Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
stratofabius
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Nov 2008, 20:08

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por stratofabius »

Olá Pessoal...

Existe alguma lista dos marcadores cuja venda é permitida aqui no Brasil?

Se houver uma lista dos marcadores proibidos tmb agradeceria!!!

PS : vi uma foto de um marcador que fiquei vidrado... e gostaria de saber por cima quando eu teria que investir para ter um parecido...

http://img254.imageshack.us/img254/1982 ... n02wb7.jpg
Macador de Marcelo Utsch

Abraço a todos
Fabio
:tropa:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Gagliani »

Na Verdade qualquer marcador de paintball por ser .68 é proibido devido ao calibre !! Se vc quiser andar na lei tire um CR !

Ninguem melhor que o Marcelão para te responder !!

Mas ja te adianto esse marcador é uma Tippmann A5 , e a brincadeira ai do jeito que está ronda os R$ 2.000,00 :legal:

Um abraço
stratofabius
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Nov 2008, 20:08

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por stratofabius »

OK... obrigado!!!

Com esse CR eu posso importar numa boa os equipamentos?
ou eu só posso comprar equipamentos não permitidos aqui dentro do Brasil??


PS: Marcelo... como vc é o dono daquele marcador, gostaria de saber de vc quanto +/- eu gastaria para montar um parecido.

Abraço a Todos
Fabio
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

stratofabius escreveu:OK... obrigado!!!

Com esse CR eu posso importar numa boa os equipamentos?
ou eu só posso comprar equipamentos não permitidos aqui dentro do Brasil??


PS: Marcelo... como vc é o dono daquele marcador, gostaria de saber de vc quanto +/- eu gastaria para montar um parecido.

Abraço a Todos
Fabio
Existem duas categorias de CR:

:arrow: Atirador
:arrow: Colecionador

Com o CR de colecionador, voce pode comprar qualquer equipamento de paintball e airsoft sem dores de cabeça.

Para o CR de atirador voce, obrigatoriamente, terá que se filiar a algum clube de tiro e poderá imporar qualquer equipamento de paintball ou airsoft sem dores de cabeça.
Avatar do usuário
matchaka
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Out 2008, 13:45

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por matchaka »

Grenader escreveu:
stratofabius escreveu:OK... obrigado!!!

Com esse CR eu posso importar numa boa os equipamentos?
ou eu só posso comprar equipamentos não permitidos aqui dentro do Brasil??


PS: Marcelo... como vc é o dono daquele marcador, gostaria de saber de vc quanto +/- eu gastaria para montar um parecido.

Abraço a Todos
Fabio
Existem duas categorias de CR:

:arrow: Atirador
:arrow: Colecionador

Com o CR de colecionador, voce pode comprar qualquer equipamento de paintball e airsoft sem dores de cabeça.

Para o CR de atirador voce, obrigatoriamente, terá que se filiar a algum clube de tiro e poderá imporar qualquer equipamento de paintball ou airsoft sem dores de cabeça.
Tá, mas se a pessoa for tirar CR de colecionador, ela não vai ter que apresentar alguma coisa comprovando q eh um colecionador mesmo???

Sei lá, eu acho meio estranho, pq senão é só td mundo tirar de colecionador q tah feito o carreto.

[]'s
Editado pela última vez por matchaka em 29 Nov 2008, 14:22, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

Existe uma relação feroz de documentos e certidões para apresentar na SFPC antes de aceitarem seu processo de emissão de CR, o Fran está tirando o dele, seja seu depoimento:
Fran escreveu:Começei o processo para retirar meu CR. Seguem as etapas abaixo:
[o processo foi simplificado pelo EB]

CR R$100,00
As certidões de Distribuição de Ações Criminais 1ª e 2ª auditoria militar
Vá em certidões negativas – emitir certidão negativa [serviço gratuito]
http://www.stm.gov.br

A certidão de Antecedente Criminais - Polícia Civil( O meu RG é de outro estado tenho que ir solicitar no Poupa Tempo, tb precisa ir ao Poupa Tempo que tem RG de séries antigas sem o Dígito Verificador) [Serviço gratuito]
http://www2.ssp.sp.gov.br/atestado

A Certidão de Distribuição de Ações e Execuções - Justiça Federal
[Serviço gratuito]
http://www.jfsp.gov.br

As três certidões acima dão para tirar pela net.

Certidão de Distribuição Criminal - Justiça Estadual e Certidão Negativa - Vara de Execuções Criminais
Tem que ir no Fórum João Mendes lá na Praça da Sé.

E os tradicionais
- Cópia da Carteira de Identidade (RG);
- Cópia do CPF;
- Cópia do comprovante de residência;

Preencher o modelo certinho e levar para o SFPC da sua região. Levem tudo bonitinho, com clips e numa pastinha porque no EB eles não vão dar nem pasta nem clips para voce. Depois, é só aguardar.
http://www.2rm.eb.mil.br/sfpc/paginas ... 2/Conc_Reval_Apost_PF.doc

infelizmente não entendo muito desse processo todo e o pessoal do airsoftbrasil está me ajudando.
já tirei minhas certidoes e em breve, vou no forum tirar a certidão faltante.
Todas as etapas aqui citadas foram escritas pelo amigo rodrigoMF lá da ASB.
Nagliati
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Nov 2008, 18:12
Localização: santo andré, SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Nagliati »

fala galera, sou novo no Esporte mas já to extremamente vidrado na Brincadeira.... tenho lido o forum há alguns dias já.... e quero comprar meu marcador no proximo mes....
eu li alguma coisa dizendo sobre o Sp-8 ser muito presciso....eu achei o modelo muito bonito....gostaria de saber c alguem sabe a faixa de preço de um e onde encontra-lo....

gostei tb dos modelos da Tippmann (alpha black e x7) e queria saber quanto a precisão se são armas boas...

abraço galera!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Santos »

Fala Amigão.

Sobre as Tippmanns na minha opinião
- Tive um a 98 e agora estou de A5
- São Ótimas marcadoras principalmente na questão custo x beneficio alem de serem muito robustas, são extremamente customizaveis.
- A SP8 é um ótimo marcador também quem pode te dar detalhes bem apurados sobre as SP8 é o Frenader que é um fanático por ela e tem bastante proprietário aqui no fórum.
- Elas são um pouquinho mais caras, só que não são tão customizaveis quanto as tippmanns e também vc tem que investir em um bom sistema de HPA.

- São ótimos marcadores qualquer que seja sua escolha, você vai adquirir um produto de ótima qualidade
- Pesquise um pouco sobre as BT´s que parecem ser muito boas também.

Grande abraço.

:tropa:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

rrssantos escreveu:Fala Amigão.

Sobre as Tippmanns na minha opinião
- Tive um a 98 e agora estou de A5
- São Ótimas marcadoras principalmente na questão custo x beneficio alem de serem muito robustas, são extremamente customizaveis.
- A SP8 é um ótimo marcador também quem pode te dar detalhes bem apurados sobre as SP8 é o Frenader que é um fanático por ela e tem bastante proprietário aqui no fórum.
- Elas são um pouquinho mais caras, só que não são tão customizaveis quanto as tippmanns e também vc tem que investir em um bom sistema de HPA.

- São ótimos marcadores qualquer que seja sua escolha, você vai adquirir um produto de ótima qualidade
- Pesquise um pouco sobre as BT´s que parecem ser muito boas também.

Grande abraço.

:tropa:
Sr. Santos, o sr. é um fanfarrão !!!

É Grenader e não Frenader, Grenader !!! :evil:

Voltando ao assunto...

A SP8 é um marcador eletrônico que requer bem poucos cuidados e up's, sua manutenção é muito simples e fácil de fazer, isso quando tem que fazer algo, outro ponto importante é o tipo de propelente, o mais indicado é o HPA (ar comprimido), mas temos colegas que utilizam CO2 em suas SP8, para isso foi necessário alguns up's como a troca do regulador de pressão por um especifico para trabalhar com CO2.

Quanto a precisão com ela original, é inigualavel !!!

E ainda digo que mais, o unico marcaod básico que tem precisão similar a SP8 são as Spyder MR, nenhuma Tippmann basica tem precisão próxima da SP8.

O unico up que considero essencial é o QEV, ele vai te ajudar muito na economia do propelente, um bom bolt também vai te ajudar, mas não o coloco como sendo essencial, a placa é outra coisa que não considero essencial, embora seja interessante.

Voce pode ouvir por ai algo como: "tem que colocar loader eletronico para alimentar a SP8", quando comprei a minha eu acreditei nisso, com o passar do tempo e prática, descobri que totalmente desnecessário, usei durante muito tempo um loader gravitacional de 50 bolinhas, me atendeu plenamente até em eventos grandes como o "Good Morning Vietinã.
Nagliati
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Nov 2008, 18:12
Localização: santo andré, SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Nagliati »

galera vcs tem ideia de quanto custa uma SP8 e onde posso acha-la?!
e a recarga de ar comprimido? sou do ABC e num tenho a minima ideia de onde posso fazer essa recarga...

galera muito obrigado pelas dicas!

Forte abraço
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

Nagliati escreveu:galera vcs tem ideia de quanto custa uma SP8 e onde posso acha-la?!
e a recarga de ar comprimido? sou do ABC e num tenho a minima ideia de onde posso fazer essa recarga...

galera muito obrigado pelas dicas!

Forte abraço
Estava em torno de R$ 1200,00 na Kamikase, acredito que voce encontra por menos aqui no forum.

Recarga de ar tem que ser em algum campo como: Kamikase, Play Paintball, Megaplay. Outra opção é a Scubalab, mas para isso voce terá que ter a estação de recarga, no meu caso, faço as recargas aqui na empresa onde tenho compressor de alta pressão.
Nagliati
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Nov 2008, 18:12
Localização: santo andré, SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Nagliati »

hehe, acho que vou de SP8 tatical mesmo intaum!
huahuahuahahu aki no campo que to começando a ir (war paintall), os caras falaram que levam a scua quando eu for!

abraço galera
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

Nagliati escreveu:hehe, acho que vou de SP8 tatical mesmo intaum!
huahuahuahahu aki no campo que to começando a ir (war paintall), os caras falaram que levam a scua quando eu for!

abraço galera
Então tenho plena certeza que voce vai gostar muito da SP8, quem opta por ela, só troca por outra !!! :legal:
Nagliati
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Nov 2008, 18:12
Localização: santo andré, SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Nagliati »

Grenader escreveu:
Nagliati escreveu:hehe, acho que vou de SP8 tatical mesmo intaum!
huahuahuahahu aki no campo que to começando a ir (war paintall), os caras falaram que levam a scua quando eu for!

abraço galera
Então tenho plena certeza que voce vai gostar muito da SP8, quem opta por ela, só troca por outra !!! :legal:

grenader vi que no seu perfil indica que vc é de diadema.... cara sou do abc to procurando uma galera pra poder jogar sempre... onde vc costuma jogar???

abraços!
DurangoKid
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2008, 22:54
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por DurangoKid »

Comprei uma Tipp A5 com algumas customizações (14" Military Barrel, 6 Position Adjustable Car Stock), Dye Pro i3 Thermal e
DXS Nitro Tank 68/4500 HP Draxxus Carbon Fiber. Oq vcs acham desse equipamento? E em janeiro gostaria de comprar uma red dot, qual vcs recomendarião?
Responder

Voltar para “Marcadores.”