Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por V3rg4 »

MOAI escreveu:Estou confirmando minha presença no churrasco. Como sou um rapaz comportado, não sou de ficar bêbado, vou levar refrigerante. Também vou levar umas linguiças pro Pablo experimentar.
Se vc não fosse casado diria ser meio caido por mim, no caso de experimentar linguiças não quer dizer boiolisses experimenta-las e sim da maneira que experimenta, por tanto quando comprar não fique se divertindo com elas na noite anterior seria anti higienico comermos mesmo que elas esquentem na churrasqueira..hahahaha
imagina tb o tipo dela pq um mini craque com rabo nao ficaria muito vistoso hahahahahaha
Bom brincadeiras a parte, talvez eu não esteja lá, devo estar experimentando linguiça , em caracas,marrocos,paris ou hongknog que será minha viagem de 12 dias provavelmente apartir de quinta,.....

bom churrasco a todos
PS: Moai Um rapax bem comportado sona meio estranho tb mete uma desculpa tipo, estou tomando remédios então levarei apenas refrigerante hahahahahahah
Avatar do usuário
MAYA
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Out 2008, 10:15
Localização: São Paulo - SP

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por MAYA »

Bom Pablo, então acho que ele é totalmente caido por você, porque não somos mais casados, então cuidado, ahuahauhauha :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
MOAI
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Set 2008, 12:19
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por MOAI »

V3rg4 escreveu: Se vc não fosse casado diria ser meio caido por mim, no caso de experimentar linguiças não quer dizer boiolisses experimenta-las e sim da maneira que experimenta, por tanto quando comprar não fique se divertindo com elas na noite anterior seria anti higienico comermos mesmo que elas esquentem na churrasqueira..hahahaha
imagina tb o tipo dela pq um mini craque com rabo nao ficaria muito vistoso hahahahahaha
Bom brincadeiras a parte, talvez eu não esteja lá, devo estar experimentando linguiça , em caracas,marrocos,paris ou hongknog que será minha viagem de 12 dias provavelmente apartir de quinta,.....

bom churrasco a todos
PS: Moai Um rapax bem comportado sona meio estranho tb mete uma desculpa tipo, estou tomando remédios então levarei apenas refrigerante hahahahahahah
Ah, não tem graça brincar com o Pablo, ele é muito grosso. Chato :mal: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

E agora o Pablo descobriu pq estou me separando da Maya, é porque sou caído por ele, aff era segredo. :roll:
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por V3rg4 »

MOAI escreveu:
V3rg4 escreveu: Se vc não fosse casado diria ser meio caido por mim, no caso de experimentar linguiças não quer dizer boiolisses experimenta-las e sim da maneira que experimenta, por tanto quando comprar não fique se divertindo com elas na noite anterior seria anti higienico comermos mesmo que elas esquentem na churrasqueira..hahahaha
imagina tb o tipo dela pq um mini craque com rabo nao ficaria muito vistoso hahahahahaha
Bom brincadeiras a parte, talvez eu não esteja lá, devo estar experimentando linguiça , em caracas,marrocos,paris ou hongknog que será minha viagem de 12 dias provavelmente apartir de quinta,.....

bom churrasco a todos
PS: Moai Um rapax bem comportado sona meio estranho tb mete uma desculpa tipo, estou tomando remédios então levarei apenas refrigerante hahahahahahah
Ah, não tem graça brincar com o Pablo, ele é muito grosso. Chato :mal: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

E agora o Pablo descobriu pq estou me separando da Maya, é porque sou caído por ele, aff era segredo. :roll:
Hahahaha vixi agora com esta noticia estou com medo hahahahah
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por Panda »

Aí Pablito....
cuidado com o gnomo atras da moita heim....

huahuahuahuahuahua......
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por V3rg4 »

Panda escreveu:Aí Pablito....
cuidado com o gnomo atras da moita heim....

huahuahuahuahuahua......
hehehehe :tropa:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por Grenader »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Eu fico uns tempos afastado e já acontece tudo isso...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por Gagliani »

Panda escreveu:Aí Pablito....
cuidado com o gnomo atras da moita heim....

huahuahuahuahuahua......
aahuahuahuauhauhahuahuahua

O que seria um Gnomo atraz da moita??? ... seria o MOAI encoxando o Oliver ??? :lol: :lol:
victor55
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Ago 2008, 23:48
Localização: SP

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por victor55 »

Presença confirmada mais so levarei refrigerante pq so menor,mais sem essa boiolagem de linguiça gnomo atras da moita sem essa
Sempre desconfiei do moai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois o panda fala que eu que levo todo mundo para o mato
E pessoas o moia esta a solta tomem cuidado com ele kkkkkkkk
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por Panda »

Alessandro Gagliani escreveu:
Panda escreveu:Aí Pablito....
cuidado com o gnomo atras da moita heim....

huahuahuahuahuahua......
aahuahuahuauhauhahuahuahua

O que seria um Gnomo atraz da moita??? ... seria o MOAI encoxando o Oliver ??? :lol: :lol:
Ou seria o Moai encoxando o Pablo atras do Oliver???
ah Gaglinácio... sabia que vc ficaria curioso p descobrir...leva o ursinho Lebrum com vc só por garantia... vai que o Moai num dá conta desse lorão que vc é....
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahau

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o


:fair:
Avatar do usuário
MOAI
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Set 2008, 12:19
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por MOAI »

Quanta boiolagem! Na minha inocência, eu simplesmente ofereci linguiça para o churrasco e o pessoal já levou por tudo trás... aff :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
Luciano11
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:04

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por Luciano11 »

confirmando presença com mais 4 amigos.....(alexandre reserva 4 equipamentos por favor)

vamo leva carne...refri...e claro breja!!!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por Grenader »

Erica escreveu:Vixi Maria....quanta baixaria!!

Estamos precisando de mais mulheres jogadoras, pois os meninos estão a perigo...isso tá mais parecendo papo de presidiário!

Pessoal, ainda precisamos de uma grade para churrasco...quem puder, por favor entre em contato para que não precisemos comer carne crua mesmo!

Obrigada!
Eu tenho uma, mas será um tanto complicado levar de moto...

E concordo com voce Erica... esses caras já estão trepando em poste com saia !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por Grenader »

Vlamir escreveu:Imagem
Ficou igualzinho, só a cor do batom que não ficou legal, prefiro um tom mais claro !!! :roll: :P :lol: :lol: :lol:

Outro detalhe, é "Paint Churras" e não "Pet Churras", da forma que está, passa a impressão que teremos "filé miau na brasa" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: PaintChurras no CTTR - 20 Nov.

Mensagem por V3rg4 »

Grenader escreveu:
Vlamir escreveu:Imagem
Ficou igualzinho, só a cor do batom que não ficou legal, prefiro um tom mais claro !!! :roll: :P :lol: :lol: :lol:

Outro detalhe, é "Paint Churras" e não "Pet Churras", da forma que está, passa a impressão que teremos "filé miau na brasa" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que bizarro, com uma churrasqueira destas ninguem come.hahahaha...quem teria coragem de reclamar se a carne estivesse mal passada por exemplo ....
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”