Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

compra da X7 ou A5

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Gevik
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Nov 2008, 09:32

compra da X7 ou A5

Mensagem por Gevik »

Estou com uma duvida estou lendo no topicos do forum e realmente estou em duvida...

Queria mto comprar uma X7 so q falam q tem q fazer muitos ups nela. Ja a A5 não. Posso gastar R$ 2.000,00 uma X7 ta em media R$ 1.300,00 com R$700,00 da para fazer bom ups na X7 ?
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: compra da X7 ou A5

Mensagem por leleco »

Cara os ups que eu vejo nescessidade são os do cyclone e um bom cano , isso se a X7 ja estiver com Rt ou E-grip .
Eu daria prioridade ao cano !
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: compra da X7 ou A5

Mensagem por Gagliani »

Ola Ambas precisarão de um bom cano !!..precisão não é o forte das Tipps !!

Agora com 700,00 você faz todos os Ups necessarios e ainda compra 3 caixas de bolas rsrsr !! :balls:

Cara os Unicos Ups necessarios e que realmente mudarão algo são poucos !!

Ups do Ciclone :

- Kit Vortex ( isso vc precisará em ambas ) é a catraca que tem embaixo do ciclone que o orirginal é de plastico e com o tempo os dentes quebram !! R$ 70,00 em médias
-SquishPadlles - são as pás de silicone bem molinhas , aconselho as azuis da trinity! R$ 70,00 em média !!

Cano Aconselho um JJ Ceramics , ou um Linear da Smarts Parts !! ambos 12 ou 14 !! R$ 170,00 em média!!

Abraços :legal:
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: compra da X7 ou A5

Mensagem por leleco »

Alessandro Gagliani escreveu:Ola Ambas precisarão de um bom cano !!..precisão não é o forte das Tipps !!

Agora com 700,00 você faz todos os Ups necessarios e ainda compra 3 caixas de bolas rsrsr !! :balls:

Cara os Unicos Ups necessarios e que realmente mudarão algo são poucos !!

Ups do Ciclone :

- Kit Vortex ( isso vc precisará em ambas ) é a catraca que tem embaixo do ciclone que o orirginal é de plastico e com o tempo os dentes quebram !! R$ 70,00 em médias
-SquishPadlles - são as pás de silicone bem molinhas , aconselho as azuis da trinity! R$ 70,00 em média !!

Cano Aconselho um JJ Ceramics , ou um Linear da Smarts Parts !! ambos 12 ou 14 !! R$ 170,00 em média!!

Abraços :legal:


Alessandro você já testou o Progressive , eu to pra comprar um progressive ao invés do linear , o que vc me diz ?
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: compra da X7 ou A5

Mensagem por Gagliani »

Fala leleco !!

Ja testei sim e é muito bom , um dos mais precisos por sinal , o problema dele é a aparencia dele que não fica bom em marcadores de cenario só isso !!

E o linear atira tão bem quanto mas fica mil vezes mais harmonioso !

Abraço
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: compra da X7 ou A5

Mensagem por leleco »

Valeu pela dica !

Até semana que vem decido qual cano comprar , e assim que eu testar eu dou uma passada aqui !

:mp5:
Responder

Voltar para “Marcadores.”