Escrito originalmente por Alexandre Acardenuto.(Comander Ale)
-Devemos sempre nos preparar antes. Ter na conciencia de que jogar limpo é sempre a melhor opção para sí e para todos.
-Tenha sempre em mente que paintball é diversão, satisfação, alegria e camaradagem.
-Dependendo do angulo que vc ve o paintball vc pode tirar maior proveito desse esporte:
1 - RESPEITO: Respeite e valorize seu oponente, se vc for atingido saia do jogo, pense no que vc errou e tente melhorar da próxima, sempre.
2 - HONESTIDADE: Se vc for atingido saia do jogo, limpar a tinta de sí próprio provará apenas que vc é desonesto e ou tem a capacidade de ser.
3 - DESAFIO: Se vc claramente atingir um adversário, e com um tiro óbvio e ele continuar em jogo, continue tentando acerta-lo.
4 - EDUCAÇÃO: Seja educado sempre, pense que o oponente esta num dia ruim e se fez algo errado não foi por maldade.
5 - TOLERANCIA: Sempre de chance as pessoas, todos tem o direito de errar e também tem o direito de tentar acertar.
6 - ATITUDE: Faça o que é certo, não espere isso de ninguém, seja sempre correto, respeitoso e educado para com os outros.
7 - CARATER: Assuma seus atos e faça sempre o melhor para vc e para com todos. Não faça com os outros o que não quer para você mesmo.
ASSIMILE ESTA IDEIA...GUARDE, MEMORIZE E APLIQUE OU PRATIQUE EM CAMPO E NO SEU DIA A DIA !!!
creditos: Alexandre Acardenuto
abraço a todos
Sergio ( Doutor)
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Conceitos q. vão MELHORAR nossas ATITUDES no CAMPO ena vida!
- sergiolucchini
- lance corporal
Conceitos q. vão MELHORAR nossas ATITUDES no CAMPO ena vida!
Editado pela última vez por sergiolucchini em 05 Nov 2008, 17:47, em um total de 1 vez.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Re: Conceitos que vão MELHOR nossas ATITUDES no CAMPO ena vida!
Tenho uma palavra a dizer a pessoa que escreveu este "CREDO"... PARABENS!
Re: Conceitos q. vão MELHORAR nossas ATITUDES no CAMPO ena vida!
O conceito numero 5 é muito interessante, porem, algumas pessoas abusam desse direito de errar e não se esforçam muito em acertar. Estão sempre se escondendo atrás do manto da tolerância.
O ruim é que quando isso acontece, simplesmente todos os outros conceitos vão por água abaixo. O que me faz lembrar da parábola do sapo e do escorpião...
O ruim é que quando isso acontece, simplesmente todos os outros conceitos vão por água abaixo. O que me faz lembrar da parábola do sapo e do escorpião...
- sergiolucchini
- lance corporal
Grenader escreveu:O conceito numero 5 é muito interessante, porem, algumas pessoas abusam desse direito de errar e não se esforçam muito em acertar. Estão sempre se escondendo atrás do manto da tolerância.
Grenader, conta a parabola do sapo e do escorpião para nos
no aguardo
do you copy ?
Sergio (Doutor)
"Estava havendo uma grande incêndio na floresta, todos os animais estavam em fuga para o rio, eles tentavam atravessa-lo da forma que podiam, nesse momento um sapo chegou a margem do rio e viu um escorpião parado e pedindo ajuda para atravessar.
Escorpião: Por favor sapo, me ajude a atravessar o rio, caso contrario morrerei queimado !
Sapo: Mas se eu te ajudar, voce irá me picar e eu morrerei...
Escorpião: Não irei te picar, voce estará me ajudando !
Sapo: Está bem, suba em minhas costas.
E o escorpião subiu nas costas do sapo que imediatamente iniciou a travessia do rio. Quando estavam próximos da outra margem, o sapo sentiu uma grande dor em seu corpo e indagou o escorpião.
Sapo: Por que voce me picou escorpião, estávamos próximos da outra margem, agora ambos iremos morrer afogados...
Escorpião: Me perdoe sapo, mas não pude resistir, o que fiz com voce faz parte da minha natureza...
Ambos os animais morreram afogados no rio."
Escorpião: Por favor sapo, me ajude a atravessar o rio, caso contrario morrerei queimado !
E o escorpião subiu nas costas do sapo que imediatamente iniciou a travessia do rio. Quando estavam próximos da outra margem, o sapo sentiu uma grande dor em seu corpo e indagou o escorpião.
Sapo: Por que voce me picou escorpião, estávamos próximos da outra margem, agora ambos iremos morrer afogados...
Escorpião: Me perdoe sapo, mas não pude resistir, o que fiz com voce faz parte da minha natureza...
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Que isso Cpt. Grenader! Vou levar isso para o lado pessoal, afinal de contas, so tem escorpiao no meu time! Brincadeira... Otimo texto, as pessoas deveriam refletir mais... e consequentemente AGIR mais em prol da boa indole... mas, existe uma maxima que diz..." Pessoas sao Pessoas..."Grenader escreveu:"Estava havendo uma grande incêndio na floresta, todos os animais estavam em fuga para o rio, eles tentavam atravessa-lo da forma que podiam, nesse momento um sapo chegou a margem do rio e viu um escorpião parado e pedindo ajuda para atravessar.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Realmente a nr 5 detona!!
Quando um jogador do meu time adotava métodos desonestos algumas pessoas desistiram e fizeram uma verdadeira campanha velada para detonar o cara e começaram a atacar nosso time inteiro, mas nosso time se uniu e fez nosso amigo enxergar que as coisas que ele fazia nos prejudicava. Ele aprendeu mas ficou de lição para todos nós que algumas pessoas não aplicam a regra nr.5 com todos apesar de falar o contrário.
Muito bom o tema Dr.
Quando um jogador do meu time adotava métodos desonestos algumas pessoas desistiram e fizeram uma verdadeira campanha velada para detonar o cara e começaram a atacar nosso time inteiro, mas nosso time se uniu e fez nosso amigo enxergar que as coisas que ele fazia nos prejudicava. Ele aprendeu mas ficou de lição para todos nós que algumas pessoas não aplicam a regra nr.5 com todos apesar de falar o contrário.
Muito bom o tema Dr.