto a up´s, recomendo o QEV como essencial e um stock caso queira colocar bandoleira, tenha com voce uma bisnaga de graxa Geek para lubrificação, recomendo fazer isso a cada 3 meses.

A SP8 é um marcador muito fácil de manusear e requer pouquíssima manutenção corretiva ou preventiva. Qualquer duvida que tiver, é só perguntar e se voce for de sampa, podemos marcar na Kamikasi e te ajudarei no que for preciso !!! :legal:

E como não posso deixar de dizer: Existe a SP8 e existe o resto... :goodjob:
Nagliati
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Nov 2008, 18:12
Localização: santo andré, SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Nagliati »

Pow Grenader valew a força cara!
e sou de sampa sim, alias sou de mais perto ainda de vc ai.... sou de santo andré... vc é de diadema né?!

A gente vai c falando... vamos ver c a compra fica pra esse mes ou pra janeiro... mas com certeza vou pedir sua ajuda sim!

Um abraço brother!
xines
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2008, 19:54

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por xines »

Fala pessoal,

Estou começando a praticar paintball de cenário e pretendo comprar um marcador. Para meu estilo de jogo quero um marcador pequeno e customizável, então pretendo investir em um A5. Qual a diferença entre o A5 e o Tippmann CFM International? Ele é compativel com os upgrades do A5?

Gostaria de saber qual é a diferença entre um RT e um e-grip, e quais os pros e contras de cada um.

Tb gostaria de saber aonde posso compra-los aqui no Brasil e as partes customizáveis (mods).

Abraços,
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Santos »

xines escreveu:Fala pessoal,

Estou começando a praticar paintball de cenário e pretendo comprar um marcador. Para meu estilo de jogo quero um marcador pequeno e customizável, então pretendo investir em um A5. Qual a diferença entre o A5 e o Tippmann CFM International? Ele é compativel com os upgrades do A5?

Gostaria de saber qual é a diferença entre um RT e um e-grip, e quais os pros e contras de cada um.

Tb gostaria de saber aonde posso compra-los aqui no Brasil e as partes customizáveis (mods).

Abraços,
Amigão.
As diferenças entre a CFM e a A5 são....
NENHUMA é exatamente a mesma marcadora, porem a CFM vem sem o Hand Grip que na A5 é default.
Dê preferencia a A5, pelo menos você não vai ter que gastar mais tarde com um hand Grip
Mas pode ficar tranquilo que é o mesmo marcador só muda o Nome e nada mais.
Eu tinha uma 98 e troque por A5 o que fiz até agora de up

- Comprei o kit Cyclone + Paddles
- Vou comprar um cano melhor, pois o fraco da a5 é justamente o Cano.
- E por ultimo vou dar atenção a ups visuais.
- Tem que primeiro fazer o motor funcionar redondinho e só depois fazer a funilaria.

Abração.

:tropa:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

Vamos aos gatilhos:

RT - Response Trigger

É um sistema de gatilhos que utiliza parte do gás para empurrar o gatilho para frente, fazendo o marcador entrar em modo automático de tiro.


E-Grip - Eletronic Grip

É o gatilho eletrônico para A5, ele possui algumas variações de tiro como: Full Auto e Burst. Seu funcionamento é através de uma bateria de 9v.
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Macarrao »

Boa noite senhores,

Já havia jogado algumas vezes, e acabei conhecendo um amigo que participa de competições...
Tenho algumas dúvidas:
1 - Queria um ou dois marcadores, e por curtir muito a militaria, pensei no seguinte:
Ou uma BT ou uma tippman, mas que parecesse com um Ar-15(m-16) e uma pistola de backup... :balls:
Isso é permitido?
Gostaria de jogar cenários o mais realista possível, então gostaria de equipamentos realistas, e que eu não tenha que me desfazer caso queira brincar mais a sério...
2 - Onde eu posso achar esses marcadores em questão? De preferência proximos ao ABC :mrgreen:

Valeu galera...

Abs
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

Macarrao escreveu:Boa noite senhores,

Já havia jogado algumas vezes, e acabei conhecendo um amigo que participa de competições...
Tenho algumas dúvidas:
1 - Queria um ou dois marcadores, e por curtir muito a militaria, pensei no seguinte:
Ou uma BT ou uma tippman, mas que parecesse com um Ar-15(m-16) e uma pistola de backup... :balls:
Isso é permitido?
Gostaria de jogar cenários o mais realista possível, então gostaria de equipamentos realistas, e que eu não tenha que me desfazer caso queira brincar mais a sério...
2 - Onde eu posso achar esses marcadores em questão? De preferência proximos ao ABC :mrgreen:

Valeu galera...

Abs
Vamos as respostas:

1 - É permitido o uso de marcador back-up sim, não há problemas quanto a isso. Pelo que voce diz, a modalidade de jogo escolhida é o RA (Real Action), essa modalidade está começado a crescer em sampa, quanto a marcadores, as opções são várias, ex.: SP8 - replica do fuzil XM8, Tippmann Alpha Black - replica do fuzil M4, BT Delta - replica da MP5, alem dessas existem muitas outras, principalmente da BT que já vem com MOD de fábrica, agora, se voce quer montar o seu MOD, a escolha natural é Tippmann A5 ou X7.

2 - No ABC não tem nenhum aloja especializada, só em sampa na Kamikase ou Mercenários, esta ultima está começado a investir mais no paintball cenário, já a Kamikase é especializada em paintball cenário.

Alem deles, temos o forum de Anuncios repleto de boas ofertas. :legal:

:tropa:
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Macarrao »

Pelo que entendi lendo os fóruns, as tippmans são as que eu posso configurar em um tipo e depois se quiser mudar... nenhuma dessas configs são permanentes... é isso?
Onde eu acho esses kits de customização?
Qual é um marcador backup que seria rcomendado na configuração de uma pistola?
valeu...

Abs
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

Macarrao escreveu:Pelo que entendi lendo os fóruns, as tippmans são as que eu posso configurar em um tipo e depois se quiser mudar... nenhuma dessas configs são permanentes... é isso?
Onde eu acho esses kits de customização?
Qual é um marcador backup que seria rcomendado na configuração de uma pistola?
valeu...

Abs
MOD normalmente só importado e voce está correto em afirmar que ela pode ser modificada livremente.

Quanto a pistola... modelo é o que não falta, a mais comum é a Tiberius, mas a RAP4 tem modelos bemmmmm realistas.
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Macarrao »

Os marcadores pistola funcionam com cilindro também ou é como arma de pressão (airsoft) que a galera brincava qdo era criança?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

Macarrao escreveu:Os marcadores pistola funcionam com cilindro também ou é como arma de pressão (airsoft) que a galera brincava qdo era criança?
Funcionam com um cilindro de 16g de CO2. :legal:
Avatar do usuário
TG Alê Boka
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jul 2007, 11:29
Localização: Z/S São Paulo

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por TG Alê Boka »

compre o meu está um ótimo negocio abraço
Responder

Voltar para “Marcadores.”