BigRedOne escreveu:Foi um dia muito legal e proveitoso!
Essa foi a quarta vez que eu joguei Paint.cenário, e ta começando a viciar mesmo...to louco pra ter meu próprio marcador...
Deu pra tirar varias lições nesse dia.
Tenho que mudar a cor do meu casaco, que o pessoal me reconhece de longe...
Tenho que aprender a atirar , pq minha mira ta um lixo...
Tenho que aprender a atacar direito....todos os ataques que fiz , eu morri...
Valeu pessoal
Red One eu ví e filmei um ataque seu, o que observei foi coragem e iniciativa de ir atacar sozinho um prédio, logo após sua saida veio um companheiro para te apoiar, claro que na chegada do prédio faltou um pouco de comunicação e avaliação da situação o que tirou vocês do jogo. Mas não se cobre dessa forma como você mesmo disse essa foi a quarta vez que você foi jogar paintball.
Não troque sua farda show de bola, somente vá mais vezes e vença mais vezes, esse é meu conselho.
Highlanders
Quanto a questão dos highlanders levantada pelo Pavonit e complementada pelo meu parceirão Oliver, acho que todos nós as vezes deixamos de considerar algumas peculiaridades deste assunto, o Serjão está certissimo de se posicionar desta maneira, porém, muitas situações que observei de highlanders e que não foi neste jogo, eram causadas por novatos. Apesar por exemplo da instrução dada pelo Ale Cardenuto, estas pessoas estão muito mais propensas a falharem na sua conduta principalmente quando a adrenalina está lá no pescoço, pergunto, será que não temos que conduzir isso de uma maneira mais tolerante? Se necessário, levanta a porr... do marcador, peça paintcheck e chega junto na pessoa, instrua ele na hora ou depois no safe zone, obviamente reincidências devem ser tratadas com maior rigor.
Se tratando da conduta ou erro de pessoas com maior frequencia de jogos ou veteranos, o controle disso acaba se tornando um ciclo natural no CTTR, no sentido de que a identidade do mesmo será divulgada e numa questão de tempo ele será comentado e bem comentado a ponto de todos tomarem conhecimento do seu histórico, depois esta mesma pessoa terá que ser 2x ou 4x mais fair play para reconquistar a confiança perdida. Cada um escolhe seu caminho, já observei vários casos e a maioria dos senhores(as) também viu, porém, todos merecem uma segunda chance conforme o Ale sempre diz, muitos aproveitaram esta chance e mudaram sua atitude e conquistam o respeito de todos, outros que insistirem podem virar uma "lenda" e aí meu chapa eu quero ver com que prazer esse cara vai aparecer lá para jogar com os demais, sem mensionar as condições extremas que isso pode resultar.
Faça por você e faça pelos outros tb.