Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Com muito pesar despedindo-se do esporte!

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Com muito pesar despedindo-se do esporte!

Mensagem por Arrigow »

Interesse a quem interessar, compreenda quem compreender ...

Comecei no esporte em dezembro de 2007 e digo Adeus agora no final de 2008 ao Paintball Cenário. Durante esse um ano de esporte praticamente fiz excelentes amizades, conheci pessoas fantásticas (todo o pessoal da Cia Easy, vcs são os caras, alguns dos membros do cães de Guerra que são 101%, Julião, Roger e Fernando forte abraço vcs são 10!), participei de jogos e eventos memoráveis como o Good Morning Vietnam, Dia D e vários jogos na lendária Fábrica, ao lado de grandes parceiros, como o Cpt. Grenader, a minha lourinha mais requisitada do fórum Gagliani rsrsrs, todo o pessoal do Spec Ops (Vlamir, Miranda, Paulinho, Aldo, Sitta), TUGRA (Martinez, Júnior, Ale Boka, Tibério, Costela, Aílton), o pessoal do War Gods, Fran, Dgordo, Raposas Radicais, Djalma e Miranda, Delta que agora tem alguns no USPT, Panda e Oliver e sumido do Miro, se esqueci alguém minhas sinceras desculpas ...

Os principais motivos da minha saída do esporte são futuras responsabilidades (esposa e filho rsrsrs), problemas financeiros (é a crise mundial né) e PRINCIPALMENTE pela frustração gerada por uma tentativa frustrada de começar um trabalho DECENTE que se chamava TACTICALONLINE, que infelizmente não deu certo, não cabe aqui relatar os motivos, pois ao final de contas quem foi prejudicado, mais uma vez, foi única e exclusivamente EU.

Em meio a tanta tristeza e frustação passadas em 2008, sobraram boas recordações dos jogos e da cerveja após os jogos com os amigos. Mas a maior alegria da minha ainda está por vir e se chama Pedro Henrique, um molecão com 20 semanas e alguns dias de gestão, extremamente saúdavel quem sabe futuro jogador de paintball cenário rsrsrs.

Sobretudo devo agradecer ao pessoal do Death Squad (Aguiar, Ale Engenheiro, Cesar e Norba (que apesar de ter jogado pouquissímas vezes juntos), são irmãos incondicionais, amizade que vai além de qualquer interesse, ego, condição social ou financeira) adoro vcs caras!

Abraço à todos e não esqueçam de verificar os meus tópicos de produtos pois estou vendendo TUDO PRA COMPRAR FALDRA rsrsrs! :o :o :o
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Com muito pesar despedindo-se do esporte!

Mensagem por Gagliani »

:sad:

É nóis meu querido ..vai ficar na memória os momentos de batalha que passamos juntos ...sempre atacando e muitas vezes se ferrnado :grin:

Mas o importante é que as prioridades da vida mudam , mas a amizade permanece !!


Parabéns :legal:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Com muito pesar despedindo-se do esporte!

Mensagem por cesar »

Jeff, é nóis parceiro !!!
Véio foi um prazer conhece-lo.
Alguns jogos, ulgumas brejas, muitas risadas e muita diversão.....
Cara se precisar de algo, pode acionar...
E não é por causa do guri que não vai tomar umas boladas la com a gente pelo menos de seis em seis meses...rsssss
Parceiro, ja sabe....Acionou, Death Squad combate :yessir:
:legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Com muito pesar despedindo-se do esporte!

Mensagem por Carlos_valle »

Arrigow, não nos conhecemos pessoalmente mas acompanhei o seu post. Tenho 2 filhos (12 anos e 5 anos) sei como é. Siga seu coração.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Com muito pesar despedindo-se do esporte!

Mensagem por Roger »

Jeff agradeço de coração a lembrança. Responsabilidade com familia em primeiro lugar e sei bem como é isto. Prefiro pensar que você vai dar um tempo e que em breve volta a jogar com a gente.

Força parceiro e sucesso na sua vida.

:legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Com muito pesar despedindo-se do esporte!

Mensagem por Grenader »

Cara isso é um misto de boas e más notícias...

Boas pelo seu filho !!!

Más por voce parar de jogar... ou melhor, dar um tempo com os combates

Felicidades na nova luta, tenho certeza que voce será vencedor, por que bom combatente posso afirmar que voce é !!!

:tropa:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Com muito pesar despedindo-se do esporte!

Mensagem por Santos »

Cara, não chamo isso de uma despedida do esporte, considero um "Até mais tarde" e com certeza parceiro, você vai fazer falta, apesar de ter jogado muito pouco contigo pude perceber que você é um parceirão.
Grande abraço Arrigow e felicidades nessa nova empreitada com seu pequeno.
Grande abraço.

Pra recordar um pouco os bons momentos no do cenário
Imagem


Grande abraço.
E nos vemos em breve.
:tropa:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Com muito pesar despedindo-se do esporte!

Mensagem por Arrigow »

rrssantos escreveu:Cara, não chamo isso de uma despedida do esporte, considero um "Até mais tarde" e com certeza parceiro, você vai fazer falta, apesar de ter jogado muito pouco contigo pude perceber que você é um parceirão.
Grande abraço Arrigow e felicidades nessa nova empreitada com seu pequeno.
Grande abraço.

Pra recordar um pouco os bons momentos no do cenário
Imagem


Grande abraço.
E nos vemos em breve.
:tropa:
KKK este dia foi engraçado kkk, gostaram da camuflagem ahuhauhuhauhauha! Calça jeans e camista rox! :balls2:
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: Com muito pesar despedindo-se do esporte!

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Até a volta Arriow!

E boa sorte com o herdeiro.

Abs,
CAB :yessir:
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Com muito pesar despedindo-se do esporte!

Mensagem por Fran »

Grande Jeff!
Pense nisso mais como um "tempo" no esporte!
Tive minhas decepçoes com o esporte e estou passando por uma fase financeira bem turbulenta mas não penso que nunca mais irei parar de jogar!

Boa sorte nessa sua nova fase.

Forte abraço
Fran
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Com muito pesar despedindo-se do esporte!

Mensagem por Panda »

É uma pena que vc esteja dando um tempo do esporte pq vamos ficar sem um ótimo combatente e um ótimo parceiro p risadas pós jogo, mas se o que vc me disse foi verdade ( o lance de ser o pai disney ) então nos veremos muito em breve, vc e o Pedro Henrique, pq ser disney tbm inclui uns tirinhos no cttr !!!

Agradeço de coração a sua lembrança, e te desejo muito sucesso na vida!!!

Não se esqueça dos amigos!!

Grande abraço

:drink:
Responder

Voltar para “Geral.”