Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR Sábado dia 22

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
honin
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Mai 2008, 22:09

CTTR Sábado dia 22

Mensagem por honin »

Não sou muito de deixar recados no forum, mas acredito que o Cardernuto e a Erika merecem:

Comecei a jogar somente há 9 meses, meu primeiro dia de jogo foi em um noturno no Cães de Guerra, ali mesmo eu me apaixonei pelo esporte, apesar de não ter sido tão bom porque não se via nada, fiquei super impressionado com os equipamentos com o pessoal conversando, com a camaradagem, etc..., não sabia nada sobre esse tal de Cenário, sempre havia jogado nos KamiKasi da vida, não sabia quem era o Ale muito menos a Erika só percebi que eles é que coordenavam os jogos, no dia seguinte fui ao Kamikasi e me equipei, comprei tudo o que precisava, marcador colete, etc... e descobri o telefone do Ale, marquei e fui a fabrica, percebi e confirmei que nasci para jogar paintball, mas mesmo assim não tinha sacado qual era a do Ale e da Erika, só percebi que era um casal que trabalhava junto, conforme o tempo foi passando, paramos de jogar na fábrica e começamos a jogar no CTTR. ali eu saquei, um Cara gente boa, profissional que ama o esporte e promove o esporte em primeiro luga, saquei também uma mulher bacana companheira que o acompanha para o que der e vier, a Erika. Bom!!! sem ter que ficar rasgando a saia e sem churumelas, Obrigado a vocês dois por proporcionarem, estimular e promoverem esse esporte maravilhoso que deixa a minha semana mais tranquila.

Ale e Erika, ARIGATOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

BEIJOS, KASUO E JANA
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR Sábado dia 22

Mensagem por Panda »

Bom, então o Kasuo já falou tudo e eu não tenho que falar mais nada!!!
To confirmando minha presença no sábado e no domingo !!

ps: Brunão ou Gagliani:

O seu motorola está comigo!!! levarei sabado p vc!!

abs

:fair:
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: CTTR Sábado dia 22

Mensagem por V3rg4 »

Galera bons jogos a todos, estarei fora.
satoluciano11
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:47

Re: CTTR Sábado dia 22

Mensagem por satoluciano11 »

bele pessoal , tudo isso que o HONI disse e a mais pura verdade , conheci o ale e aerika na fabrica no ano passado ,em agosto. e nao parei mais de ir jogar na fabrica, e agora na atual fabrica rsrsr CTTR, poucos me conhece aqui no forum ,mas sempre jogo com o pessoal la no cttr, .
Fico muito feliz quando escuto ou vejo o pessoal falando da fabrica , e da divulgacao do cttr , ISSO TUDO e gracas ao trabalho do ALE , e da ERIKA, os dois sempre estao dispostos a ajudar a todos , acredito que é isso , que faz o SUCESSO e o clima de amizade la no CTTR,BOM como o japa (honi = kazuo)ja falou tudo rsrsr ,so tenho a agradecer a todos que realizam esse fantastico trabalho la no CTTR .porque quando o jogo começa ,tods ficam igual a crianca num jardin da infancia rsrsrsrs acredito que isso e o mais importante de tudo .

obs. PARA QUEM NAO ME CONHECE OU NAO SABE QUEM EU SOu ,
sou o japa que joga sem colete , aquele magrinho que sai correndo feito crianca rsrsr .
Avatar do usuário
UrtigaMaldita
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Out 2008, 21:42

Re: CTTR Sábado dia 22

Mensagem por UrtigaMaldita »

PESSOAL

ESTOU VIVO! SEM JOELHO MAS VIVO!!!!!!!!! HAUAHUAHUAHU

FUI AO HOSP...O MÉDICO DISSE QUE APARENTEMENTE FOI UMA "LEVE" TORÇÃO NO JOELHO, E MARQUEI A RESSONÂNCIA PARA ESTA SEXTA.
POR HORA, 3 SEMANAS DE GANCHO SEM ATIVIDADE FISICA... :sux:

MAS EM BREVE, APÓS ESTA SESSÃO DE DESMATAMENTO DA URTIGA, ESTAREI DE VOLTA!

OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM NO RESGATE DO SOLDADO URTIGA, E ALÊ E GAGLI DESCULPEM PELO ESTADO DE SUAS COSTAS!!!!!! :shock:

ABS
Avatar do usuário
Bergo01
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Mar 2008, 16:07
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR Sábado dia 22

Mensagem por Bergo01 »

Amigos,

Valeu pela presença de todos vcs na Inauguração da Base Tugra....................

Espero que tenham gostado................

Abração,

:fair: :tropa:

:yessir:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: CTTR Sábado dia 22

Mensagem por Carlos_valle »

Ué? que base é essa?
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR Sábado dia 22

Mensagem por Panda »

Bergo01 escreveu:Amigos,

Valeu pela presença de todos vcs na Inauguração da Base Tugra....................

Espero que tenham gostado................

Abração,

:fair: :tropa:

:yessir:

Cara, a base de vcs é muito louca, rende jogos de todos os tipos para todos os gostos até debaixo de chuva !!!

Quanto a recepção, nem comento nada, não sou tão bem acolhido nem na casa da minha mãe!!!!
Churrasco, cerveja, "piscina" e um CQB de primeiríssima qualidade!!!
São amigos como vcs que fazem esse esporte ser mais atrativo e viciante do que qualquer outro!!!

Valeu por tudo costela!!!
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

:fair:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: CTTR Sábado dia 22

Mensagem por Grenader »

Carrapato escreveu:Ué? que base é essa?
Tive o prazer de participar do jogo teste da base, posso garantir, o lugar é fenomenal !!!

:tropa:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR Sábado dia 22

Mensagem por Gagliani »

Fala Galera

Infelizmente nao pude ir , mas sei que não faltará oportunidades !!!

Um abraço aos irmãos TUGRAS :legal:
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: CTTR Sábado dia 22

Mensagem por V3rg4 »

Bergo01 escreveu:Amigos,

Valeu pela presença de todos vcs na Inauguração da Base Tugra....................

Espero que tenham gostado................

Abração,

:fair: :tropa:

:yessir:
Ae Ricardo,

parabéns, infelizmente quando me convidou eu ja estava de viagem marcada na próxima com certeza estarei....
Mais minha viagem nao e apenas puro hockey esta ai uma précia a todos hahahahahaha

e esta nao e de paint...abracos galera levo as fotos e videos no final de semana do dia 7 abs.
http://img230.imageshack.us/my.php?imag ... 105qt9.jpg
Avatar do usuário
CptnemO
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Out 2008, 21:24

Re: CTTR Sábado dia 22

Mensagem por CptnemO »

vai rolar cttr dias 29 e 30 se for eu gostaria de reservar dois equipamentos??

:legal: Abrax.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR Sábado dia 22

Mensagem por Gagliani »

As minhas tbm !!! :legal:

Melhoras parceiro !!
guskawa
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:04

Re: CTTR Sábado dia 22

Mensagem por guskawa »

Grenader escreveu:
Carrapato escreveu:Ué? que base é essa?
Tive o prazer de participar do jogo teste da base, posso garantir, o lugar é fenomenal !!!

:tropa:


Bom galera como já é de conhecimento de todos ... estou infelizmenta apenas acompanhando à distancia ... os jogos ...
Estamos com uma Base agora em Diadema, basicamente é um local que mistura Jungle... com CQB ...
Espero que tenham gostado do local... e para os que ainda não conheçem .. Estão todos convidados a jogarem ...

Garantia de um dia sensacional de grandes games !!!

Um grande abraço à todos

Obrigado a Todos que compareceram ... sejam sempre Bem vindos ...

Fica aqui o Convite a todos para conhecerem nossa Base !!!


Um grande Abraço


TG - 02 - GUTO
Avatar do usuário
Jana
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Out 2008, 11:39

Re: CTTR Sábado dia 22

Mensagem por Jana »

Esse último fim de semana foi muito bom, sábado no CTTR, excelentes jogos, pena que nosso US Urtiga sofreu aquele acidente,e irá ficar alguns jogos de molho. Domingo jogamos na base dos Tugras, adoramos!

Gostaria de agradecer aos Tugras que nos receberão super bem, ótimos jogos, campo show de bola, além de toda acolhida com direito a churrasco.

Super obrigada à todos,

Alê e Erica, obrigada à vocês em especial, que sempre nos proporcionam essa alegria.

Bjss Jana e Kasuo
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”