Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Minha SP1 customizada
Minha SP1 customizada
Galera abaixo seguem fotos da minha Sp1. Deu trabalho, mas está quase pronta.
quem quiser ver meu outro trabalho com minha Ion segue o link abaixo
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=1&t=3375
Descrição:
* Bolt l7 v2
* Regulador da Palmer
Cano de 14` de Fibra de carbono com vários inserts de todos os tamanhos
* Stock M4
* Silenciador efetivo da Lapco com alterações internas para abafar o som dos furos do cano
* Front grip
* Red dot Eotech 552 (o qual tenho a venda)
* Mira laser verde traçante com regulagem externa (o qual tenho a venda)
quem quiser ver meu outro trabalho com minha Ion segue o link abaixo
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=1&t=3375
Descrição:
* Bolt l7 v2
* Regulador da Palmer
Cano de 14` de Fibra de carbono com vários inserts de todos os tamanhos
* Stock M4
* Silenciador efetivo da Lapco com alterações internas para abafar o som dos furos do cano
* Front grip
* Red dot Eotech 552 (o qual tenho a venda)
* Mira laser verde traçante com regulagem externa (o qual tenho a venda)
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Re: Minha SP1 customizada
ficou bonita..... mas o eotech esta exatamente atrás do feed neck. Trocando em miudos, como vc vai colocar o loader sem atrapalhar a mira?
Na verdade não atrapalha em nada a mira ter uma barreira (loader) ou uma vizeira na frente da lente do RD, lembre que o retículo é holografico e projetado na lente e não no alvo, a barreira não vai atrapalhar em nada, alem disso, existe a técnica do 3° olho para fazer mira.Engenheiro escreveu:ficou bonita..... mas o eotech esta exatamente atrás do feed neck. Trocando em miudos, como vc vai colocar o loader sem atrapalhar a mira?
Pelo menos para mim, um center feed ou qualquer barreira na frente de um RD, não atrapalha em nada fazer mira.
- Iqueuti-CABI
- master sergeant
Ta bem customizada hein, parabéns.
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Cara ... esse reddot é demais hein André. Está show de bola.
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
mas um RD EXATAMENTE atrás do feed neck.... acho que fica meio difícil usar a visada dele? eu entendo que usando o terceiro olho vc corrige mas não tem como dar essa visada utilizando o RD, o ideal seria colocar o RD de lado ou colocar um offset.
De qualquer maneira ficou uma customização muito legal, parabéns.
De qualquer maneira ficou uma customização muito legal, parabéns.
Como o grenader falou não atrapalha em nada ainda mais que usarei sempre o loader tático de 50 bolas. 2 olhos abertos e é a mesma coisa que não ter nada na frente.
-
- private
- Contato:
Cara, ficou muito show mesmo...
Tens idéia de quanto gastou pra ele ficar como está?! Meu próximo marcador acho que vai ser uma SP-1 e to querendo uma base de preços e tudo mais.
E parabéns, seu trampo valeu a pena.
Abraço!
Tens idéia de quanto gastou pra ele ficar como está?! Meu próximo marcador acho que vai ser uma SP-1 e to querendo uma base de preços e tudo mais.
E parabéns, seu trampo valeu a pena.
Abraço!
Parabéns, seu marcador ta muito bonito.
Só umas duvidas, eu tbm tenho uma sp1...
vc sentiu diferença com o palmer, pq ela já vem com um regulador que eu acho muito bom, pra todos terem uma noção, eu regulei uma vez só o fps dela a 260 e nunca mais mexi, pq não precisou.
E esse silenciador deve fazer ela ficar quase "muda" não? Pq ela já muito silenciosa... rs... queria ver ela atirando.
Agora fiquei com vontade de mexer na minha... rs...
flw!
Só umas duvidas, eu tbm tenho uma sp1...
vc sentiu diferença com o palmer, pq ela já vem com um regulador que eu acho muito bom, pra todos terem uma noção, eu regulei uma vez só o fps dela a 260 e nunca mais mexi, pq não precisou.
E esse silenciador deve fazer ela ficar quase "muda" não? Pq ela já muito silenciosa... rs... queria ver ela atirando.
Agora fiquei com vontade de mexer na minha... rs...
flw!
O palmer dá diferença em qualquer marcador, não tem como negar que é o melhor regulador/estabilizador do mercado tanto para co2 quanto para ar. A variação é menor que 2 fps pra cima ou para baixo no máximo.
Quanto ao silenciador, ele somado ao bolt l7v2 praticamente deixou ela "muda". Para falar a verdade é o marcador mais silencioso que já vi atirando, inclusive mais silencioso que uma sp8 de um amigo meu com o kit de supressão.
Quanto ao silenciador, ele somado ao bolt l7v2 praticamente deixou ela "muda". Para falar a verdade é o marcador mais silencioso que já vi atirando, inclusive mais silencioso que uma sp8 de um amigo meu com o kit de supressão.
Mais silenciosa que uma SP8 Stealth...andre360x escreveu:(...)
Gostei !!!
Essa sua já tem o up de placa ??
- CleberMarino
- gunnery sergeant
Fala André, Blz?
Muito bonito seu marcador. Parabéns!!!
Muito bonito seu marcador. Parabéns!!!
Muito massa essa SP1, me deu até vontade de comprar uma
e upar para deixar igualzinha... mas ainda vou continuar
sonhando um pouco baixo, acho q para início seria muito
para mim, quero algo barato para poder aprender a mexer,
fazer manutenção e outras coisas...
mas muito bonito seu marcador mesmo
A SP1 é um marcador barato, o custo dela é similar ao de uma Tipp 98C, mas com uma absurda diferença: é eletronica e atira até debaixo d'água, literalmente falando !!!matchaka escreveu:Muito massa essa SP1, me deu até vontade de comprar uma
Sinceramente emtre as duas: SP1 x Tipp98C, SP1 sem nem piscar !!!!
Putz, como o grenader falou não existe nem comparação entre 98 e sp1... é um mundo de tecnologia de diferença.