Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolinhas - Estocagem

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Bolinhas - Estocagem

Mensagem por GUKM »

Galera

To com duas caixas de bolinhas JT MONSON ( 4000 bolas )

Como guardar sem perder a qualidade?

Outra coisa, tem um saco com 500 que uma bolinha estourou, o que fazerr? deixar assim msm? ou abrir e limpar uma por uma!?!?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Bolinhas - Estocagem

Mensagem por Grenader »

Avatar do usuário
matchaka
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Out 2008, 13:45

Re: Bolinhas - Estocagem

Mensagem por matchaka »

GUKM escreveu:Galera

To com duas caixas de bolinhas JT MONSON ( 4000 bolas )

Como guardar sem perder a qualidade?

Outra coisa, tem um saco com 500 que uma bolinha estourou, o que fazerr? deixar assim msm? ou abrir e limpar uma por uma!?!?
Não sou grande conhecedor do Paintball, mas acho que essa eu posso responder :grin:

Deve-se guardar em lugar arejado, longe da humidade e calor... Pense nelas como os
sweus remédios, porém elas devem receber um tratamento melhor 8)

Quanto ao saco com a bolinha estourada, o melhor seria abrir e limpar uma por uma,
pois a humidade da tinta irá afetar a qualidade da bolinha, podendo até inutilizá-la

Abraço e bons jogos
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Bolinhas - Estocagem

Mensagem por laurenceij »

Não se esqueça de sempre dar uma chacoalhada nas bolinhas... de paintball!! rsrs

Isso evita que a tinta dentro das bolinhas fique parada em uma posição formando uma nata.. isso pode deixar as bolinhas ovais.


Abraço!
andredeividi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 118
Registrado em: 16 Jul 2008, 11:48

Re: Bolinhas - Estocagem

Mensagem por andredeividi »

Cara eu tenho um caixa de esopor que guardo os sacos fechados, e para jogo eu coloco dentro de um pote de suplemento,
esses que o pessoal usa para comer quando malha, esse potes são grandes cabe mil bolinhas e ele tem vedação!!!
nunca perdi nem uma bolinha, e lembre-se de mudar a posição das bolinhas se nao elas ficam ovais mesmo.

Abraço
Responder

Voltar para “Outros.”