O vídeo tem aprox. 15 min. Trata-se de um sniper chamado JUBA, que diz ter matado 154 soldados, 6 oficiais, 4 snipers e ferido 54 americanos. Não sei a veracidade das informações, mas o vídeo é impressionante.
[editar]Não incentivamos a imagem de violência em nosso fórum. Quem quiser ver procure no youtube[/editar]
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
SNIPER iraquiano matando americanos
Re: SNIPER iraquiano matando americanos
O link não funcionou...
-
- private
- Contato:
Fiquei curioso, mas o vídeo não abriu aqui não...
Se alguém tiver e puder me mandar ou tiver outro link poste aí.
Abraço!
Se alguém tiver e puder me mandar ou tiver outro link poste aí.
Abraço!
Esses são 2 videos formando um pacote de todos os videos postados por ai... não queria ajudar nessa, pois é brabo você saber que se trata de situações reais e vidas de pessoas e não vale a pena ficar divulgando esses videos.
[editar]Caso desejem ver o video, procurem no youtube.[/editar]
[editar]Caso desejem ver o video, procurem no youtube.[/editar]
Talvez a habilidade dele esteja em camuflagem (o que em território urbano não é muito difícil), mas seus tiros foram a curta distância, nada que demande muita habilidade.
Mas pessoal, esses vídeos enchem o YouTube, podemos procurar lá, não acho legal postar isso, daqui a pouco o fórum ficará um faces da morte de diversos calibres... Foge um pouco demais do assunto, mesmo offtopic fica meio polêmico.
Mas pessoal, esses vídeos enchem o YouTube, podemos procurar lá, não acho legal postar isso, daqui a pouco o fórum ficará um faces da morte de diversos calibres... Foge um pouco demais do assunto, mesmo offtopic fica meio polêmico.