Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Romulomn
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Romulomn
Usuário: Romulomn
----------------------------------------------------------------------------
Qualificações:
Positivas: 13
Negativas: -
Neutras: -
----------------------------------------------------------------------------
Qualificações:
Positivas: 13
Negativas: -
Neutras: -
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Qualificante: UsCapeta
Data: 05/05/08
Qualificação: POSITIVA
Comentário: (Compra de Válvula para Cilindro Co2) "SUper atencioso, mesmo se tratando de um produto barato, fiz o deposito do valor na conta dele e 2 dias depois recebi o produto. Nesse meio tempo me manteve informado de tudo e até enviou o cod dos correios para rastrear a mercadoria. Produto testado e funcionando perfeitamente. Recomendo."
Data: 05/05/08
Comentário: (Compra de Válvula para Cilindro Co2) "SUper atencioso, mesmo se tratando de um produto barato, fiz o deposito do valor na conta dele e 2 dias depois recebi o produto. Nesse meio tempo me manteve informado de tudo e até enviou o cod dos correios para rastrear a mercadoria. Produto testado e funcionando perfeitamente. Recomendo."
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Re: Romulomn
Qualificante: mgdcol
Data: 12/06/2008
Comentário: fiz uma compra come ele, como os produtos ainda estavam a caminho e nao em estoque foi feita reserva e nao tive problemas, nao precisei pagar antecipadamente nem nada, soh fiz o pagamento quando os produtos estavam em estoque. vendedor muito claro e honesto, os produtos chegaram lacrados em perfeito estado. no mesmo dia que foi efetuado o pagamento o vendedor postou minha encomenda e me enviou o código de rastreio, mostrando agilidade e comprometimento. recomendo.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Qualificante: FabianoBR
Data: 27/09/08
Comentário: (Compra de Ups do cyclone) "Excelente vendedor,mais uma vez foi rápido nas negociações...cara de confiança...recomendo a todos."
Data: 27/09/08
Comentário: (Compra de Ups do cyclone) "Excelente vendedor,mais uma vez foi rápido nas negociações...cara de confiança...recomendo a todos."
- Roger
- Administrador
- Contato:
Qualificante: Marko
Data: 01/10/2008
Comentário: Grande vendedor! Um dos melhores com quem eu ja negociei, altamente confiavel, muito gente boa e me atendeu de forma exemplar. Comprei 3 (tres) cilindros de HPA e, ao ter um pequeno problema com um deles, me ligou imediatamente e me ajudou a resolver o problema na mesma hora. Podem comprar dele tranquilamente. Recomendo!
Data: 01/10/2008
Comentário: Grande vendedor! Um dos melhores com quem eu ja negociei, altamente confiavel, muito gente boa e me atendeu de forma exemplar. Comprei 3 (tres) cilindros de HPA e, ao ter um pequeno problema com um deles, me ligou imediatamente e me ajudou a resolver o problema na mesma hora. Podem comprar dele tranquilamente. Recomendo!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Roger
- Administrador
- Contato:
Re:
Qualificante: Diogo
Data: 27 a 31 de dezembro
Comentário: "Vendedor atencioso e eficaz. Esclareceu todos os detalhes e remeteu a compra rapidamente.
Muito Bom!"
Data: 27 a 31 de dezembro
Comentário: "Vendedor atencioso e eficaz. Esclareceu todos os detalhes e remeteu a compra rapidamente.
Muito Bom!"
- Roger
- Administrador
- Contato:
Re:
Qualificante: CoelhoPB
Data: 27/01/2009
Comentário: "Comprei 4 seal bolt para tip98 + taccap RAP4, produto chegou antes do esperado, ótimo produto, muito rápido!"
Data: 27/01/2009
Comentário: "Comprei 4 seal bolt para tip98 + taccap RAP4, produto chegou antes do esperado, ótimo produto, muito rápido!"
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Re:
Qualificante: Marcelo Utsch
Data: 05/11/09
Comentário: (Compra de Cano JJ 14", Flexi-Paddles e Tac-Cap RAP4) "Mais uma negociação tranquila, direta e perfeita com o Rômulo! Material de primeira qualidade, preço imbatível, entrega perfeita!
Esse está mais que recomendado e pra quem que já tinha meu crivo pessoal, acrescentem aí mais 5 estrelas! "
Data: 05/11/09
Comentário: (Compra de Cano JJ 14", Flexi-Paddles e Tac-Cap RAP4) "Mais uma negociação tranquila, direta e perfeita com o Rômulo! Material de primeira qualidade, preço imbatível, entrega perfeita!
Esse está mais que recomendado e pra quem que já tinha meu crivo pessoal, acrescentem aí mais 5 estrelas! "
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Qualificante: jniche
Data: 10/11/09
Comentário: (compra de cilindro de 20 oz) "Exelente vendedor, muito agil e atencioso. Recomendo 100%"
Data: 10/11/09
Comentário: (compra de cilindro de 20 oz) "Exelente vendedor, muito agil e atencioso. Recomendo 100%"
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Qualificante: Brennote
Qualificação: Positiva.
Usuário qualificado:Romulomn
Data da negociação:20/12/2009.
Tipo do negocio:Compra.
Comentário ou observação:Comprei do romulo um cilindro de 20 oz... negociação super transparente, vendedor atencioso, em suma, simplesmente recomendado! um abraço a todos os que fazem o paindballcenario.com e um feliz natal!
Qualificação: Positiva.
Usuário qualificado:Romulomn
Data da negociação:20/12/2009.
Tipo do negocio:Compra.
Comentário ou observação:Comprei do romulo um cilindro de 20 oz... negociação super transparente, vendedor atencioso, em suma, simplesmente recomendado! um abraço a todos os que fazem o paindballcenario.com e um feliz natal!