Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
HammerHead na Mercenarios !!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
HammerHead na Mercenarios !!
Fala Galera !!
Essa semana estava na mercenrios comprando bolinhas e comecei a bater um papo com o Tony !!
E para minha surpresa ele dentro do que a lei permite estará investindo mais no Cenário que é uma modalidade que não para de crescer.
E como começo ele fez uma parceria com a HamerHead e agora ele começara a vender os tão sonhados canos aqui no Brasil !!
Pelo qeu ele me disse tbm venderá AlphaBlack simples e acessórios como E-grips , Rt, canos , indumentarias e etc !!
vamos aguardar ..o meu cano ja estou no aguardo !!
Essa semana estava na mercenrios comprando bolinhas e comecei a bater um papo com o Tony !!
E para minha surpresa ele dentro do que a lei permite estará investindo mais no Cenário que é uma modalidade que não para de crescer.
E como começo ele fez uma parceria com a HamerHead e agora ele começara a vender os tão sonhados canos aqui no Brasil !!
Pelo qeu ele me disse tbm venderá AlphaBlack simples e acessórios como E-grips , Rt, canos , indumentarias e etc !!
vamos aguardar ..o meu cano ja estou no aguardo !!
-
- private
- Contato:
Re: HammerHead na Mercenarios !!
Caceeeete de agulha!
Será que vou poder comprar minha Alpha Black na mercenários?! O.o
Ansiedade.... xD
Abraaaaaaços!
Será que vou poder comprar minha Alpha Black na mercenários?! O.o
Ansiedade.... xD
Abraaaaaaços!
Bono...®
Sendo um pouco sético, só acredito vendo e ainda assim duvidarei do que ver !!!
Em termos de crescimento o paintball cenário está crescendo muito mais que o speedball, o principal motivo são os custos envolvidos. Se a Mercenários investir com custos competitivos, tenho certeza que o paintball cenário vai crescer ainda mais.
Em termos de crescimento o paintball cenário está crescendo muito mais que o speedball, o principal motivo são os custos envolvidos. Se a Mercenários investir com custos competitivos, tenho certeza que o paintball cenário vai crescer ainda mais.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Ele só tem a lucrar se investir no paintball cenário.
Muito boa noticia!
Espero que outras lojas como a Gorilaz se inspire nisto também. Nós consumidores só temos a ganhar.
Muito boa noticia!
Espero que outras lojas como a Gorilaz se inspire nisto também. Nós consumidores só temos a ganhar.
- Gagliani
- lt general
Grenader escreveu:Bono...®
Eu vi Alex ele tava com catalogos e um cano de 8'' polegadas maravilhoso mas era só amostra ..mas segundo ele logo logo estara a venda !!
Eu acreditei
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Eu também só acredito vendo....... mas espero que seja verdade !!!
Como diria Jackie Chan "espero pelo pior e torço pelo melhor"
Como diria Jackie Chan "espero pelo pior e torço pelo melhor"
A noticia é boa se realmente se confirmar !
A pergunta que nao quer calar é o que é que eles vão fazer com aquela A5 " Não militar " ?
eiuyehiuehiuehieuheiue
A pergunta que nao quer calar é o que é que eles vão fazer com aquela A5 " Não militar " ?
eiuyehiuehiuehieuheiue
ou melhor a "CFM"....rsrsrs
vcs tem noção do preço do cano????????
vcs tem noção do preço do cano????????
A galera que ta fazendo a importação direta dele , tem cobrado + o - R$500,00 , acho que na mercenarios deve sair por no mínimo uns 600 mas nao tenho certeza .
- Gagliani
- lt general
Fala lelecoleleco escreveu:A noticia é boa se realmente se confirmar !
eiuyehiuehiuehieuheiue
Cara o tópico aqui é referente aos canos que ele estará trazendo , não queremos começar de novo essa discussão sobre a A5 que ja discutimos em outro tópico !!
Então se for para comentar dessa maneira ainda com risadas sarcasticas só para incendiar mais um tópico é melhor não falar nada !!
Não me leve a mal !!
Um abraço
Alessandro Gagliani escreveu: Então se for para comentar dessa maneira ainda com risadas sarcasticas só para incendiar mais um tópico é melhor não falar nada !!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Corretissimo Gagliani.
Sempre mordemos o calcanhar do Tony, mas desta vez vamos dar um voto de confiança para ele. Se ele investir no cenário quem ganha somos nós jogadores.
Sempre mordemos o calcanhar do Tony, mas desta vez vamos dar um voto de confiança para ele. Se ele investir no cenário quem ganha somos nós jogadores.
Tranquilo !
Apesar de todo o sarcasmo , o que eu quis dizer é que ele trazendo Alpha Black , X7 e afins vai ficar dificil ele vender um marcador "não militar", provavel que vá transformar ele pra A5 denovo , mas isso não cabe a mim ... peço desculpas !
Agora quanto a mercenarios tambem acho excelente eles serem atenciosos com a modalidade cenario, so que tem uma coisa a ser analisada ainda que é o preço deles , se for competitivo vai ser bem interessante ainda mais por que vamos poder comprar com nota fiscal e por ventura dividir no cartão .
Apesar de todo o sarcasmo , o que eu quis dizer é que ele trazendo Alpha Black , X7 e afins vai ficar dificil ele vender um marcador "não militar", provavel que vá transformar ele pra A5 denovo , mas isso não cabe a mim ... peço desculpas !
Agora quanto a mercenarios tambem acho excelente eles serem atenciosos com a modalidade cenario, so que tem uma coisa a ser analisada ainda que é o preço deles , se for competitivo vai ser bem interessante ainda mais por que vamos poder comprar com nota fiscal e por ventura dividir no cartão .
- Gagliani
- lt general
Fala leleco !!
Cara ninguem falow que ele irá trazer X7 e A5
Eu disse canos HamerHeads , AlphaBlack Standard e acessórios que a Lei o permita !!
Ele ja teve problemas lá por causa de simulacro, e se ele não vai trazer não é pq ele não quer e sim porque nossos dirigentes querem assim !!
Um abraço
Cara ninguem falow que ele irá trazer X7 e A5
Eu disse canos HamerHeads , AlphaBlack Standard e acessórios que a Lei o permita !!
Ele ja teve problemas lá por causa de simulacro, e se ele não vai trazer não é pq ele não quer e sim porque nossos dirigentes querem assim !!
Um abraço
AH foi mal , eu vi que vc so tinha falado da Alpha mas achei que ele ia voltar a trabalhar com tudo !
mas ja vai ser uma ajuda grande pra a galera do cenario !
PS To na pilha do Hammerhead também hein !
mas ja vai ser uma ajuda grande pra a galera do cenario !
PS To na pilha do Hammerhead também hein !