Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
16/11 - Base dos Carrapatos em Jundiaí
- Carlos_valle
- major
16/11 - Base dos Carrapatos em Jundiaí
Estaremos no nosso campo neste domingo recebendo os jogadores.
Primeira partida começa as 8h30 em ponto.
Não é necessário chegar tão cedo, mas lembro que a maioria dos jogadores deixam o campo as 12h00. Quem quiser pode continuar até mais tarde.
Não esperamos grande número de jogadores. Quando abrimos o tópico aqui as partidas tem normalmente entre 15 e 20 jogadores. Preferimos jogos desse tamanho pois fica uma coisa mais entre amigos (e novos amigos), não pretendemos lotar o campo embora já tenhamos jogado aqui em quase 70 pessoas (o local comporta).
Não é necessário pagar.
Temos ar e CO2.
Fazemos a cronografagem individualmente. Limite 300fps.
Regra: se for atingido em qualquer parte (mesmo que a bolinha não estoure) está eliminado da partida.Tiro no marcador não elimina. Aqui nos Carrapatos levamos essa regra muito a sério, podem contar com nosso fairplay.
Serão jogadas muuuuitas partidas durante o dia, como são poucos jogadores, as partidas terminam e começam muito rápido.
Possuímos grande repertório de missões, mas se alguém quiser sugerir missões novas será um prazer.
Abs!!!!!!
Primeira partida começa as 8h30 em ponto.
Não é necessário chegar tão cedo, mas lembro que a maioria dos jogadores deixam o campo as 12h00. Quem quiser pode continuar até mais tarde.
Não esperamos grande número de jogadores. Quando abrimos o tópico aqui as partidas tem normalmente entre 15 e 20 jogadores. Preferimos jogos desse tamanho pois fica uma coisa mais entre amigos (e novos amigos), não pretendemos lotar o campo embora já tenhamos jogado aqui em quase 70 pessoas (o local comporta).
Não é necessário pagar.
Temos ar e CO2.
Fazemos a cronografagem individualmente. Limite 300fps.
Regra: se for atingido em qualquer parte (mesmo que a bolinha não estoure) está eliminado da partida.Tiro no marcador não elimina. Aqui nos Carrapatos levamos essa regra muito a sério, podem contar com nosso fairplay.
Serão jogadas muuuuitas partidas durante o dia, como são poucos jogadores, as partidas terminam e começam muito rápido.
Possuímos grande repertório de missões, mas se alguém quiser sugerir missões novas será um prazer.
Abs!!!!!!
Editado pela última vez por Carlos_valle em 11 Nov 2008, 13:28, em um total de 3 vezes.
- Carlos_valle
- major
Re: 16/11 - Base dos Carrapatos em Jundiaí
Carrapato,
Como carro é luxo aqui em casa, tem como chegar de ônibus até o campo, pq pra Jundiaí eu sei que tem...
Quem poder responder aí por favor me avise, pq ai eu ja me programo...
Valeu...
Abs,.
Como carro é luxo aqui em casa, tem como chegar de ônibus até o campo, pq pra Jundiaí eu sei que tem...
Quem poder responder aí por favor me avise, pq ai eu ja me programo...
Valeu...
Abs,.
- Carlos_valle
- major
Reaper, vc está aonde? pode tentar uma carona com alguem do time. Se for pra JUndiai a gente pega vc na rodoviaria ou pode descer num lugar proximo (saida 58B) e a gente apanha vc.
Cara, eu to aqui em sampa ,na Zona Sul, perto da Saúde, não sei se você conhece,mas tenho acesso a metrô até a rodoviária, facilmente, de lá até Jundiaí é um pulo, se tiver alguém na rodoviária pra dar um apoio, seria ótimo...
Mas caso não dê pra ninguém passa lá, se alguém tiver um mapa da rodoviária de lá até o campo,ajuda tb!!
Valeu...
Mas caso não dê pra ninguém passa lá, se alguém tiver um mapa da rodoviária de lá até o campo,ajuda tb!!
Valeu...
Desta vez to dentro, e vou levar amigos... Uns dois fora EU. Carlinhos tem a minha palavra heim.
Ainda tem os marcadores pra vender ou ja vendeu?
Ainda tem os marcadores pra vender ou ja vendeu?
- Carlos_valle
- major
Ja vendi os marcadores...esperamos vcs na base.
- Carlos_valle
- major
Reaper, se quiser te pego na rodoviaria em Jundiai no domingo. Pode ser as 6:45 ou 8:45. Nesse intervalo vou estar aplicando treino no time. Abs
- brunoalbino
- corporal
Vamos lá,botar esses corpos pra suar um pouco!!
hehehe
hehehe
- FabioPorto
- private
Ae pessoal!!
Vamo pra base domingao quebra tudo!!! conto com a presença da galera do Forum!!
Carrapatos na veia!!!
Vamo pra base domingao quebra tudo!!! conto com a presença da galera do Forum!!
Carrapatos na veia!!!
- Carlos_valle
- major
gostei da disposição Fabião!!!!!! Quero ver essa energia no domingo!!!!!!
- Carlos_valle
- major
Alguém vai precisar de bolinhas? vou comprar hoje.
- darkplague
- lance corporal
- Contato:
Boas Carrapatos!!!
To voltando a ativa esse domingo, e estarei na base!!!!
Até lá.
#dark#
To voltando a ativa esse domingo, e estarei na base!!!!
Até lá.
#dark#