Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Conceitos q. vão MELHORAR nossas ATITUDES no CAMPO ena vida!

Tudo sobre Paintball Cenário.
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal

Conceitos q. vão MELHORAR nossas ATITUDES no CAMPO ena vida!

Mensagem por sergiolucchini »

Escrito originalmente por Alexandre Acardenuto.(Comander Ale)

-Devemos sempre nos preparar antes. Ter na conciencia de que jogar limpo é sempre a melhor opção para sí e para todos.
-Tenha sempre em mente que paintball é diversão, satisfação, alegria e camaradagem.
-Dependendo do angulo que vc ve o paintball vc pode tirar maior proveito desse esporte:

1 - RESPEITO: Respeite e valorize seu oponente, se vc for atingido saia do jogo, pense no que vc errou e tente melhorar da próxima, sempre.

2 - HONESTIDADE: Se vc for atingido saia do jogo, limpar a tinta de sí próprio provará apenas que vc é desonesto e ou tem a capacidade de ser.

3 - DESAFIO: Se vc claramente atingir um adversário, e com um tiro óbvio e ele continuar em jogo, continue tentando acerta-lo.

4 - EDUCAÇÃO: Seja educado sempre, pense que o oponente esta num dia ruim e se fez algo errado não foi por maldade.

5 - TOLERANCIA: Sempre de chance as pessoas, todos tem o direito de errar e também tem o direito de tentar acertar.

6 - ATITUDE: Faça o que é certo, não espere isso de ninguém, seja sempre correto, respeitoso e educado para com os outros.

7 - CARATER: Assuma seus atos e faça sempre o melhor para vc e para com todos. Não faça com os outros o que não quer para você mesmo.

ASSIMILE ESTA IDEIA...GUARDE, MEMORIZE E APLIQUE OU PRATIQUE EM CAMPO E NO SEU DIA A DIA !!!

creditos: Alexandre Acardenuto :yessir:

abraço a todos :legal: :tropa: :legal: :fair:
Sergio ( Doutor)
Editado pela última vez por sergiolucchini em 05 Nov 2008, 17:47, em um total de 1 vez.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Federado: FPERJ0008 FPESP0234

Re: Conceitos que vão MELHOR nossas ATITUDES no CAMPO ena vida!

Mensagem por nemezes »

Tenho uma palavra a dizer a pessoa que escreveu este "CREDO"... PARABENS!
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Re: Conceitos q. vão MELHORAR nossas ATITUDES no CAMPO ena vida!

Mensagem por Grenader »

O conceito numero 5 é muito interessante, porem, algumas pessoas abusam desse direito de errar e não se esforçam muito em acertar. Estão sempre se escondendo atrás do manto da tolerância.

O ruim é que quando isso acontece, simplesmente todos os outros conceitos vão por água abaixo. O que me faz lembrar da parábola do sapo e do escorpião...
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal

Mensagem por sergiolucchini »

Grenader escreveu:O conceito numero 5 é muito interessante, porem, algumas pessoas abusam desse direito de errar e não se esforçam muito em acertar. Estão sempre se escondendo atrás do manto da tolerância.

O ruim é que quando isso acontece, simplesmente todos os outros conceitos vão por água abaixo. O que me faz lembrar da parábola do sapo e do escorpião...

Grenader, conta a parabola do sapo e do escorpião para nos
no aguardo
do you copy ?
Sergio (Doutor) :horse: :legal:
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

"Estava havendo uma grande incêndio na floresta, todos os animais estavam em fuga para o rio, eles tentavam atravessa-lo da forma que podiam, nesse momento um sapo chegou a margem do rio e viu um escorpião parado e pedindo ajuda para atravessar.

Escorpião: Por favor sapo, me ajude a atravessar o rio, caso contrario morrerei queimado !
Sapo: Mas se eu te ajudar, voce irá me picar e eu morrerei...
Escorpião: Não irei te picar, voce estará me ajudando !
Sapo: Está bem, suba em minhas costas.

E o escorpião subiu nas costas do sapo que imediatamente iniciou a travessia do rio. Quando estavam próximos da outra margem, o sapo sentiu uma grande dor em seu corpo e indagou o escorpião.

Sapo: Por que voce me picou escorpião, estávamos próximos da outra margem, agora ambos iremos morrer afogados...
Escorpião: Me perdoe sapo, mas não pude resistir, o que fiz com voce faz parte da minha natureza...

Ambos os animais morreram afogados no rio.
"
nemezes
brigadier general
brigadier general
Federado: FPERJ0008 FPESP0234

Mensagem por nemezes »

Grenader escreveu:"Estava havendo uma grande incêndio na floresta, todos os animais estavam em fuga para o rio, eles tentavam atravessa-lo da forma que podiam, nesse momento um sapo chegou a margem do rio e viu um escorpião parado e pedindo ajuda para atravessar.

Escorpião: Por favor sapo, me ajude a atravessar o rio, caso contrario morrerei queimado !
Sapo: Mas se eu te ajudar, voce irá me picar e eu morrerei...
Escorpião: Não irei te picar, voce estará me ajudando !
Sapo: Está bem, suba em minhas costas.

E o escorpião subiu nas costas do sapo que imediatamente iniciou a travessia do rio. Quando estavam próximos da outra margem, o sapo sentiu uma grande dor em seu corpo e indagou o escorpião.

Sapo: Por que voce me picou escorpião, estávamos próximos da outra margem, agora ambos iremos morrer afogados...
Escorpião: Me perdoe sapo, mas não pude resistir, o que fiz com voce faz parte da minha natureza...

Ambos os animais morreram afogados no rio.
"
Que isso Cpt. Grenader! Vou levar isso para o lado pessoal, afinal de contas, so tem escorpiao no meu time! Brincadeira... Otimo texto, as pessoas deveriam refletir mais... e consequentemente AGIR mais em prol da boa indole... mas, existe uma maxima que diz..." Pessoas sao Pessoas..."
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Mensagem por Roger »

Realmente a nr 5 detona!!

Quando um jogador do meu time adotava métodos desonestos algumas pessoas desistiram e fizeram uma verdadeira campanha velada para detonar o cara e começaram a atacar nosso time inteiro, mas nosso time se uniu e fez nosso amigo enxergar que as coisas que ele fazia nos prejudicava. Ele aprendeu mas ficou de lição para todos nós que algumas pessoas não aplicam a regra nr.5 com todos apesar de falar o contrário.

Muito bom o tema Dr.

:legal:
Responder

Voltar para “Geral.”