Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A5 Qual o melhor BOLT? Orange Tippmann ou outro?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: A5 Qual o melhor BOLT? Orange Tippmann ou outro?

Mensagem por Gagliani »

Rsrsrs para Alex


Luciano a que distancia de tiros vc está falando??
:legal:
Luciano
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Nov 2007, 23:18

Re: A5 Qual o melhor BOLT? Orange Tippmann ou outro?

Mensagem por Luciano »

Alessandro Gagliani escreveu:Rsrsrs para Alex


Luciano a que distancia de tiros vc está falando??
:legal:
até 20m
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: A5 Qual o melhor BOLT? Orange Tippmann ou outro?

Mensagem por Gagliani »

Esse é o Problema até quinze ,metros ela realmente até que tem uma boa precisão sim , mas acima disso que os canos Originais nas Tipps deixam a desejar !!

Depois experimente a uma distancia maior !! e se possivel faça uma comparação com um JJ de 14 por exemplo só para vc ter uma idéia do que to falando !!

E o Granader não tem parametros para falar de precisão pois ele usava um ION (SP8) com um cano Stealth de 20'' :lol: :lol:

Tudo pra ele vai ser ruim rsrs !!

:legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: A5 Qual o melhor BOLT? Orange Tippmann ou outro?

Mensagem por Grenader »

Alessandro Gagliani escreveu:Esse é o Problema até quinze ,metros ela realmente até que tem uma boa precisão sim , mas acima disso que os canos Originais nas Tipps deixam a desejar !!

Depois experimente a uma distancia maior !! e se possivel faça uma comparação com um JJ de 14 por exemplo só para vc ter uma idéia do que to falando !!

E o Granader não tem parametros para falar de precisão pois ele usava um ION (SP8) com um cano Stealth de 20'' :lol: :lol:

Tudo pra ele vai ser ruim rsrs !!

:legal:
:naosei: :naosei: :naosei: :naosei: :naosei:

Nem tudo... a SP1 também tem ótima precisão com cano original... :roll:
Avatar do usuário
NegoN
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2008, 13:38

Re: A5 Qual o melhor BOLT? Orange Tippmann ou outro?

Mensagem por NegoN »

bem, o cano original da minha A5 eh um lixo, não existe a possibilidade de dar 2 tiros no mesmo ponto, parece ate aquele filme "procurados" to ate com medo de dar um tiro e me acertar das curvas tão mosntruosas, por isso comprei um flatline agora, pode ate desviar, mas eh laaaaaaaaaaaa na frente
zguilherme
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Set 2008, 13:10

Re: A5 Qual o melhor BOLT? Orange Tippmann ou outro?

Mensagem por zguilherme »

pessoal, sou bem novato com paintball pois jogava airsoft... mas... agora to com uma tippmann alpha black ... e troquei o bolt, coloquei um beorange...

bem... no inicio joguei algumas vezes com o original e realmente o agrupamento de tiros eh sofrivel... isso a curta distancia... depois troquei o bolt e dei polimento interno, sim ela ficou mais silenciosa, mas acredito q em funcao do polimento e economia... nao senti alguma... ruido eh alto do mesmo jeito... se quer saber... e o agrupamento melhorou alguma coisa... mas nada q realmente seja significante, acredito que um bom cano faria alguma diferenca...

mas ainda sim pretendo dar um up nas partes internas com partes da rap4 pra ter um marcador de longa vida....

agora, bolinhas boas fazem uma total diferenca.... isso faz sim... o dono do campo aqui vive querendo me convencer que os ovinhos de codorna da atmosphere sao melhores pq estouram e as minhas xo v1 sao ruins pq doem mais e sao tao redondas quanto as dele... mas quando uso as dele nao acerto nada kkkkk ... agora com as bolinhas redondinhas a conversa eh outra.

ou seja, concordo com o q o pessoal tem falado, que o conjunto cano, bolinhas e alguma coisa dos bolts sim pode influenciar muito.

Isso na minha pequena experiencia eh claro... nao sei nada do esporte ainda.

Grande abraco e espero mais troca de experiencias com os bolts!

JG
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: A5 Qual o melhor BOLT? Orange Tippmann ou outro?

Mensagem por Santos »

NegoN escreveu:bem, o cano original da minha A5 eh um lixo, não existe a possibilidade de dar 2 tiros no mesmo ponto, parece ate aquele filme "procurados" to ate com medo de dar um tiro e me acertar das curvas tão mosntruosas, por isso comprei um flatline agora, pode ate desviar, mas eh laaaaaaaaaaaa na frente
Só uma pergunta amigo.
Seu cano é este:
Imagem

- Compramos algumas A5 para equipar nossa equipe que vieram com um cano diferente deste, sem estes furos e muito, mas muito leve.

- Cara, levamos eles para jogos e posso te dizer que houve uma melhora no desempenho, testei o agrupamento a uns 20 metros e foi rasoável, bem melhor que este primeiro modelo de camo, assim que possivel, posto uma foto dele.
Avatar do usuário
chinguito
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Mar 2008, 19:46
Localização: São Paulo

Re: A5 Qual o melhor BOLT? Orange Tippmann ou outro?

Mensagem por chinguito »

Da minha X7, veio esse cano SEM furos... apesar do barulho ficar muuuito maior que com o JJ, a precisão não caiu tanto assim... mas caiu... rs...
Responder

Voltar para “Acessórios.”