Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A CHUVA, corta o seu barato de Jogar ? sim ou não ?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: A CHUVA, corta o seu barato de Jogar ? sim ou não ?

Mensagem por laurenceij »

Se for uma chuvinha de nada não tem problema... mas se for um chuvão daqueles é melhor ficar em casa... alem de fazer uma sujeirada danada alguns jogadores do meu time tem marcadores eletronicos e já viu como é né?? rsrs A não ser que tenha uma área fechada pra jogos de CQB.

Me lembro da única vez que consegui jogar na saudosa fábrica de SCS... sol de manhã, chuvão a tarde... tiramos o dia pra fazer uns jogos de CQB animais dentro da fábrica... INESQUECÍVEL!!
Depois o tempo abriu e ainda deu tempo de mais um jogo usando todo o terreno.

Abraços!
Avatar do usuário
matchaka
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Out 2008, 13:45

Re: A CHUVA, corta o seu barato de Jogar ? sim ou não ?

Mensagem por matchaka »

Chuva não atrapalha em nada...
Apenas nos dá uma maior realidade aos confrontos, acho mtu bom jogar na chuva...
Apenas não jogo se a chuva estiver muito forte... A ponto de poder estragar meus equip's.
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Re: A CHUVA, corta o seu barato de Jogar ? sim ou não ?

Mensagem por sergiolucchini »

A Paulistata gosta de uma chuva einh. O jeito é se adaptar a essa realidade e encarar a chuva senão vão jogar muito pouco principalmente na primavera e verão .Como chove , principalmente nos sábados e domingos..não éhh.

Abraço a todos :horse: :tropa: :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: A CHUVA, corta o seu barato de Jogar ? sim ou não ?

Mensagem por nemezes »

Que em um dia de chuva torrencial...em uma partida epica debaixo de um " Toro" ... que o santo salario...nos provenha..e que nunca nos falte.... Silver(black) tape e cola de silicone nas partes eletronicas dos marcadores....e que desta forma... os celenoides fiquem isolados e sequinhos no decorrer do certame.... amem! rsrs
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: A CHUVA, corta o seu barato de Jogar ? sim ou não ?

Mensagem por RUSSOops »

por isso ,que meu marcador não é eletronico hauhauahuahauhauahuahauhauhauah :grin:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: A CHUVA, corta o seu barato de Jogar ? sim ou não ?

Mensagem por nemezes »

RUSSOops escreveu:por isso ,que meu marcador não é eletronico hauhauahuahauhauahuahauhauhauah :grin:
Kkkkkk... entao nao para de frente. Rsrrs
Avatar do usuário
RAFADEMINAS
corporal
corporal
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Jul 2008, 22:19
Localização: Juiz de Fora - MG
Contato:

Re: A CHUVA, corta o seu barato de Jogar ? sim ou não ?

Mensagem por RAFADEMINAS »

Comoeu tenho uma A5 basica, chuva só faz bem !!!
Avatar do usuário
Dihsire
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Nov 2008, 10:45
Localização: Rio de Janeiro

Re: A CHUVA, corta o seu barato de Jogar ? sim ou não ?

Mensagem por Dihsire »

nemezes escreveu:Dr.

Chuva nao tira o meu barato nao... mas, tem que se ter cuidado redobrado. A mascara embassa mais, as bolinhas viram chiclete e o terreno fica mais acidentado, e dependendo da chuva, o marcador pode ficar meio gripado.... kkk

Chuva Tirar barato? Não Vamos Mentir Não Eh...Quando vc ta em casa cai akele peh d'agua...da akela repensada e tal....

Mas qdo vc ta no camopo jah e começa a chover eh mais motivação or aumentar o nivel de periculosidade e vc tem q ser mais tatico do que louco como alguns "homens bomba" existentes ai rs....

Marcador ficar gripado wander? husahuashuashu eh mais provavel ficar gripado depois do jogo com banho de cerveja rss xD~
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: A CHUVA, corta o seu barato de Jogar ? sim ou não ?

Mensagem por nemezes »

Dihsire escreveu:
nemezes escreveu:Dr.

Chuva nao tira o meu barato nao... mas, tem que se ter cuidado redobrado. A mascara embassa mais, as bolinhas viram chiclete e o terreno fica mais acidentado, e dependendo da chuva, o marcador pode ficar meio gripado.... kkk

Chuva Tirar barato? Não Vamos Mentir Não Eh...Quando vc ta em casa cai akele peh d'agua...da akela repensada e tal....

Mas qdo vc ta no camopo jah e começa a chover eh mais motivação or aumentar o nivel de periculosidade e vc tem q ser mais tatico do que louco como alguns "homens bomba" existentes ai rs....

Marcador ficar gripado wander? husahuashuashu eh mais provavel ficar gripado depois do jogo com banho de cerveja rss xD~
KKKKK... 40o ...um sol de rachar...depois de um jogo TENSO... vestido de homem Planta... tiro todo meu material.... e me vem um bando de louco me dar um BANHO de cerveja.... nao fiquei resfriado...vc esta equivocado irmao de arma... O pior foi explicar para dona patroa... um monte de marca roxa perto do pescoco...pq eu tava todo Bronzeado... e cheirando a Cerveja...depois de jogar Paintball... quase fiquei com um olho roxo...isso sim!
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: A CHUVA, corta o seu barato de Jogar ? sim ou não ?

Mensagem por VodkaABSOLUT »

Começar o jogo com chuva eu não acho muito legal não, mais se começa a chover no meio do jogo, fica mais emocionante.
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: A CHUVA, corta o seu barato de Jogar ? sim ou não ?

Mensagem por MEC »

Na operação Zumbi neste ano fizemos um combate no escuro, lá pelas 3 da madrugada, e muita chuva, andando no meio do mato, parecia filme de vietnã, onde tá tudo quieto e derepente........................... começa tiro pra tudo quanto é lado, e só ouvem-se gritos, "pro chão, pro chão), morto! morto! e guerreiros trocam tiros e aquilo vira a sua cabeça de tal forma que quando acaba sua exaustão é a sobremesa após um banquete de adrenalina.


Chuva torna o nosso tão adoradop real action muito mais real.

abraço
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: A CHUVA, corta o seu barato de Jogar ? sim ou não ?

Mensagem por phokiu »

Qdo chove fica mto legal!!!!Mas nada de tempestade!!!optei pelo RT justamente p/ jogar qdo chover!!!
[]'s
:yessir:
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Re: A CHUVA, corta o seu barato de Jogar ? sim ou não ?

Mensagem por ltcoelho »

Chuva, to fora!

A mascara embaça, as bolinhas deformam, os locais que costumamos jogar sao abandonados o que faz o lodo e o barro tornar nao um dificultador mas sim uma ameaça a tombos e quedas desnecessárias.

Ja joguei na chuva em diversas oportunidades e paintball nao combina no meu ponto de vista. Se puder evitar, com certeza irei fazer. Meu marcador apesar de eletronico nao sofre com água mas os outros equipos nao. Já perdi rádio, fone.... mascara embaça independente do q vc usa...

Nada como um bom dia de sol e paintball... hehhe
Responder

Voltar para “Geral.”