broxah escreveu:Bom galera vou deixar aki uma dica de como colocar um cooler de barbada pra evitar embaçamentos nas mascaras durante o uso do capacete e umas fotos do meu capacete q saiu barato vindo do E-Bay Asia e com minha mascara q uso sem cooler e ate hj nao me deixou na mao pois nao embaçou isso q nao uso lente termal q acho viadagem demais sem contar q elas ja me deixaram na mao algumas vezes ainda bem q a mascara nao era minha, rsssss.
Realmente é muita delicadeza da sua parte pixar as lentes thermais de "Viadagem"!
Não sei se é coisa de educação... ou de "viadagem", mas acho realmente infeliz quando alguém usa palavras chulas para descrever algo que não gosta.
A morfologia de "Viadagem" quer dizer que é algo feito, usado, falado ou opinado por "Viado", o que me faz crer que você está chamando quem tem uma Máscara com lente thermal de Homosexual, haja vista que "viado" é uma das alcunhas vulgares que popularmente nomeiam aqueles que fizeram desta, sua opção sexual.
Nada contra quem tenha esta opção sexual, mesmo porque o país é livre para que cada cidadão decida tal opção, onde a descriminação é até crime.
O que me perturba a a forma grosseira e indelicada como o Sr. expressou seu ponto de vista - que quero crer - tinha apenas a intenção de pontuar sua opinião pessoal à cerca de um objeto em específico.
De qualquer forma, fica ao Sr. o alerta que neste fórum não são permitidas provocações desta ordem, tão pouco qualquer comentário com fundo de ofensa à qualquer um que seja, principalmente com apelo discriminatório.
Sou usuário de lentes thermais e ao contrário de sua opinião, acho sim que elas são extremamente úteis e tem uma resistência muito superior, àquelas normais, ao embaçamento.