Galera
To com duas caixas de bolinhas JT MONSON ( 4000 bolas )
Como guardar sem perder a qualidade?
Outra coisa, tem um saco com 500 que uma bolinha estourou, o que fazerr? deixar assim msm? ou abrir e limpar uma por uma!?!?
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Bolinhas - Estocagem
Re: Bolinhas - Estocagem
Aqui tem ótimas dicas: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... a&start=15
Não sou grande conhecedor do Paintball, mas acho que essa eu posso responderGUKM escreveu:Galera
To com duas caixas de bolinhas JT MONSON ( 4000 bolas )
Como guardar sem perder a qualidade?
Outra coisa, tem um saco com 500 que uma bolinha estourou, o que fazerr? deixar assim msm? ou abrir e limpar uma por uma!?!?
Deve-se guardar em lugar arejado, longe da humidade e calor... Pense nelas como os
sweus remédios, porém elas devem receber um tratamento melhor
Quanto ao saco com a bolinha estourada, o melhor seria abrir e limpar uma por uma,
pois a humidade da tinta irá afetar a qualidade da bolinha, podendo até inutilizá-la
Abraço e bons jogos
- laurenceij
- staff sergeant
Não se esqueça de sempre dar uma chacoalhada nas bolinhas... de paintball!! rsrs
Isso evita que a tinta dentro das bolinhas fique parada em uma posição formando uma nata.. isso pode deixar as bolinhas ovais.
Abraço!
Isso evita que a tinta dentro das bolinhas fique parada em uma posição formando uma nata.. isso pode deixar as bolinhas ovais.
Abraço!
-
- lance corporal
Cara eu tenho um caixa de esopor que guardo os sacos fechados, e para jogo eu coloco dentro de um pote de suplemento,
esses que o pessoal usa para comer quando malha, esse potes são grandes cabe mil bolinhas e ele tem vedação!!!
nunca perdi nem uma bolinha, e lembre-se de mudar a posição das bolinhas se nao elas ficam ovais mesmo.
Abraço
esses que o pessoal usa para comer quando malha, esse potes são grandes cabe mil bolinhas e ele tem vedação!!!
nunca perdi nem uma bolinha, e lembre-se de mudar a posição das bolinhas se nao elas ficam ovais mesmo.
Abraço